L saiu um pouco de casa segurando um caderninho azul e o ficou lendo sentado na universidade onde sabia que Light naquele horário passaria.
- Ah, oi Light!- Disse sorrindo.- Tudo bem?
- Kyomi, podemos continuar mais tarde? Eu preciso de um momento sozinho com ele.- Light falou a garota de cabelos escuros e curto que o acompanhava.
- Ah, ta bom.
- Espero que ela não fique chateada.
- Não esquenta não, é seguro estar aqui? Você não disse que tinha medo de aparecer em público?- Light perguntou.
- Eu disse, mas aí percebi desde que você não seja o Kira eu estou seguro. O fato que você é o único de fora que me conhece como L, se eu por acaso morrer nos próximos dias, eu instrui ao seu pai e os outros a considerarem que você é o Kira. Além disse você mesmo disse que sentia minha falta na universidade, então eu pensei, por que não agitar um pouco? Desde que eu não morra, a universidade é bem divertida, eu posso ficar quieto aqui lendo o caderno azul da Yu.
- Tenho que admitir que sem você é difícil arranjar uma conversa inteligente por aqui.- Light soltava uns risinhos.
- Sei... Por sorte, Kyomi está aí para preencher o vazio.- L falou e Light riu.- Olha, quer comer uma bolo na lanchonete?- L se levantou e calçou os sapatos.
- Claro, eu tenho um intervalo agora mesmo.
- Perfeito, eu tô louco por um bolinho agora.- Saíram andando juntos.
- Light, está aí!!- Uma garota loira correu até Yagami.- Eu tive uma sessão de fotos aqui perto então pensei em vir te ver.- A garota falava animada.- Esse deve ser um amigo seu, ele é tão diferente, ele é único. Oi eu sou a namorada do Light, Misa Amane, prazer em te conhecer.- Chegou perto de L.
- Eu sou Rideky Hyuuga...
- Ele tem o nome igual do ator famoso, né estranho isso...- Light contou e L começou a rir.
- Light... Você é um cara de sorte, sou fã seu desde a capa de agosto.
- O que? É mesmo? Quanta gentileza!- Misa falou e começou a chegar uma multidão para falar com a garota.- Ai não!! Algum abusado passou a mão em mim!!- A garota gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
ФанфикL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...