21 | taekookmin...

1.4K 101 42
                                    

Oioioi!

« Narração de Taehyung »



Kinsug é um idiota, acredita que depois, que transamos ele não estava mais aqui quando acordei. Só ficou a porra desse cheiro bom em meu quarto, no meu pescoço, seus chupões, e as marcas de suas mãos em minha nádega, e claro sua carta.

" Sr. Kim, desculpe sair assim. Tive que resolver umas coisas.. não fique com raiva de mim, angel. Você vai estar bem com os jung's, e por favor. Não arrume confusão, sei como você é, depois irei voltar, e te foder. Do seu lindo, e perfeito Jk "


A verdade é que, Kinsug se foi. Bem, não para sempre, eu espero porque se foi, vou até o inferno buscar aquele cabeçudo. Se ele acha, que vai se livrar tão facilmente de mim, está completamente enganado.

Desço as escadas vendo, Jungkook olhar algo no celular, com uma cara nada boa. Oque tá acontecendo?

- bom dia Kookie - falo deixando um beijo em sua bochecha - oque foi?

- não é nada - disse guardando o celular, e me puxando pela cintura - cadê seu demônio? - me perguntou levantando a sombrancelha.

- bobinho - sorriu deixando um selar em seus lábios vermelhinhos - vamos sair? - pergunto tentando ignorar sua pergunta.

- a Branca de neve, quer ir onde? - me perguntou divertido.

- no seu quarto - deixo um beijinho em sua bochecha - quicar em seu pau - sugo seu lábio - estou brin-

E então seus lábios gelados, tocam o meu, fazendo meu corpo arrepiar. Jungkook consumia meus lábios, estava com fome de sentir sua língua, suas mãos apertam minha cintura. E adentram minha cueca cravando suas unhas pequenas, em minha bunda. Seu membro rígido tocando o meu, sinto outro corpo me prensar passando sua virilha na minha bunda.

- agora você, vem para meu quarto? - Jungkook perguntou alisando meu rosto. Balanço a cabeça freneticamente e me viro vendo Jimin.

E ataco seus lábios, gordinhos tão ágeis, chupando minha língua, e Jungkook passando seu pau em minha nádega me deixando duro.

Jimin me pega no colo, me levando para o quarto, minha mente, se torna, uma verdadeira confusão, meus lábios beija seu rosto minhas mãos apertam seus ombros. Entramos no quarto que nem dei trabalho de observar, já sendo deitado e Jimin e Jungkook me olhando com desejo.

- você merece um castigo, baby. - Jimin murmurou.

- então me der um. - digo sorrindo.

Os vejo sorrir, e puta merda. Que coisa linda de se ver. Jimin vem em minha direção deixando beijos em meu pescoço, meu ponto sensível, encanto desce as mãos até a minha camisa, a tirando e estimulando meus botões. Mordo meus lábios, Jungkook agarra meu cabelo fazendo nossas bocas se chocarem. Deslizo minhas mãos a boca de Jimin, introduzindo dois dedos lá.

Seus lábios suga com vontade, Jungkook separa nosso beijo encosto meus lábios no de Jimin, que ainda chupa meus dedos. Fazendo nossas bocas se encaixarem e chupar os dedos juntos, e porra como isso é bom.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora