Apenas Você e Eu

1.9K 148 143
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Alô, pai, estava me ligando?- Yuna perguntou fazendo uma video chamada com Watari enquanto andava até o quarto.

- “Yu, querida, não estou achando a chave do meu carro...”

- Já entendi, o senhor sempre deixa na sua caixa de óculos ou debaixo do tapete da segunda sala.

- “Ah! É claro, isso que dá ficar velho.”- Brincou.

- Não diga uma coisa dessas, aliás onde pretende ir numa hora dessas está ficando tarde.

- “Compromissos com o banco senhorita, algo rápido.”

- Tudo bem mas se não voltar antes do café da manhã, não hesitarei em colocar a polícia japonesa atrás de você.

- “Não se preocupe minha querida, boa noite.”

- Boa noite!- Sorriu desligando o celular.
- Yu!!- A voz da Misa ecoou pelo corredor.

- Misa, já achei que já tivesse indo dormir, aconteceu algo?

- Aconteceu sim, sabe amanhã eu tenho um comercial né. Eu sei que você mexe com essas tecnologias, comanda o controle de carros do prédio e eu preciso que me arrume um gravador de voz.

- Para que?

- Eu tenho curiosidade em gravar a minha voz sabe, pra saber se sai bonita na televisão.

- Tá bom, toma esse, você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito tá bom?

- Ah obrigada!!- Misa abraçou Yuna com força e saiu feliz.

- Por favor Misa tome cuidado.- Falou de costas para garota indo até a porta do quarto.

...

Yuna estava no quarto sentada a sua mesa, ela estava entediada com o queixo apoiado a mesa enquanto assistia um filme romântico clichê em seu computador. Sua atenção se moveu rápido as duas batidas fracas que houve na sua porta e foi devagar até a mesma olhando o relógio que marcava uma hora da manhã.

- Posso entrar?- Yuna viu L em pé arrastando um travesseiro no chão e com um cobertor na outra mão. Parecia uma típica cena de criança com medo batendo na porta dos pais. Yu deu espaço para ele entrar.

- Primeiramente, o que faz acordado uma horas dessas? E segundo, você não tava com Light?- Yuna perguntou fechando a porta e L se ajeitando em sua cama.

- Light ronca demais, cansei dele. Peguei as chaves das algemas e me soltei, certifiquei que Light estivesse realmente dormindo, saí e deixei ele trancado no quarto.

- Você não tem jeito mesmo.- Yuna sorriu se sentando novamente em frente ao computador.

- Trabalhando uma hora dessas?

- Não, só passando o tempo mesmo.

- Eu queria conversar sobre uma coisa mas não sei como.- L coçou a cabeça.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora