28 | my story

911 80 53
                                    


« Narração de Taehyung »


Minha história não começou como as outras, porquê?

Bem, talvez eu deveria ter começado com um “ olá me chamo Kim Choe Taehyung, sou filho de um homem rico, e sou triste porque perdi minha mãe ”  mais não, eu comecei brigando com meu ex namorado, porque fui traído.

E no fim conhece os Jung's, apesar de que, não sei sobre suas histórias. Agora o porquê de alguém como eu, ter a honra, de dormir e acordar com eles, eu não sei.

Confesso que no primeiro dia que os avistei foi tipo “gente, como eles são lindos. Pqp” e logo de primeira, sentei no Namjoon, ah qual é! Se fosse você não faria o mesmo? Enfim voltando. Minha vida teve altos e baixos, talvez esteja escrito que minha vida sem eles não faça sentindo, e, é verdade.

Um demônio obsessivo, confesso que tinha muito medo do Jk. Sério sonhar com ele naquela floresta, e por ele ter arrancando meu coração. E no fim, Jeon Kisung, conquistou meu coração, seu jeito fofo acaba comigo, seu sorriso, como seu corpo é perfeito, e os seus olhos, céus, seu olhar como acaba comigo.

E no fim, tenho sete namorados perfeitos, eu sei, que para eles não é fácil,ter que me dividir, mais não existe regras no amor. Certo? Se o nosso amor é um pecado, se sentir amor, e, atração por pessoas do mesmo sexo, é um pecado, sinto muito. É o pecado mais lindo que se existe, o amor é algo lindo, só quem sente, sabe como ele transforma.

Eu amo muito o Seokjin, seu jeito, como ele é lindo até, sem fazer nada, eu fico tipo “ Seokjin lindo do céu ” claro, o amo muito, tirando sua sopa de legumes, eca. Nunca o vi na sua forma de demônio, talvez ele não goste de usar. Agora ele é perfeito assim, e me deixa com fogo no rabo, imagina na forma de demônio, se ele falar um “ a ” eu já tô tipo “ au au ”

E o oque falar do cabeção do Namjoon, estou falando da cabeça de cima, por Zeus. Bem, as suas covinhas encantadoras, perfeitamente mouduradas em seu rosto. Como me faz rir, e as vezes ficar com raiva, por quebrar minhas coisas, sério ele conseguiu quebrar a cama.

E eu amo, o jeito azedinho do Yoon, ele é tão fofinho bravo! Sério, ele faz um biquinho adorável quando fala, seu jeitinho. Como ele me abraça quando vamos dormir, as vezes acho que posso morrer sufocado, e seu sorrisinho marrento, porque tão perfeito assim?!

E o Jiminnie, é tão fofo, apesar de que as vezes fala uns palavrões, que só Jesus na causa. Eu só o perdoou porque ele fode bem, e claro, porque o amo. Como ele fica vermelhinho quando algo da errado. Ou até seu jeitinho de resmungar, sério quem chegar perto dele, nem tem noção de como fode bem. Eu amo o Jimin, até quando ele não deixa eu sentar no colo dele, mais poxa eu sou um neném.

J-hope, ah céus. O escandaloso da nossa relação, sério grita como ninguém, e me deixa de pernas bambas quando me olha, parecendo um macho alfa. Seu pau é tão grande, Taehyung foco, e sua risada contagiante, suas mãos perfeitas.

E claro, Jungkookie com seus dentinhos salientes de coelhinho, com sua risada fofa, olhos de jabuticaba, lábios gordinhos e vermelhinhos. Cabelo sedoso, e mãos grandes, o seu jeito um pouco possessivo, e como me defende como ninguém, me faz pensar que tenho muita sorte de os ter.

Agora porque eles me amam?

No fim, eu não sou ninguém, não sou um vampiro, muito menos um demônio, apenas um mero ser humano, sem graça e estúpido.

Porque estou me colocando tanto para baixo?

Aish, isso tem nome e sobrenome; Amber Smith.

Acredita que a vagabunda, iria me denunciou por agressão verbal e física, porque ela é um ser humano, e não merece passar por coisas assim, como uma cidadã de bem, não merece passar por tais coisas.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora