18 | take a shower with me?

1.1K 106 38
                                    

« Autora on »

A volta para casa, foi barulhenta, os meninos fazendo perguntas para Taehyung que respondia sem ânimo. Com o bico nos lábios, e sentindo dor nos pés. E claro, o Choi Kim, fez birra e acabou por ir no colo de Kinsug.

Coisa que os meninos, não gostaram nem um pouco.

— Sr. Velhinho, aonde você tava? – perguntou inalando o cheiro forte de Kinsug — eu tava com saudades.

— Angel, não me chama assim – fez um biquinho, que Taehyung provavelmente não viu — eu vou embora.

Taehyung deu um sobressalto, quando escutou tais palavras encarando os olhos pretos sem brilho de Kinsug.

— oque porque? – seus olhos estão marejados — você vai me deixar.

— angel, não chore.. vai ser melhor assim. – falou limpando o rosto do Choi Kim. — eu quero ver seu sorriso, huh?

— melhor para quem? – perguntou deixando beijinhos no pescoço do demônio — você gosta de outra pessoa?

Nunca, você é o meu anjinho – disse baixinho — vai ser alguns meses.

— meses Kinsug.. eu vou com você. – Taehyung falou emburrado.

— não, você vai ficar com os jung's. o demônio respondeu seco.

Taehyung apenas ficou em silêncio, porque Jeon Kisung, vai embora assim. Meses, ele vai passar meses sem ver o de olhos pretos.

— chegamos! – Namjoon gritou.

— vamos Taehyung – Jungkook falou, o tirando do colo de Kinsug — pode ir agora Kinsug.

— não, ele vai ficar – Taehyung falou.

— hã por qual motivo – o moreno perguntou —  essa merda toda aconteceu por conta, da porra da família dele Taehyung! – olhou para o Kim, que está com uma cara emburrada — ele não vai, entrar.

— Jungkook, tá tudo bem. – Seokjin falou calmo.

— até você, Jin? – Jungkook falou rosnando — quer saber, fique aí com seu demônio – falou andando até o outro lado da rua — merda.

Jungkook-ssi! – Taehyung gritou.

— nem vem Taehyung! – falou rude.

— vem, vamos entrar Kinsug – Hoseok falou, adentrando os portões da casa — Dakho, ele está conosco.

Taehyung por sua vez, pegou no braço de Seokjin, e todos menos Jungkook entraram na mansão.

Pensar na possibilidade de ser quase morto, ainda assusta o Choi  Kim. Porque Chin-Hwa foi atrás de Taehyung, oque ele queria, porque ele tem que escolher, porque não pode viver a vida, com todos eles. E pensar que deixou Jungkook triste, ou magoado por conta de Kinsug, deixa Taehyung confuso. Porque ele não consegui viver sem Jungkook, e muito menos sem Kinsug.

E com isso, não conseguei escolher entre eles. Porque com Baekyun ele achou que era amor, só passou de uma perda de tempo.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora