0.9 | back to the past

1.6K 142 64
                                    

« Autora on »

Faziam séculos, que os dois Jung's não iam no local, tenebroso e ruim. As memórias não são boas, pelo contrário, eles lembram claramente das torturas e mortes que aconteceram no local. O frio na barriga era grande, a expectativa de rever o demônio. Em especial não era a das melhores.

.

.

.

Taehyung, empurrouo prato para longe de si colocando perto de Jin, que o olhava feio, Taehyung é muito manhoso, e gosta de ganhar atenção, fazendo drama e bico para tudo. Assim recebendo a atenção que tanto deseja, sendo dos seus Hyungs ou do seu pai –  Talvez Taeseok, tenha culpa disso tudo, por sempre mimar muito seu filho, concedendo seus desejos e manhas.

— não quero, isso – murmurou Taehyung.

— Não perguntei se você quer, Taehyung apenas come – Seokjin falou sério, com as sombrancelhas em linha reta.

Taehyung apenas negou, com a cabeça e deu um sorriso de lado, e Seokjin perdeu o resto de paciência que lhe estava.

—  já disse eu não quero – Taehyung, retornou a repetir as palavras anteriores, de um jeito mimado e mandão — não, quero – disse por fim.

Era a quarta vez que ele negava.

— Taehyung – falou fechando os olhos, levou as mãos até o prato, indo sentar ao lado do Kim, pegando a colher e a deixando de frente para a boca do mais novo —  abre a boca.

Novamente ele negou.

—  eu não quero hyung, podemos pedir pizza? –  perguntou sorrindo.

Seokjin já está sem paciência

— Taehyung apenas abra a boca, e ganhara uma coisa – disse aproximando a colher da boca do menor.

O Kim por sua vez, não deixaria de ganhar a tal coisa do seu hyung. Abrindo a boca, comendo a sopa fazendo caretas e vezes ou outra engolia sem mastigar. Os dois trocavam olhares como se estivessem se conhecendo, avaliando um ao outro,  Taehyung encarava Seokjin de um modo intenso.

— Pronto ainda está vivo –  Seokjin levantou, e levou o prato para a pia, se encostando no balcão — oque foi Taehyung? – perguntou, vendo que o outro o encarava.

— Você parece um anjo – o Kim respondeu sorrindo, levantando e indo em direção a Jin, ele tinha medo de que o outro, podesse escutar as batidas do seu coração — Você sempre vai ser meu anjo, não é hyung?

Seokjin sentia seu coração aperta com aquela pergunta, não podia mentir para seu menino. Não queria machucar seu lindo coraçãozinho, não queria ver aquele sorriso sumer.

— E se eu não fosse um demônio – questionou—  Você ainda me amaria Taehyung? –  Seokjin perguntou, olhando no fundo dos olhos cor de mel de Taehyung

eu sempre vou te amar Jin abraçou o mesmo, encostando sua cabeça no peito do outro, podendo ouvir seu coração acelerado — porque tá me perguntando isso?

—  Nada demais Taehy – beijou o topo da cabeça do mesmo

.

.

.

— eu falei para não dar um soco nele J-hope! – Jungkook reclamou novamente, colocando o sinto de segurança.

— oque, você ouviu oque ele falou, Jungkook!? – gritou apertando o volante — esse idiota não vai tocar, no Taehyung. Eu nem acredito, que chegamos a trabalhar para ele.

— é eu sei, eu sei. Agora não aperta o volante que é capaz de você quebrar – disse pegando o celular — vamos logo temos que falar com o Namjoon, e estou com saudades do Taehyung.

— você sabe que tudo que ele falou é verdade, né? – Hoseok suspirou ligando o carro entrando na estrada vendo a luz do Sol — lembra quando ele morreu?

Jungkook e J-hope estavam felizes por sair daquele mundo ruim, vendo o sol novamente, sentindo o vento as pessoas com seus sorrisos doces, outros maliciosos para os dois.

— Não, eu não sei, porque liga para oque ele diz, huh. Ele é só um idiota, eu lembro foi a pior dor que senti na vida, saber que ele não lembrava da gente – parou de digitar no celular o colocando no bolso — foi culpa dela você sabe disso, né?

—  Já disse essa é a verdade, Jungkook. O que importa saber que a culpa foi dela, sendo que não fomos capazes de impedir? – buzinou — anda logo merda! – reclamou com um garoto — E outra, a Park tá de volta, fiquei sabendo que quer se aproximar do Taehyung novamente.

— ah, pronto mais uma! – passou as mãos no cabelos — não vamos deixar acontecer novamente. Estranho o Sr. Taeseok não aparecer – murmuro.

— sim, é verdade bem vamos logo – entrou pelo grandes portões de ferros pretos da mansão, do Sr. Kim deixando o carro ali, para os outros colocarem no devido lugar — quero ver nosso menino.

Abriram a porta vendo Taehyung sentado no balcão, com Jin no meio de suas pernas sorrindo para o menino, enquanto este lhe deixava vários beijos no rosto.

— chegamos, Taehyung! – J-hope gritou mesmo vendo os dois ali — tá bom, agora eu quero meu beijo.

Pode escutar um resmungo de Jin.

— eii eu também! – Jungkook falou sorrindo, deixando seus dentinhos salientes a mostra.

O Kim deu uma risadinha dando um leve selinho nos lábios carnudos do jin, saindo da li indo abraçar J-hope que sorriu, dando um beijo calma nós lábios deste que tem, um gosto de menta, misturando com abacaxi.

Jungkook fechou a cara.

— você também Kookie! – se jogou nesse que sorriu abobado, pegando o Kim no colo, fazendo o menor rodear as pernas na sua cintura, beijando seus lábios também.

Gente capítulo curtinho, prometo postar o outro logo.... ★

{ Me desculpem qualquer erro }

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora