Light, cuida dele ta bom.- Sra. Yagami saiu do quarto onde o Pai de Light estava internado.
- Os médicos acham que a única causa foi estresse?- O filho perguntou.
- É, pra ser sincero achei que fosse Kira no começo, mas eu vou ficar bem, andei exagerando ultimamente.
- O senhor deve tirar um bom descanso.- Yu falou segurando seu colar.
- É mesmo, deve ter aumentado seu estresse sabendo que Light é suspeito na investigação...- L começou.
- Você contou ao meu pai??!!- Light se irritou.
- Disse, na verdade eu disse tudo a ele, verdade, ele sabe até que eu sou L.
- Sim, para proteger sua identidade, nós da força tarefa o chamamos de Ryuzaki, não se engane, é ele.- Yagami confirmou.- Então Ryuzaki, agora que teve a oportunidade de conversar com o meu filho, ele não é mais suspeito?
- Quando digo que suspeito dele, devia saber que é bem pouco já falamos disso.- L falou.
- Ryuzaki, não deveria falar assim com quem está de cama e que você mesmo disse que estava estressado pelo assunto.- Yu falou atrás de L, apoiada com as mãos em seus ombros.
- Tem razão, desculpa.
- Ryuzaki, eu quero participar da investigação, como você mesmo disse, minhas habilidades dedutivas são incríveis.- Light contou.- Eu quero pegar Kira mais do que nunca pra provar que eu não sou ele.
- Light me escuta, esse Kira é do mal, todos concordamos nisso mas recentemente eu comecei a pensar nessa situação de uma maneira diferente, maligno é o poder de matar as pessoas e qualquer pessoa que possua esse tipo de poder é amaldiçoada, não interessa como se usa, nenhuma verdadeira felicidade pode ser obtida assim nem matando outras pessoas.- Yagami falava com a voz meio fraca.
- Acho que tem toda razão, se Kira é uma pessoa normal que obteve esse poder terrível, eu diria que ele é amaldiçoado.- L concordou.
- Ryuzaki, eu lamento muito por toda confusão mas eu volto a trabalhar assim que os médicos me deixarem sair.
- O horário de visistas acabou faz dez minutos.- Uma enfermeira chegou no quarto e tiveram que se retirar.
...- Ele vai ficar bem, Light, não se preocupe.- Yu falou.
- Vai sim... Não pude notar o seu colar, ele é incrível, você é religiosa?- Light perguntou.
- Não muito, mas eu uso esse colar como amuleto da sorte, ganhei de um amigo muito especial, é super chic e cheio de personalidade, que nem a pessoa que me deu.- Sorriu segurando sua cruz.
- Hyuuga, o que eu preciso te falar mais pra provar que eu não sou o Kira?- Light perguntou vendo L passar por eles dois.
- Se você não é o Kira não será necessário, deixe as coisas seguirem seu rumo e a verdade será revelada.- L falou entrando junto com Yuna no carro que Watari dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
Fiksi PenggemarL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...