« Narração de Taehyung »- Você sumiu Taehyung! - Yoongi gritou, andando de um lado para o outro na sala - que porra, onde você estava?
- com uma amiga - menti, tão descaradamente, que estou surpreso comigo mesmo. - está tudo bem, eu sinto muito por ter sumido, desse jeito, de verdade.
- angel, você está bem mesmo - Kinsug me perguntou, com aqueles olhinhos brilhantes, sentou-se ao meu lado, e me abraçou apertado - sentimos tanto, a sua falta.
- Taehyung, eu sei que te machucamos.. mais, não vivemos sem você, amor - Jungkook murmurou tristonho, me abraçando, assim como todos os outros.
- se você sumir assim, te obrigo a comer sopa, Taehyung.
- credo, Seokjinie! - solto uma risada curta - não, muito obrigado
Eu sei que, minha vida mudou, drasticamente, que meus sentimentos fluíram, muito rápido, e que, toda essa confusão aconteceu, ou até mesmo destino, o meu destino, é apenas esse. Querer morrer ou viver, é uma escolha minha, e, a minha escolha, é essa, morrer por quem amo, me sacrificar, que na vida temos altos e baixos, e ir embora com Chin-Hwa, é os salvar, é tudo para mim.
- promete não sumir assim, Tae - Hoseok murmurou, me puxando e deixando um beijo em meu pescoço - a gente, te ama.
- eu sei, Hobi - o abraço pela cintura, e o sinto me apertar, como se eu fosse sumir, sinto mãos alisarem minhas costas e solto um suspiro.
- por que não, nos conta exatamente, o que aconteceu? - era Namjoon, ele pressionava o corpo, contra o meu, e sussurava tão suavemente, que me fez amolecer, só podia ser uma tortura - sente-se, e nos conte, hm?
- humrum..
E quando, me viro, nossos olharem se conectaram tão intensamente, os lábios gordinhos tão chamativos, e perto dos meus. O sorriso de lado, porra, Namjoon é tão gostoso, suas mãos desseram para minha cintura, e me puxou para mais perto, se possível. Foi então, que ele me puxou e em um movimento rápido, estávamos no sofá, suas mãos apertando levemente minhas coxas, enquanto eu encarava os outros, ao redor.
- de quem é, esse cheiro em você Taehyungie? - Jimin me perguntou.
Eles estão, com ciúmes?
- qual cheiro? - pergunto, meio avoado levantando a sombrancelha.
- Taehyung.. - Yoongi tomou a voz, me fazendo o encarar - quem foi, a porra do desgraça, que deixou esse cheiro fedido, em você? - sua voz saiu grave, e tão lentamente.
- ninguém, me tocou - respondo, cruzando os braços.
- você está mentindo! - Jungkook agora gritou, me fazendo arregalar os olhos, e me apertar a Namjoon - diga a verdade, Taehyung - exigiu.
- eu já falei, estava com uma amiga! - respondo no mesmo tom - acabou agora?
- não até você, contar a verdade - Seokjin e Kinsug, murmuram.
- eu falo a verdade.. Jiminnie, me defende! - protesto.
- você está mentindo, Taehyung - foi a resposta de Jimin, que murmurou tristonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampiroDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...