0.2 | You here

3.1K 243 127
                                    

« Autora on »

— Oi, Lisa como está aí em Dubai? Está aproveitando? – falou Taehyung em um tom alegre —  então onde está a Bella? – falou virando-se, de barriga pra cima na cama — estou com saudades.

— oh, está tudo bem, Taehy – disse resmungando com alguém —  a Bella não pare! – suspirou — e você e o  Baekyun? Huh.

—  ah, brigamos. Dessa vez foi sério, acredita que ele beijou a Seulgi? E depois, queria que eu saísse de casa, para saímos juntos! – falou tudo gritando  — oh, corrigindo terminamos!

— a Seulgi? Sempre soube ela e dessas, quer mandar em você ele?! – soltou uma risada nasal — coitado. Acho bom mesmo, vocês terminarem. Cadê o tio Taeseok?

—  pois é, tá fazendo uma viagem de trabalho – suspiro o castanho sente muita saudades do pai — oh, você não sabe! – se levantou fechando a porta do quarto, e se jogando na cama – tenho seis, eu disse seis seguranças super lindos aqui em casa! –  falou sorrindo — por Zeus eles são  perfeitos!

—  não pode ver um ser humano, que tenha um pinto que já fica assim! – escuto um barulho do outro lado. — não, você não vai falar com ele Bella! – um choro do outro lado, passou a ser ouvido — aigoo tudo bem.

— Bella meu amor, sou eu o Taehy! – disse berrando – tô com saudades de você anjinho, da sua risadinha fofa. E de suas bochechas fardas. – deu uma risada —  fale anjinho!

— Taehy-ah, eu tô com saudades! A Lisa, não conta histórinhas – ela suspira. — Eu quero ver você logo!

—  oh, meu neném, Lisa conte histórias para ela! – falou gargalhando — eu também meu anjo, tenho que ir, eu amo vocês! – gritou.

Bella é a irmã mais nova de Lisa, ela é super fofa, os cabelos negros lisos, os olhinhos redondinhos e as bochechas vermelhinhas e fartas. Taehyung deixou o quarto indo para a sala.

— você é um idiota mesmo, dá pra sentar! – Jimin gritava – rápido Namjoon!

— oh, oque foi? – Taehyung perguntou,  já no final da escada — estão brigando? Porque? – se aproximou do sofá, onde está Namjoon e Jimin. — então oque foi?!

— esse folgado que não se senta, oras. Não posso fazer nada. – jimin bufou sentando – aish.

— me respeita criança! Não sou idiota não, pode parando – Namjoon retrucou.

— certo, certo vamos nos acalmar por favor né! – Taehyung sentou no colo de Jimin, olhando para Namjoon — ué cadê as pessoas? – perguntou levantando uma sobrancelha.

—  saíram, Jin vou comprar comida, para você, e arrastou o Jungkook e o Hobi, e o Suga  saiu também – Namjoon falou prestando atenção na Tv, — disse ele que não tem nada para você comer aqui, coisa dele mesmo.

— você e seu costume, de sentar no colo dos outros, né? –  Jimin falou — não tem lugar pra sentar não, parece uma criança, – disse agora parecendo, um velho ranzinza.

— ué o que você tem hoje em? Por Zeus, quer saber tá bom – levantou e sento no colo do outro mais velho — pronto não sento no seu colo mais, seu chato, tá vendo Jonnie, ele é um chato – falou dando língua pro Jimin.

— não ligue pra ele, tá assim por conta da namoradinha... Só pode – sorriu nasal — não é Chimchim!

Jimin é hétero? - pensou Taehyung.

— que? Não, não mesmo. Pode parando Namjoon sem brincadeira, por favor – Jimin disse bufando.

Din Don!

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora