« Autora on »
Aconteceu tão rápido, que tudo parecia uma cena de filme. O corpo de Taehyung foi arremessado pelos ares, e foi jogado a quilômetros dos meninos.
Rapidamente os meninos chegaram perto do Jung, deitado e sangrando. Como isso pode ter acontecido com ele, porque logo com Taehyung, Seokjin rapidamente ligou para a emergência, a ambulância chegaria rápido. O moreno estava desesperado, com o corpo tremendo de medo, a voz arrastada e triste. Kinsug não estava diferente, com a mão no ombro do maior tentava transmitir forças para ele, que mesmo em um turbilhão de sentimentos, se preocupava com Seokjin, Taehyung não podia morrer, não depois de tudo que eles viveram e estão para viver.
- Taehyung, por favor... - Jungkook estava de joelhos, com os olhos marejados - não me deixa, não deixa a gente, por favor amor...
- Jungkook - Jimin colocou a mão em seu ombro, fungando baixinho - é o destino...
- Foda-se o destino, Jimin, a gente sempre ver o Taehyung morto na nossa frente! - Yoongi se intrometeu, com fúria - que droga de pai, amaldiçoa os próprios filhos, a passar por isso sempre? Ver a pessoa que mais ama morta por causas diferentes, que merda.
- A ambulância está chegando - Seokjin avisou, abraçado a Namjoon que matinha um olhar triste
- Hoseok, diz alguma coisa, você não pode dizer como... Como ele tá?- Ele tem pulso, mais está muito fraco, se eles não chegarem a tempo-
- Eles vão chegar! - Jungkook gritou, assustando todos - parem de falar como se ele fosse morrer, droga, Taehyung vai sair dessa.
- Ele vai Jungkook, só se acalme - Kinsug falou, não acreditando nas próprias palavras, era duro, mais sempre acontecia uma hora ou outra.
Um silêncio horrível ficou entre eles, era difícil controlar as emoções, Taehyung sangrando e muito ferido, o rosto sereno parecia não ter mais cor, como um desenho preto e branco, sem graça, sem alegria, era como Taehyung estava deitado no chão.
- Que merda de motorista foi aquele? A gente deveria ter ido atrás, eu não me importaria de mata-lo - Yoongi rosnou, com os olhos perdidos.
- droga de situação, tô cansado disso acontecer sempre. É uma dor insuportável, como aguentamos isso a séculos?- É amor Yoon - Hoseok o abraçou fortemente, os dois continuam sorrisos nos lábios, mesmo que fossem de tristeza - dessa vez é diferente, estamos juntos.
- Ele vai ficar bem, vai sorrir pra gente, e dizer que odeia quando escondemos as coisas dele - Jimin disse sorrindo - a ambulância está chegando.
A ambulância parou e, rapidamente se aproximaram do corpo do Jung no chão.
(...)
- É Jung Jeon Taehyung, senhora - Yoongi falou com a recepcionista sem paciência, que teclava no computador de um jeito tedioso - olhe, não é sua vida que está em risco, não é o seu namorado que está acidentado nesse hospital, então faça o favor de fazer seu trabalho, e me dizer onde ele está. Agora.
- Ele está numa cirurgia agora mesmo, senhor - disse engolindo a seco, pelo olhar ameaçador de Yoongi - pode sentar e esperar.
- Ei, Yoongi - Jimin chegou pegando em sua mão - pare de assustar a moça.
- Ela não faz seu trabalho direito - se defendeu revirando os olhos.
- Não fala isso - resmungou baixinho - desculpa senhorita, ele só está nervoso, é nosso namorado.
- Entendo - fez uma cara feia, logo voltando a dar atenção ao computador.
Jimin e Yoongi se juntaram ao resto dos meninos, era um silêncio triste e carregado de medo. Namjoon e Jungkook conversam baixinho, tentando passar algum conforto um para o outro. Hoseok, Kinsug e Seokjin estavam parados com o rosto triste, olhos inchados e sem brilho algum. Era se se esperar que isso acontecesse, o ciclo sempre acontece assim, Taehyung acaba morrendo, nascendo, crescendo e de uma forma ou de outra, sempre acaba encontrando os meninos e convivendo juntos.
Existe uma grande conexão entre eles.
Raiva também passava por todo o corpo de cada um deles. Cansados e angustiados com a situação, sempre vivida, era horrível ver a pessoa que tanto ama morta, esperar por anos e depois poder vê-la novamente, e ela sequer lembrar de algo. Já imaginou vivendo uma vida assim? Quanta triste carregas por séculos, ser imortal também não ajuda muito, sempre ver o lugar mudar, coisas novas surgir, e as pessoas que amas morrerem, é um preso muito alto.
- Senhores Jung's? - um jovem médico apareceu, rapidamente todos levantaram como robôs - infelizmente não tenho notícias boas, eu sinto muito. Tentamos fazer de tudo, mais o senhor Taehyung não resistiu.
- C-como... Ele morreu? - Kinsug perguntou perdendo todo seu chão.
- Sinto muito - o médico respondeu, com a face triste - Taehyung é um garoto forte, mais tivermos complicações na cirurgia.
- Entendemos que ele morreu - Yoongi falou rude, assustando até o médico - vocês sempre dizem isso, "tentamos fazer de tudo" - murmurou melancólico.
- Yoongi, também estamos sofrendo - Jimin o cortou chorando - podemos vê-lo?
- Bem, posso abrir uma exceção. - o chamaram com o braço, e todos o seguiram.
Ao abrirem a porta, avistaram o corpo sem vida de Taehyung. O amor da vida deles, deitado sem vida.
Esse é o final, que o destino planejou?
É tão amargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...