« Autora on »
Taehyung trocava mensagens com Jackson, desde que acordou não deixou o celular de lado, nem para poder comer. O que deixou os meninos enciumados,Todos olhavam para Taehyung que nem estava prestando atenção, o mais novo soltou uma risadinha e ficou vermelho. Jungkook pegou o celular da mão do mesmo que não gostou nem um pouco.
— O você acha que está fazendo, Jungkook? – Taehyung levantou e olhou para os meninos, que lhe encaravam — o que vocês tem?
— Você não deu atenção a gente, e fica rindo para o celular feito um besta – Yoongi falou rude, e Taehyung torceu o nariz desgostoso.
— Só estava falando com o Jack, não é pra tanto, agora me dá o celular Jungkook! – gritou e o moreno negou com um rosto bravo — qual é, ele só tava me contando as novidades.
— Quais? – Jimin perguntou também bravo — esse cara gosta de você, e você nem liga.
— Ei, foi passado ok? Ele tá com o Mark agora. – Taehyung se defendeu, revirando os olhos — agora meu celular Jungkook.
— Não – o moreno enfiou o celular na box.
— Jungkook! – Namjoon gritou gargalhando, junto de Seokjin e Kinsug — cara, não faz isso.
— Por essa eu não esperava – Hoseok murmurou, e Yoongi concordou consigo.
— Jungkook meu celular! Tira! – Taehyung parou na frente do moreno, com os braços cruzados.
— Pegue sozinho – Jungkook falou, com um olhar desafiador.
— Eu não vou colocar a mão, dentro da sua cueca! – gritou avermelhado.
— Então vai ficar sem celular – disse dando de ombros, e Jimin gargalhou alto.
— Não tem graça Jimin. – Taehyung o repreendeu.
— Nossa, mais não para de vibrar – Jungkook provocou e Taehyung revirou os olhos.
— Idiota. – Taehyung murmurou.
— Só vamos ficar juntos, sem brigar. – Kinsug ditou e todos concordaram – devolve o celular dele, e vamos fazer algo.
— Ok – Jungkook devolveu o celular a Taehyung, que suspirou em alívio.
— Quero me divertir, vamos para a balada! – Taehyung gritou alegre, correndo para o quarto.
Taehyung estava completamente perfeito. Uma sombra clara nas pálpebras, um brilho labial com gosto de morango nos lábios carnudos. Uma calça jeans preta colada e uma camiseta branca transparente, um brinco longo na orelha esquerda e os cabelos castanhos bem arrumados. Seus namorados não ficavam para trás, de maneira alguma. Jungkook estava com uma roupa completamente preta, deixando bem marcado seus braços músculos. Namjoon com uma jeans azul escura apertada e camisa preta com listas brancas, Jimin optou por calça vermelha e uma camiseta branca lisa, Kinsug estava perfeito com roupas pretas assim como Jungkook, Yoongi estava com um jeans azul claro e camiseta vermelha transparente. Jin e Hoseok estavam perfeitos, com calças escuras com uma camisa mais alegre.
— Estou pensando seriamente em ficar em casa, e dar para vocês – Taehyung murmurou vendo os meninos parados na porta do condomínio.
— Não estamos aguentando, te ver desse jeito – Seokjin confessou rindo malicioso.
— Vamos embora, antes que eu realmente desista de ir – Yoongi puxou Taehyung, e entraram dentro do carro. — seja lá o que acontecer, não saía de perto da gente, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampirDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...