Dupla

633 84 64
                                    

Yuna andava na rua pensativa até que foi rendida na rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna andava na rua pensativa até que foi rendida na rua.

- Parada aí!- Um homem atrás dela colocou uma arma contra sua cabeça.- Te vi saindo ali daquele prédio, ali fica a força tarefa japonesa, você deve trabalhar lá, sinto muito mas vai ter que vim comigo.- Yuna reconheceu a voz.

- Achei que fosse mais esperto, Mello.- Yuna se virou de mãos ao alto.

- Yuna!- Disse incrédulo.- O que tá fazendo no Japão?

- O que você tá fazendo no Japão?

- Peraí...- Mello viu pessoas passando ao lado, guardou a arma e fingiu um cena.- Ah sim, meu amor, eu te compro rosas vermelhas... Yu, vem comigo.

Yuna o seguiu até um lugar bem escondido, uma casa velha e nem um pouco jeitosa.

- Nossa que confortável...- Yuna disse olhando em volta.

- É um esconderijo tá, não adianta ter um lugar enorme pra chamar atenção.- Mello a levou pra sala e lá sentado estava outro rapaz jogando e fumando.

- Eu não acredito...- Falou Yuna.

- Yuna... Há quanto tempo!- Matt foi abraçá-la.

- Estão trabalhando juntos?

- É, Mello tem uns contatos de gente endinheirada, aí eu faço umas coisas pra ele, consegui hackear e colocar escutas na casa de um tal de Light Yagami.- Matt explicou.

- Ainda não acredito que aquela garota loira possa ser o Segundo Kira, ela é tão idiota.- Mello disse cansado.

- Misa Amane não é? Praticamente eu tô acreditando em tudo ultimamente.

- Matt, cadê as barras de chocolate que tavam na geladeira?- Mello perguntou bravo.

- Sei não, tá me achando com cara de quem fica roubando esse seu chocolate industrializado?

- Olha o jeito que você fala na frente da nossa convidada.- Mello apontou a arma para Matt.

- Olha o quê? Tu já se olhou no espelho seu chato? Fica só gritando!- Matt também apontou uma arma pra Mello.

- É normal ficarem apontando armas um para o outro?- Yuna perguntou sem graça.

- É sim, acontece o dia todo o tempo inteiro.- Matt respondeu.

- Tava na força tarefa né? Investigando o Yagami?- Mello perguntou.

- Sim, não obtive muitas informações e nem ele de mim mesmo tentando apelar.

- O que ele fez?

- Tentou me beijar...- Yuna respondeu baixo.

- Que safado! Mostra em mim depois como ele fez.

- Mello!- Yu o repreendeu.

- Foi mal, só tava tentando descontrair.

- Near me deu um gravador pra conversa com Light mas não foi muito proveitoso.- Mello pegou o áudio do gravador e o reproduziu deixando o com raiva.

- Light Yagami que cara babaca e ridículo, agora eu quero acabar com a raça dele!

- Mello, calma está tudo bem.

- Mimadinho arrogante e playboyzinho de quinta!

- Agora você acabou próprio de se descrever.- Matt brincou.- Yu, se quiser sentar...

- Uma pena, só tem duas poltronas, uma eu tô sentado e a outra tá ocupada pelo Matt.- Mello rapidamente se sentou na poltrona vazia.- Foi mal Yuna mas não tem lugar, mas tem um vago no meu colo...

- Fica quieto seu gado!- Matt o repreendeu.

- Desculpa Mello, eu passo essa, não vou cair nessa tentação tá bom seu galã.

- Bem feito seu trouxa.- Matt riu.- Yu, pode ficar com o meu lugar, ainda temos cavalheiros nesse mundo.

- Obrigada, eu tô adorando essa relação de casal de vocês.- Yuna riu.

- Nem vem com essa, Matt sempre foi apaixonado pela Linda, só que sempre foi frouxo.- Disse Mello.

- Que engraçado, eu sempre tive com chances com ela, Linda sempre soube que eu gostava dela e ela de mim. Já você nunca falou que era apaixonado pela Yuna.

- Eu meio que sempre soube disso, era meio óbvio demais.

- Já me acostumei com você nunca me querendo ou correspondendo.- Mello falou comendo chocolate.

- Matt, sabia que Linda está no Japão, com apenas vinte aninhos é uma ótima quadrinista e ilustradora de mangás.

- Ela é incrível mesmo.- Matt sorriu.

- Olha quem é o gado agora.- Mello contou rindo.

- Fica quieto aí na sua loirinha do tchan!- Matt apontou a arma a Mello.

- Me obrigue, boca de cinzeiro!- Mello fez o mesmo movimento.

- Ok, ok.- Yuna se levantou ficando no meio dos dois e abaixando ambas as armas.- Agora eu tenho que ir, vou deixar vocês se resolverem. Já passei muito tempo fora, Near daqui a pouco chuta aquela porta.

- Espero te ver mais vezes, fica bem.- Matt a abraçou.

- É claro que vamos.

- Tchau, se cuida viu, vamos nos comunicar.- Mello a abraçou.- É tão bom poder te abraçar sem o seu amigo chato interferir.

- Ah o Gevanni? Ele é só protetor de mais.

- Pouco me importa, se aquilo acontecer de novo eu quebro aquela cara de anjinho dele.

- Limites, Mello.- Yuna sorriu.- Tchau... Juízo os dois por favor!

...

- Eu cheguei, foi mal pelo atraso.- Yuna entrou na nova sala do Near já tropeçando em um carrinho.

- Como foi lá?

- Não tão proveitoso pra mim e nem pra ele, eu já te entrego a gravação... Near!- Yuna falou alto.

- O que foi?- Olhou pra ela confuso.

- Montou todas essas coisas e se sentou no chão pra brincar?- Yuna se aproximou dele.

- Sim... Algum problema jacarezinho do meu rio Nilo?

- Sim, não pode chegar assim nos lugares e sentar no chão, você sabe se foi varrido? Vai acabar sujando a sua roupa.

- Tem razão.- Near se levantou limpando a calça e pegando os brinquedos e indo para o sofá.- Comandante Rester, por favor, pode varrer pra mim?

- Sim senhor!

- Eu lembro na escola que o meu colega de turma falava que a mãe dele não deixava ele brincar na lama pra não se sujar, Yu você quer ser minha mãe?- Near perguntou paralisando a moça.

- Ai... Caramba, nunca cheguei tão longe assim, não sei nem o que fazer...

- Que pergunta idiota! É claro que você é como se fosse minha mãe, cuida de mim sempre, até me dá bronca...

- Não é fácil cuidar de um bebê de dezessete anos!

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora