- “O Senhor já sabe onde eu moro, por favor eu quero roupas limpas e tomar um banho!”- Misa falava.
- Acho isso não pode ser mais bizarro.- Yuna comentou.
- Eu tô com tanta pena do chefe...- Matsuda também falou.
- “Ryuzaki, fala comigo, o que está acontecendo? Algum criminoso novo foi identificado? Alguém que Kira poderia mirar? Se tiver ele matou algum deles?”- Light perguntava.
- Na verdade alguns nomes foram divulgados mas já que você está detido não tivemos nenhum relato de um criminoso morrendo pelo Kira.
-“Senhor tarado, o seu vídeo não vai render se eu ficar parada.”- Misa ainda tentava se comunicar.
- O senhor Yagami parece bem mal, acho que ele deve estar encarando isso pior que Light ou Misa.- Disse L.
- Ah o que você esperava? O Light já está preso há cinco dias e olha só, nenhum criminoso transmitido foi morto nesse tempo. Nessa situação acho que os pais devem sofrer muito mais que o acusado.- Matsuda comentou.
- Não brinca, agora que estamos tendo provas que Light é Kira.- Disse Aizawa.
- Senhor Yagami...- L falou no microfone.
- “O que é?? Boas notícias? Más notícias?”- Yagami se levantou da cadeira por um pulo.
- Não, eu queria dizer que não se preocupasse tanto, não importa o quanto se preocupa com isso, o resultado vai ser o mesmo, isso pode continuar por algum tempo talvez devesse descansar num lugar mais confortável.
- “Eu não quero, pensa que eu me importo com esse lugar? Isso não muda nada! No estado em que me encontro esse é o melhor lugar pra mim. E não me importa o resultado, eu vou sair daqui junto com o meu filho!”
- Eu entendo.
...
- Light, você está aqui a só uma semana mas eu sei que não é fácil, está se sentindo bem?- L perguntou. Light ficou quieto um pouco, sussurrou algo e depois falou:
- Ryuzaki, eu sei que eu pedi um confinamento, mas acabei de perceber uma coisa importante, isso tudo é inútil, porque eu não sou o Kira!- Todos ficaram um pouco chocados e confusos com a declaração de Light.- Você tem que me tirar daqui agora!
- Eu não posso fazer isso, prometi que não importa o que diga eu não libero você até estar convencido de que você não é o Kira.
- Por favor L, eu não pensei muito bem, você acha mesmo que um serial killer como Kira poderia cometer esses crimes sem saber? Eu não tenho memória desses crimes, eu não sou ele!
- Light, eu nunca aceitei a ideia que Kira agisse sem saber esse tempo todo mas isso não muda o fato de todas essas evidências apontam a você como o Kira, desde que o prendemos Kira não cometeu um assassinato.
- Me escute... Por favor me escute, eu não estou mentindo, eu não sou o Kira! Você tem que me soltar!
- Ainda não podemos soltar você.
- O que está acontecendo?- Aizawa perguntou.
- Nem parece o Light.- Yuna completou.
- Não podemos soltá-lo agora que os assassinatos voltaram, não importa o que ele diga, acho que até disso eu sei.- Matsuda comentou, L apenas olhava as câmeras atento.
- Enfim, eu não me importo que digam até onde eu sei temos todas as provas que precisamos, Light Yagami é Kira e ponto final.- Aizawa deu sua última palavra. A sala se manteve em um enorme silêncio, L claramente pensava e observava o comportamento dos presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...