Sequestro relâmpago

638 66 17
                                    

- As fotografias que Gevanni fez das páginas do caderno já estão comigo, vou fazer o upload e espelhar em nossos monitores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- As fotografias que Gevanni fez das páginas do caderno já estão comigo, vou fazer o upload e espelhar em nossos monitores.- Yuna falou no computador.

- O que acha, Near?- Rester perguntou.

- Perfeito! Gevanni fez um ótimo trabalho, a caligrafia bate com os registos do Mikami como promotor, não há dúvida alguma é a letra dele.

- Concordo.

- Gevanni está fazendo tudo certo, você vai ter um encontro com ele, Yu.- Near falou.

- Lembrando que eu nunca concordei com isso, Near!

- Com isso podemos agir!- Near sorriu.

- Você só sorri assim quando está cem por cento certo.- Linda desenhava rostinhos nos bonecos de Near.

- É um talento meu incomparável.

- “Near, cuidamos de tudo, fizemos exatamente o que pediu.”- Gevanni ligou.

- Que bom!!

...

- L?

- “Sim, Near, aqui é o L, o que quer?”

- Quero encontrar você, tenho uma coisa que quero mostrar em relação ao caso Kira.

- “Mas você suspeita que eu sou o Kira, acha mesmo inteligente revelar o seu rosto a mim?”

- É verdade, não posso me mostrar a você sem revelar o meu rosto, além do mais o ato de mostrar o meu rosto vai provar uma coisa e dá fim ao caso.

- “Por mim tudo bem, quanto mais cedo perceber que está errado sobre mim, melhor.”

- Eu quero fixar umas regras para o encontro.

-“Estamos prontos para fazer o que quiser.”

- Primeiro, quero que todos os investigadores de ambas de nossas equipes estejam presentes, em outras palavras todo mundo que está atrás do Kira deve se reunir para fazer parte da reunião.

- “Entendo, isso não é problema”

- Como eu mencionei antes, há um total de cinco membros na SPK, incluindo a mim, todos nós estaremos lá, além da nossa equipe vamos levar o senhor Mogi que também está conosco, quanto a senhorita Amane, ela será liberada pouco antes de saber aonde vamos, pode nos encontrar assim que confirmar que ela foi libertada em segurança. Isso é aceitável?

- “Tudo bem, Near, eu entendo, a minha equipe é de cinco investigadores, incluindo a mim, é claro que Mogi está com você no momento, fora a eu serão só três pessoas.”

- Muito bem, está certo, agora quanto ao local de encontro, no Cais da Yko, tem um galpão do lado do cais, está abandonado a um tempo, é conhecido como a caixa amarela, eu já tomei a liberdade de comprá-lo, se a localização estiver boa pra você podemos usá-lo. Mais uma coisa, essa reunião não pode acontecer se não me der a sua palavra que alguém vai levar o caderno.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora