33 | dominant

890 82 14
                                    

« Autora on »

Depois de uma bela conversa, o que não foi fácil para os Jung's e Kinsug, já que Taehyung, não deixou passar s acontecimentos e as mentiras dos seus namorados. E Jackson falando, que seria melhor se todos eles ficassem juntos e amigos. Jungkook com seu jeito ciumento, e ficando emburrado todas as vezes que Jackson tocava em Taehyung.

Pegou seu namorado e o colocou em seu colo, mordiscando a pele dourada do pescoço deste, não deixando de também, beijar seus lábios e sugar eles, apertando a cintura de Taehyung. E sorriu vitorioso por ver Jackson, os olhar sem alegria alguma.

- eu só acho que, vocês esconderem as coisas do Taehyung não ajuda em nada - Jackson deu sua opinião, e recebeu a atenção de todos, claro, menos a de Jungkook, que brinca com a pele de Taehyung - e acho que, Taehyung.

Jungkook o encarou, o que o outro fez também, e poderam escutar os suspiros, e Namjoon puxando Taehyung, pelo braço para sentar em sua coxa.

- não vamos esconder nada do Taehyung, Jackson - Jimin falou pegando uma pedrinha de gelo e brincando entre os dedos - vamos para casa logo.

- então me falem quem são K.S.P - O Kim falou, batendo as mãos na coxa - me digam, estou esperando.

- são um grupo de vampiros que consomem sangue humano - Yoongi falou simples - e foram eles que mataram o homem.

- e eles foram na nossa casa, porquê sentiu seu cheiro - Hoseok completou - e me encontrei com eles ontem, pelo jeito, estão por aí, atrás de presas.

- que tipo de ligação tenho com eles, não os conheço nem nada - Taehyung virou-se para Namjoon.

- você é nossa fraqueza Taehyung, você nos domina como ninguém - Namjoon falou alisando o rosto surpreso de Taehyung - somos um idiota, é verdade. Escondemos as coisas de você, isso também é verdade - passou os dedos nos lábios do Kim - e te amamos, muito.

- seu destino Taehyung, é ruim. E estamos dispostos a fica junto de você até o fim - Kinsug falou dando tapinhas no ombro de Hoseok que está tenso - mesmo sabendo, que o final é apenas um.

- olha, eu também te amo bundudo, e prometo que quando for no dia do fim, vou está segurando sua mão - yoongi falou, e Taehyung o olhou sorrindo. - e pelo amor de Deus, fale o que está acontecendo com você.

Taehyung mordeu os lábios de nervoso, claro, não deviam ter segredos entre eles, e se Taehyung, contasse para sobre o demônio, e se ele resolvesse fazer algo contra os meninos, ou algo ainda pior, levar Taehyung para o inferno consigo.

Claro, agora o Kim percebe que ele tem que morrer, pra o ciclo continuar e continuar, afinal, o amor deles sempre vai existir. Um amor puro, e cheio de carinho, vai sempre está ali no coração e mente de cada um. O dia ensolarado, sempre vai existir para eles, no fim, as lembranças deles juntos, vão está sempre surgindo derepete.

Com o rosto direcionado para cada um dos presentes no local, Taehyung suspirou e assentiu, se levantando, e olhando para os sapatos depois para jin e Kinsug, os demônios presentes no local, ou era oque ele achava.

- PL, vem me mandado cartas, e apareceu para mim - falou vendo Jin E Kinsug se entre olharem e os olhos ficarem negros - e falou que era meu dono.

Os meninos ficaram em pé, rígidos e com um semblante fechado, e poderiam matar qualquer um que aparecesse em sua frente.

- puta que pariu - Jimin falou jogando o restante de gelo no chão - esses demônios acha que são donos de tudo é.

- hey, Jimin - Kinsug falou em sua forma de demônio, e olhos totalmente pretos, sem deixar um pequeno vestígio de branco - nem todos ok.

Taehyung encarou Seokjin, como nunca fez antes. Os olhos de seu namorado pretos, os pequenos chifres, apareceram no alto da cabeça do mais alto, seu jeito mudou, sua presença ficou muito mais marcante, ele caminhou para perto de Taehyung, o puxando pelo braço, e o Kim sentiu queimar.

- vamos conversar - Seokjin falou o levando para o elevador, assim que entraram o mesmo prensou Taehyung na parede gélida - por quê não me disse antes? - perguntou, pousando a mão do lado da cabeça de Taehyung.

O Kim ficou encantado, pela presença demoníaca de Seokjin, seu jeito dominante, como suas sobrancelhas ficam levemente franzidas, ou o jeito que seus lábios ficam apetitosos, ou até mesmo, pelo seu olhar penetrante, que faz a pele de Taehyung queimar, e sua barriga contrair, e seu pênis mediano ficar dolorido.

- ele fez ameaças Jin - falou encarando os lábios carnudos de Seokjin, que bateu a mão na parede, e as portas foram abertas, o mais velho saio às pressas, e Taehyung o acompanhou, saindo assim do prédio e recebendo o ar gélido - você acredita em mim, não é?

Seokjin, soltou uma risada e foi indo para um beico escuro, e Taehyung correu o acompanhado, o mais velho parou e empurrou o castanho pelos ombros, o forçando a ficar escorado na parede gelada.

- você deve confiar, em mim Taehyung - Seokjin falou, encarando os olhos do mais novo, que davam para serem visto, pela luz do luar, vendo o qual maravilhado o mesmo está - sou seu namorado, não é.

- humrum - Taehyung murmurou, levando as mãos ao pescoço de Seokjin, sentindo elas queiram um pouco - eu queria ver suas asas, amor.

Seokjin sorriu, pelo canto dos lábios, e em um piscar de olhos, suas asas pretas foram vista por Taehyung, que as tocou de leve, e sentiu seu corpo ficar quente, e necessitado. As grandes asas negras, eram lindas.

- me beija - Taehyung mandou, sentindo a boca quente de Seokjin, lhe deixar tonto, e cheio de desejo, os lábios se tocando fazendo descargas elétricas, percorrer, pela pele do castanho, a língua macia de Seokjin, tocando a de Taehyung - eu te amo - Taehyung falou quando as bocas se separaram.

- mas as suas asas são as de um demônio hyung... Não importa o quanto doa torne esse laço mais forte - Taehyung falou levando as mãos até a nuca de jin retornando o beijo.

Continua... ★


Oi?

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora