« Narração do Taehyung »- Então quer dizer, que mesmo que eu morra. Vou sempre está ligados a vocês? - perguntei aos meus namorados, que por incrível que pareça, estavam respondendo minhas perguntas.
- Sim é o ciclo, você sempre acaba voltando para a gente, de maneira diferente - Yoongi murmurou me fazendo um cafuné - você apenas não lembra, mas pode ter lembranças em forma de sonhos.
- Quando o Kinsug, me matou. Aconteceu? - respirei profundamente, e o demônio citado suspirou perdido, com um olhar de arrependimento.
Kinsug me matou.
- Foi a muito tempo atrás - Jungkook roubou minha atenção, ele parece triste agora - não conseguimos te proteger, naquele tempo. Por isso somos tão rígidos com você amor.
- Eu entendo agora, me desculpem.
- Vamos realmente, ficar falando de coisas ruins?
- Hoseok perguntou, e comecei a rir, ele tinha razão por mais que quero entender tudo, tenho medo do que posso descobrir.- Mas foi o Tae, que puxou esse assunto - Jimin aparaceu sorridente - ei, sabe o que poderíamos fazer?
- Sexo?
- Não Namjoon - Jimin bufou - na verdade, eu pensei em irmos na floresta para podermos ser vampiros de verdade.
- Vamos, vou mostrar que sou o mais forte do bando - Yoongi murmurou, me ajudando a levantar do sofá, sorridente me roubou um beijo - eu realmente sou o melhor.
- Até parece - Jungkook murmurou rangendo os dentes - eu sou o melhor.
- Demônios são os melhores - Seokjin gritou, vindo em minha direção me abraçando por trás - em todos os sentidos.
Suspirei, entendo seu tom malicioso.
- Vamos parar com isso - Namjoon sorria, me puxando para seus braços - você vem comigo princesa.
Balancei a cabeça em concordância, e Namjoon me ajudou a subir em suas costas. Só não imaginei que ele correria tão rápido em rumo a floresta, soltei um gritinho surpreso quando ele começou a pular nas árvores, minha barriga embrulhava em adrenalina. Escuto os gritos dos meninos, e fico animado quando os vejo pular, super alto pelas árvores. Queria ser um deles.
Depois de alguns minutos, paramos perto de uma cachoeira e todos estão sorrindo entre si. Namjoon me ajudou a descer e me sentei no colo de Hoseok, que sorria como uma criança.
- Nossa, isso foi incrível! - gritei e os meninos começaram a rir. - eu queria ser como vocês.
- Você não merece isso, Taehyung - consegui ver tristeza nas palavras de jimin, que sempre é o mais alegre - estamos condenados ao inferno.
Tremi.
- Eu não, não sabia - me agarrei a Hoseok, que murmurou que estava tudo bem.
- Certo, vamos parar de falar merda, e ir fazer algo prestável - Yoongi cortou o assunto, e pegou uma pedra super grande e bem pesada ao meu ver, e colocou no meio de todos nós - quebra-de-braço quem vai encarar?
- Eu vou! - Hoseok gritou sorridente, me levantei e lhe desejei boa sorte.
Vamos ver quem vai ganhar.
(...)
- oh.. Kinsug!
Mordo meus lábios, enquanto os seus lábios, sugam minha pele, de um jeito tão delicioso. Suas mãos grandes mantinha meus braços juntos, e eu não conseguia não gemer, enquanto sua língua brinca com minha entrada, seu cabelo roçando em minhas coxas, e seus beijos desceram, e ele sugou entre minhas coxas e mordeu.
- você é tão delicioso Angel..
Sinto minha pele arrepiar, ele me vira bruscamente na cama, subindo encima de mim. Seu pau rígido tocando no meu, e o sorrinho de lado que ele carrega, me deixa excitado de um jeito. Levo minhas mãos, até seus cabelos negros, e o puxo e ele sorrir quando meus dentes puxam a parte inferior de seus lábios. O forço a chupar meu mamilo enrijecido, e seus dentes o puxam levemente, minha pele pega fogo com tudo.
Estou enlouquecendo de prazer. Eu não imaginaria que depois de um passei desses, Kinsug iria me levar sorrateiramente para o quarto.
Seus olhos me olham, de um jeito desafiador, e suspiro baixinho quando sua mão rodea meu pau. E faz movimentos para cima e para baixo, tão devagar. Eu preciso de mais, muito mais, até que ele para, e fica de joelhos a minha frente, encarando meu membro duro e molhando os lábios.
- uh, eu nunca te chupei não foi, Angel? - me perguntou, ficando entre minhas pernas e sorrindo - você merece.. você quer?
- oh.. quero - minhas palavras saem de minha boca, sem que eu realmente perceba. E o seu sorrisinho canalha acaba comigo.
Sua língua quente, rodea minha glande de um jeito tão bom. Suas mãos descem e sobe em meu pau, sento-me na cama, de um jeito desajeitado, mais consigo. Pego seus cabelos grandes, e o forço contra meu pau. O fazendo colocar tudo na boca, meu estômago estremece de tanto prazer, estoco sua boca e o retiro, seus olhos transbordando luxúria, me incentiva a continuar, o vejo engasgar e paro bruscamente, mais fico surpreso quando ele ainda continua e agarra minhas coxas. Sinto meu membro pulsar e meu estômago estremece, saliva escorre pelo seu pescoço.
Eu acabo por gozar, em sua boca.
Kinsug, engole tudo. E me encara com os olhos negros brilhantes, e, à mais algo em seus olhos, que não consigo saber o que é. Suas mãos sobem de um jeito carinhoso pelo meu corpo, e para em meu pescoço, seus lábios enchidos que chamam mais atenção ainda.
- Eu te amo angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...