23 | Chin-Hwa

902 95 31
                                    

Oi! :)

« Narração de Taehyung »




— papai, precisamos conversar – falo mechendo nos meus dedos — sobre Chin-Hwa. – vejo sua expressão mudar.

— quem? – falou tirando os óculos — de quem está falando Taehyung?

— Jeon Chin-Hwa, você o conhece, não é? – pergunto esperançoso — me fale a verdade.

— sim, o conheço como sabe sobre ele? – o vejo engolir a seco. — me fale Taehyung, como você sabe?

— ele veio atrás de mim. – murmuro.

— filho da puta – socou a mesa.

Fiquei assustado, nunca tinha visto meu pai assim, chingando ou com esse olhar raivoso. Meu pai sempre foi calma, e muito educado, é tão grave assim.

— você deu uma alma a ele, não foi? – pergunto, a primeira coisa que veio em minha mente.

— Taehyung, conversaremos quando eu chegar. – falou desligado.

Sabe minha vida é uma mentira, meu pai, eu realmente o conheço? Quem é essa pessoa que sempre ficou comigo, porque minha mãe morreu, no acidente.

Ainda tem esse tal de PL.

E claro, a merda do anjo que quer me matar. Eu conseguirei viver normalmente novamente, sem medo.

Eu tenho que enfrentar os meus medos, e preciso de respostas. Eu sinto falta do Kinsug, ele devia voltar, eu preciso sentir seu arroma bom, e suas brincadeiras.

— Kinsug, eu sinto sua falta. – falo suspirando pesadamente — sério apenas volte... Me chamaram de mimado, eu sou? – silêncio — bem, se estiver aqui, eu fico feliz. Mesmo não o vendo.

Me sento na cama, tiro minhas roupas e vou na frente do espelho, olho meu corpo, e não consigo me sentir bem.

Vejo as marcas pelo meu corpo, marcas de  dígitos em minhas nádegas, chupões no meu pescoço.

Será que eles só querem sexo comigo?

Sinto um sensação estranha, meu estômago embrulha, meu corpo esquenta, minha vista fica embaraçada. Meu lábios tremem, diante de tudo isso, meus olhos queimam.

Droga.

Vou correndo para o banheiro, batendo em algumas coisas ao andar por conta de minha vista, ligo o chuveiro entrando dentro, fechando os olhos, por conta da sensação boa.

Os abro novamente, olhando para baixo vendo sangue saindo pelo ralo, meu Deus. Oque é isso?!

— Jin! ALGUÉM! QUE MERDA! 

Calma Taehyung, respira fundo, se acalma... TEM SANGUE DESCENDO PELO RALO, SANGUE MERDA!

quanto mais desisperado eu vou ficando, o sangue aumenta. Cuspo ao preto, e fico apavorado. Ótimo.

Começo a tossir sem parar, vendo o líquido preto sair de meus lábios, vendo meu sangue sair ralo a baixo, desligo o chuveiro e me sento no chão gelado.

— TEM ALGUÉM AQUI!

Grito com o resto de minhas forças, meus olhos ardem, saindo deles uma lágrima sangrenta, meus punhos ardem e aparecem cortados jorando sangue.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora