42 | Now enjoy it, my demon

455 51 19
                                    

"Autora on"

- É bom ouvir sua voz também, Jack. - Taehyung sorriu mordendo os lábios, escutando a voz rouca do amigo - sim, estou bem. E você?

- Tenho algumas novidades, será quê não podíamos marcar alguma coisa, pra essa tarde? - perguntou com um fiapo de voz - preciso te ver..

- Claro! Onde te encontro?

- Irei lhe buscar, na sua casa. Pode ser Tae? - Taehyung riu bobinho, pelo apelido pronunciado - o que foi?

- Estou com saudades! Você é como um irmão, você sabe disso, certo?

- Eu sei.

- Preciso te contar tantas coisas, nem sei por onde começar. Lhe mando mensagem depois, quando estiver pronto, ok?

- okay Taehyung! - riu curto. - te amo raposinha.

- eu te amo! - sorriu curto, encerrando a ligação. - que porra Kinsug! Quer me matar, que susto! - levou a mão ao peito.

- você ama quem? - o moreno levantou a sombrancelha, chegando perto de Taehyung que sorriu gozador. - para de me provocar Angel!

- não estou fazendo nada! - se manteve com o sorriso e o celular em mãos.

- quem era?

- Meu amigo! - Kinsug revirou os olhos, bufando - só era o Jackson.. vamos nós encontrar à tarde, - se afastou, indo até o guarda-roupa
- tenho saudades dele, e de suas histórias, qual o problema?

- o problema, é que ele gosta de você! - disse o óbvio, e Taehyung apenas revirou os olhos, prestando atenção nas roupas - preste atenção, em mim.

- Amor, não, para! - Taehyung se virou segurando o riso - somos melhores amigos..

Kinsug cruzou os braços, não se permitindo olhar Taehyung nos olhos. E suspirou quando as mãos do menor, tocou seu rosto, seus olhos se encontraram. O demônio sentiu uma corrente fria passar pelo seu corpo, e o agarrou pela cintura, sentindo o perfume de morango, de seus cabelos bagunçados.

- Eu te amo, somos uma família, eu não trocaria vocês - Taehyung murmurou para o Jeon, que concordou ainda com o maxilar travado - eu te amo, meu demônio.

- Angel - Kinsug se arrepiou com os beijos doces em seu pescoço, e apertou mais Taehyung contra seu corpo. - Angel.. eu..-

- shii.. cala boca Kinsug - Taehyung mandou, e o moreno engoliu a seco, a verdade é que, Taehyung, tem um domínio e tanto, por todo seu corpo
- agora eu vou lhe ensinar, a ficar queitinho..

Kinsug foi empurrado de leve na cama atrás de si, Taehyung sentou rapidamente em seu colo, pondo o traseiro fardo, acima do pau já duro do Jeon, que gemeu baixinho, o menor começou a rebolar, de um jeito gostoso para ambas as partes, e Kinsug só podia ficar maravilhado pela visão sexy, soltou um gemido extremamente alto, quando seu pau foi liberto e encaixado, na entrada convidativa de Taehyung.

- agora só aproveita - Taehyung murmurou, com os olhinhos cheio de lágrimas, e foi soltando seu peso aos poucos - oh..

- v-ocê é tão delicioso Angel.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora