35 | to sacrifice

735 76 13
                                    

« Autora on »


Taehyung está deitado, na cama espaçosa e quente, as cobertas vermelhas. As paredes, nas cores pretas e alguns pequenos detalhes brancos. A iluminação era baixa, podendo-se apenas ouvir, os barulhos, baixinhos e adoráveis, que saiam da boca vermelha do Kim.

Os pulsos, com poucas marcas de cortes fundos. Uma pequena linha de sangue nos lábios, do castanho. As correntes apertando os pés de Taehyung, que por incrível, que pareça, dormia tranquilamente.

Passos largos passaram, a serem escutados no cômodo. O salto, batendo no chão de madeira escura, a roupa preta, a deixando de um jeito assustador. A parte dos olhos pintados de vermelho, os cabelos pretos na altura dos ombros. Um nome escrito em sua testa.

- acorde princesa. - a mulher falou puxando uma cadeira. Para o pé da cama, sorrindo vendo Taehyung abrir os olhos levemente - vamos, conversar. Huh?

Taehyung piscava os olhos, tentou mover as mãos, mais não tente sucesso. Elas arderam e o Kim, pode ver o sangue seco em seus pulsos, arregalou os olhos e encarou, a mulher.

Caralho.

- S/n - o Kim murmurou a vendo sorrir, e estalar a língua - me tire daqui, por favor.

- calma, eu não tenho permissão para te machucar, Taehyung - deu seu sorrisinho meigo, o que fez o Kim passar a língua na boca e se assustar, ao sentir o sangue - peguei um pouco, gostou, está no meu rosto.

Taehyung encarou, o lugar Ignorando. Completamente, S/n. Alguns livros vermelhos e pretos, pendurados, umas bonecas com símbolos estranhos e outras, nem cabeça tinham. Um livro em questão lhe, chamou a atenção. Era idêntico ao de sua mãe.

- no vampires please - Taehyung sussurrou o nome do livro, e sentiu um leve pontada em sua barriga. Os olhos encheram rapidamente, de lágrimas e ele gritou - para!

Gritou alto, ao que passou a sentir seu corpo queimar, e algumas vozes sussurrarem para si. Arregalou os olhos, quando avistou Taeseok com correntes nas mãos e o corpo pouco queimado, e o sorriso macabro.

- pequem, a alma de Taehyung - o Kim escutou um murmuro e fechou os olhos - a alma de Taehyung, pertence a Jeon Chin-Hwa. - a voz passou a ser insistente e o Kim, tremeu de medo, com os pulsos queimando - Taehyung pertence ao inferno.

- não, não, não - Taehyung, murmurava assustado. Levou as mãos ainda com dificuldade aos ouvidos e passou a balançar o corpo, para frente e para trás - me deixem... Por favor.

- Taehyung, pagará pelo seu pecado, seu pecador - escutou um grito, e começou a tossir sangue, sua barriga embrulhando, mãos quentes passando pelo seu corpo, os sussuros agora mais alto. - você está preparado, o seu lugar é no inferno.

- okay, parem - S/n falou, ainda sentada do mesmo modo. Seu olhar frio, passava por Taehyung, como se fosse um desconhecido. Inalou profundamente, o cheiro do sangue do castanho e sorriu - tão delicioso.

Taehyung puxou os pés com força, as correntes o puxaram para frente, o outro assustou-se e passou as mãos na boca, o sangue entre elas. O lençol vermelho, com um mancha de sangue. Os pulsos cortados, os olhos esbugalhados, percorrendo o rosto indecifrável de S/n.

- você, eu como fui tolo! - gritou batendo as mãos na cama e balançando a cabeça - sua, meu Deus! Como pode ser assim?! - jogou os lençóis no chão, vendo que não se encontrava com suas roupas. E sim, uma camisa vermelha, de mangas curtas, e um short da mesma cor - vai me matar, olha se sim. Vamos logo com isso.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora