« Autora on »
Tentar, essa é a verdade pois Taehyung não consegui dormir, está se revirando na cama. E está preocupado porque os Jung's saíram para resolver seus problemas.
Claro que deixou Dakho e Hangul para a segurando de Tæhyung.
— Você huh.. tá aqui? – perguntou se referindo ao demônio.
Silêncio.
— por favor – suplicou.
— Oque foi angel? – perguntou.
Taehyung ficou tão surpreso, em o ver o demônio. Andou até ele e o abraçou, o mais alto, sem entender nada, apenas tornou o abraço mais apertado. Taehyung Sentiu um aroma forte, e os braços do demônio envolver sua cintura.
O Kim se afastou um pouco, olhando para os olhos totalmente negros, como o céu na sua frente, e passou a mão alisando o rosto do Demônio, esse que deixou um sorrisinho sair de seus lábios. O que não passou despercebido por Taehyung, e por fim olhou para seus pequenos chifres na cor também preta.
— sentiu minha falta? – o demônio perguntou pousando a mão, na de Taehyung que estremeceu com o contato — ou me chamou para fazer perguntas? – levantou a sombrancelha
Taehyung sorriu, por que? Nem ele sabe, apenas quis fazer e fez. Apenas quis o tocar e tocou,
— eu não sei – murmurou baixinho.
— você tem medo de altura? – perguntou com uma voz suave.
— não, acho que não. Porque? – perguntou em um tom enterresado.
— quer ver o céu a noite? – sorriu ladinho — é simplesmente perfeito, Taehyung – agarrou o Kim para perto de si.
— você alugou ou tem, um helicóptero? – pergunto divertido — prefiro quando me chama de anjo. – confessou.
— porque eu precisaria de um helicóptero, quando tenho asas? – falou sorrindo beijando o todo da cabeça de Taehyung — e então?
Taehyung ficou com uma certa vontade, de ir voar sempre foi um dos sonhos do mais novo, claro que já andou de avião essas coisas. Só que ele lembrou de um sonho onde tinha asas lindas brancas.
Como um anjo.
— eu quero respostas para minhas perguntas, – disse voltando para a cama — por favor – suplicou pela segunda vez para ele.
O demônio por sua vez, concordou indo se deitando ao lado de Taehyung, que até agora estava calado e sentado, encarando este que estava com as sobrancelhas franzidas.
— tudo bem – o mais alto, suspirou encarando o teto — oque quer saber?
— primeiro quero saber seu nome, – pode escutar uma risadinha baixinha, vindo do demônio. — por favor.
— me chame de Jk – disse simples.
— amas isso não vale – sentou por cima do mais alto — se não me falar vou ficar com raiva de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampierDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...