« Narração de Taehyung »
Kinsug praticamente me obrigou, a tomar um banho, e desceu para falar com os meninos. Tentei me fingir de surdo, quando escutei as vozes deles saindo extremamente altas e bravas. Eu sei que não posso, e nem devo ignorar o comportamento de Jimin, mas, ele só queria saber da verdade. O que eu estou escondendo. Por mais que eu queira dizer toda a verdade, dizer que estou prestes a salvar, a vida de todos que amo, não posso os colocar em perigo, e eles nunca iriam aceitar isso.Suspiro alto, e coloco roupas confortáveis. Meu moletom cinza, e uma cueca branca e desço para podermos conversar.
Quero saber mais, sobre esse comportamento do Jimin.
- Taehyung! - assim que estou chegando perto deles, Jungkook grita meu nome vindo imediatamente a minha frente. Me observando dos pés a cabeça, talvez buscando ferimentos. - estás bem? Jimin te machucou muito?
- eu estou bem amor. Não se preocupa ok? - lhe dou um selar, sentia falta de seus lábios gordinhos nos meus - vamos conversar com todos, para podermos discutir.
Jungkook apenas concordou, circulando minha cintura. E me fazendo arrepiar, tento ignorar seu pau roçando em minha bunda, e presto atenção no caminho. Assim que vejo Namjoon andando de um lado para o outro, e os meninos com um rosto nada bom. Esqueço completamente de tudo, eu espero encontrar uma solução para isso, não quero que nada mude entre nós.
- você bateu, no rosto do Taehyung. Seu acéfalo do caralho! - Yoongi tomou a voz, Jungkook me agarrou mais se possível.
Jin e Kinsug, estavam sentado um perto do outro. Hoseok e Yoongi juntos com a mandíbula travada, Namjoon em pé, escorado na janela da sala. Jimin olhava para o chão, parecendo envergonhado sentado afastando de todos. Jungkook me guiou até o sofá, e sentou-se perto de mim em silêncio, me mantendo perto com um olhar protetor.
Precisa realmente, disso tudo?
- eu fiquei fora de mim, não deveria ter o tocado daquele jeito. - Jimin se defendeu, com a voz ríspida.
- você não o tocou, você o bateu! - Kinsug gritou, e Seokjin o tocou nas costas para o acalmar - porra Jimin, você poderia ter feito, qualquer outra coisa.
- você vacilou feio Jimin - Hobi murmurou triste, e com a voz pouco falha.
- eu gente.
Namjoon me corta imediatamente.
- Taehyung, eu sei que por você, isso nem estaria acontecendo. Mas não é assim, que as coisas funcionam, foi errado - meu namorado, com as covinhas encantadoras, me olhava seriamente, eu não posso fazer muita coisa - Jimin é um Jung, e sabe quais são nossas normas, no momento que entrou para nossa família.
- Namjoon, foi um erro. Mas não acho que devemos discutir, essas coisas aqui e agora. - Seokjin tomou a voz, eles vão esconder as coisas de mim, novamente. - Jung Jimin errou, apenas vamos o escutar por enquanto.
- Jungkookie, quais as normas dos Jung que papo é esse? - murmuro para Jungkook, que suspira baixinho e chega perto de mim - me fale.
- regras são regras, ouviu falar sobre isso? Pois Jimin acabou de quebrar uma, a que considero mais importante. - murmurava tudo tão baixo - apenas veremos, no que isso vai dar.
- diga Jimin, o porquê de ter batido no Taehyung - Yoongi mandou.
- já disse, estava fora de mim. E não é, como se ele - Jimin apontou para mim - fosse inocente, ele esconde algo. E não quer contar, vai fazer algo estúpido, assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...