16 | kidnapped

1.2K 113 28
                                    

« Autora on »

Taehyung suspirou, pois acordou com uma dor insuportável na cintura.

Reparou que está com a camisa do Kinsug, e sorriu abobado. Levando a camisa até o rosto, inalando o cheiro forte do demônio, ao qual lembrou de como ele o deixa feliz, envergonhado e atraído.

Olhou ao redor do quarto, vendo que encima de sua escrivaninha de madeira, tinha um caderno, com duas canetas e foi até ele. Pegando o caderno e lendo baixinho oque tinha.

Angel, sinto muito não ter me despedido de você, hoje cedo. Tenho alguns problemas para resolver, e não se preocupe comigo. Você fica lindo dormindo, e não baba minha camisa, foi cara. Bem você deve ter acordado com dor, então deixe uma pomada para você, em seu banheiro. E por favor não faça nada estúpido, do seu lindo, maravilhoso e pauzudo Jk ”

Taehyung sorriu, e omedeceu os lábios, fechou os olhos e suspirou lembrando de Kinsug. Sentiu seu estômago fisgar, levou a mão até a barriga, seu corpo queimou, como um fogo ardente Taehyung ficou sem ar.

Abriu os olhos,  tirou a camisa de Kinsug, andou até o espelho parou de frente para este, vendo marcas de mãos em sua cintura, seu pescoço roxo, abaixou sua cueca vendo a marca dos dígitos de Kinsug em suas nádegas.


Desgraçado, fez isso para me lembrar dele – pensou Taehyung.

Taehyung sorrindo abobado, foi para o banheiro tomando um banho demorado, ligou a torneira para encher a banheira, colocando alguns sais entrando nela, tomando um susto ao sentir dor, com o contato da água em sua pele.

Ficou um tempo nela, assim que saiu colocou uma cueca,  passou a pomada demorou um pouco, colocou a camisa de Kinsug, descendo para tomar café.

— me deixe assisti, yoongi – Hoseok falou irritado.

As coisas nunca mudam.

— brigando logo cedo? – Taehyung perguntou divertido.

— pois é amor, essa pessoa infantil. Não me deixa ver oque quero – Hoseok falou debochado. Sentando com as pernas abertas

— o único infantil aqui é você – retrucou Yoongi.

— que merda de barulho é esse? – Jungkook perguntou descendo as escadas, com um semblante fechado.

— nada, apenas as mesmas brigas de sempre – falou Taehyung de braços cruzados.

— com quem, você foi se encontrar Taehyung? – Jimin perguntou entrando no cômodo.

— uma pessoa importante. – Taehyung falou simples, sorrindo e dando de ombros.

— sem nome? – yoongi perguntou.

— pois é acredita – falou o Kim indo para a cozinha — oi.. huh bom dia, Seokjinie.

— bom dia Taehyung. – o mais velho respondeu sorrindo.

Taehyung se perguntando o porquê de Seokjin, ter ligado para Kinsug quando eles estavam juntos.

— estou com fome – Taehyung murmurou sentando em cima do balcão — sem sopa de legumes – o Kim murmurou com cara de nojo.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora