26 | please do not leave me.

891 89 67
                                    

Comentem pfvor :(


« Narração de Taehyung »



Eu nunca pensei em como vou morrer, mais o fim parece perto.

Morrer. . . Somos programados para isso, certo? A morte vem para todos.

Apenas escuto minha respiração acelerada, e vozes ao meu redor. Como zumbidos, meu corpo não se move, não consigo dizer uma palavra se quer.

— Taehyung, não me deixe – escuto a voz chorosa de Jimin.

Eu vou morrer, é isso? Kinsug? Plmds Kinsug? Droga e Namjoon, eles estão bem. . . Eu sinto muito.

Apago não lembro de mais nada.

Morrer é como flutuar nas nuvens, ver o sol de perto e poder apreciar as estrelas a noite. Se morrer é isso, porque as pessoas tem medo?

   Uma palavra marcante, morrer é como o fim, se tudo acaba alí mesmo. Oque vai restar no final, eu vou poder sentir o amor de vocês? Escutar as brigas bobas. Ver os sorrisos, senão por favor, me deixe viver, me deixe uma vez na vida, sentir o amor verdadeiro.

— Taehyung eu não sei se você está me escutando. – suspirou — apenas me perdoe pelas minhas palavras.

É o Namjoon.

Jungkook pov;

Hoje, faz exatamente 1 ano que Taehyung, está em coma induzido, é uma sedação profunda, que é feita para ajudar a recuperação de um paciente que está muito grave.

Todos nós vamos o visitar amanhã, Kinsug está morando conosco na casa que compramos, já que na mansão do kim Choi Taeseok não podemos, mais pelo que parece tá tudo no nome de Taehyung.

Jimin e J-hope foram, visitar nossa mãe ela ficou triste com tudo, e claro, tudo foi muito rápido, Kinsug levou um tiro no braço, nada grave e está melhor, Taehyung bateu a cabeça muito forte e acabou ficando assim.

E Taeseok bem. . . Namjoon o matou, eu fiquei tão apavorado de perder Taehyung. De o ver naquele estado na maca, Yoongi passa a maior parte do tempo com Taehyung. Ele tem esperança que o menor vai acordar.

— Jungkook, temos que ir – Kinsug gritou do outro lado da porta — temos um encontro marcado com a S/n.

— estou indo Kinsug – abro a porta o vendo soltar um sorriso — seu idiota.

— hey, não sou idiota. – recrutou.

— como consegue ficar assim, feliz? – pergunto.

— Jungkook, você acha que quando o Taehyung acordar. Vai querer te ver triste? – perguntou levantando a sombrancelha — Claro que não, idiota, agora vem. – me puxou.

Bem fomos de  encontro a s/n, ela nos ajudou muito esses dias, segundo ela é porque o Taehyung é especial. Bem e Namjoon foi para o hospital ficar com o Yoongi, os dois passam boa parte do tempo ao lado de Taehyung. Namjoon por se sentir culpado com tudo, que aconteceu. E Yoongi, por puro carinho, não que Namjoon, não esteja lá com Taehyung por isso, ele se senti culpado, por ter o chamado de mimado.

O caminho foi silêncioso, será que Taehyung vai lembrar da gente. Ele vai sorrir como antes, vai fazer seus biquinhos fofinhos.

— não pense como se ele não fosse voltar, ele vai – Kinsug murmurou e me olhou rapidamente — seu sei que vai.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora