« Autora on »
Taehyung ficou paralisado, o corpo tremelicou, a garganta fechou, e os dedos foram fechados com pressa, com as palavras do demônio, e se ele o machucasse. Ele poderia matar Taehyung,afinal, o Choi Kim é apenas um humano, e ele um demônio, óbvio que o demônio é mais forte.
— Jeon Kisung, te lembra alguém? — o demônio, anônimo perguntou.
— Kisung, sim lembra. — Taehyung falou desisperado.
— onde ele está? — perguntou o demônio ríspido.
— eu não, sei. — murmurou Taehyung.
— acho bom você colaborar. — o demônio falou, batendo no volante.
— porra, eu estou colaborando. Merda! — Taehyung gritou, chutando o banco a frente.
— sua boca é tão suja baby, adoraria limpar ela. — disse de um jeito nojento, fazendo Taehyung. Engolir a seco novamente.
— você não vai tocar em mim! Seu nojento, me deixa sair! — Taehyung gritou, desisperado.
O demônio, parou o carro e deu um sorrisinho para Taehyung. E simplesmente sumiu, o Choi Kim, por sua vez. Deu um suspiro de alívio, e abriu a porta do carro, saindo dela e sentindo a brisa pesada do local.
— aonde vai, princesa? — o demônio o puxou, pelo braço.
— me deixe, ir. — Taehyung choramingou.
A mão do demônio, tocou levemente a cintura de Taehyung. Que arregalou os olhos, e bateu no peito do homem que se afastou grumindo de dor.
— ele te marcou? — o demônio perguntou com raiva, gritando.
— ah, o quê? — Taehyung perguntou, perdido.
— ele te tocou, não foi? — perguntou com raiva — de uma forma íntima não foi, desgraçado filho da puta!
Taehyung aproveitou, o desispero do demônio e saiu correndo. O Choi Kim sentiu a adrenalina correr pelo corpo, o seu coração acelerado, e parou quando se deparou com dois demônios a sua frente.
Esses que pegaram Taehyung, com facilidade. Cobrindo a cabeça do mesmo e o carregando por cima do ombro.
— socorro! Alguém me ajuda, socorro! — Taehyung gritava.
— cala a boca Taehyung! — o demônio mandou.
Uma porta foi aberta, a claridade fez Taehyung fechar os olhos com força. E seu corpo foi jogado em uma cadeira, de um jeito desajeitado, e suas mãos foram amarradas com força por uma corda.
— Prazer, sou Jeon Chin-Hwa. — a voz ecoou pelo lugar.
— você é um Jeon — suspirou tentando ver — o que o Kinsug é seu?
— meu irmão. — disse rindo
— e porque, você veio atrás de mim? — Taehyung perguntou, respirando devagar.
Chin-Hwa, caminhou lentamente para trás de Taehyung. Puxando os fios deste, com força, mesmo com o rosto coberto, Taehyung sentia dor. E choramingou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampierDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...