10 | help

1.5K 129 85
                                    


« Narração de Taehyung »

— vai hyung mais rápido! – grito

— assim? – perguntou

— Não, você é tão mole! – falo gargalhando.

— ganhei! – grito alto.

Estávamos jogando um jogo de corrida, e apostamos e como eu ganhei, eles vão ter que me levar para o parque de diversões.

— você roubo, Taehyung – J-hope falou cruzando os braços.

— não, não você é um perdedor! – dou um selar em seus lábios.

— é vamos ter que ir - jin falou.

— você devia ter ganhado J-hope – yoongi falou, se levantando do sofá — agora vamos,quero voltar logo. – disse saindo.

— espera eu vou na frente! – Jimin gritou correndo atrás de Yoongi

— Jimin pode parando, eu vou na frente – Namjoon obviamente gritou.

— você pode ir sentando no meu colo, se quiser – Jungkook disse piscando — ou ir maman-

— Jungkook seu pervertido! – o corto, lhe dando um tapa rindo.

— eu estamos aqui sabia? – olho para J-hope e jin que esta nos encarando.

— quem começou foi ele! – aponto para Jungkook, que levantou as mãos em rendição — aish, vamos logo! – agarro a mão de jin e saiu o puxando.

.

.

.

.

Assim que saímos pude ver, que havia muita coisa diferente, algumas lojas que eram super fofas, já não existiam lá, e sim grandes prédios muito lindo por sinal. – claro eu não tenho o que reclamar, meu pai é um empresário muito bem sucedido no mundo, abriu recentemente mais uma loja agora em Nova York. E fico muito feliz por ele, a quem falei por telefone, e ele me disse, para tomar cuidado com estranhos. Eu amo muito meu pai, muto, muito mesmo.

Meu pai é perfeito.

— chegamos, porque tantas pessoas aqui? – yoongi resmungou baixinho estacionando o carro — podemos voltar agora?

— porque elas vem aqui para se  divertirem? – falo revirando os olhos — não, claro que não podemos!

— sério Taehyung por qual motivo
Parque de diversões? – perguntou J-hope

— me faz lembrar da minha mãe – falo baixinho — ela sempre vinha aqui comigo, e o papai.

—  oh, eu não sabia sobre isso – J-hope falou, parecendo se xingar mentalmente. — me desculpe.

— bem, viemos aqui para nós divertir, certo? – agora Jimin falou quebrando o clima pesado — vem vamos!

Estamos parado na frente da entrada do Parque, não mudou muito, as cores ainda são vermelho, azul e amarelo, os portões verdes, com os mascotes ainda na entrada acenando, as três bilheteria. E dava para ver perfeitamente, os brinquedos grandes, como a montanha russa, nas cores vermelho e amarelo, com um dragão no carrinho.

— olá boa tarde, queremos sete ingressos por favor – falo sorrindo para a senhora a minha frente.

— Taehyung, é mesmo você? –  perguntou a senhorinha.

— eu huh, sim sou Taehyung por que, eu fiz algo errado? – pergunto.

— não se lembra de mim, né? Sou eu Yang mi – deu um sorriso — a senhorinha, do balão vermelho.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora