« Narração de Taehyung »
- Mais que porra é essa?! - a voz grossa falou alto.
- Jack!? - não acredito que ele está me vendo com duas rolas no cu - você, pode hum...esperar lá embaixo?!
- seria uma ótima ideia se batesse na porta - yoongi falou rosnando.
- olha, não se mete branquelo - Jackson falou batendo a porta e saindo.
- então, esse é o seu amiguinho Taehyung? - Kinsug falou indo para o banheiro.
- da para sair de dentro de mim?! - falo rápido.
Jungkook saiu sem falar nada, pela sua cara não gostou nem um pouco. Namjoon também, Jimin tá com uma cara de bunda, junto de Hoseok, e yoongi com os punhos serados.
SeokJin e Kisung foram para o banheiro juntos. Me levanto bruscamente, pegando uma roupa e jogando neles.
- não acredito que esse filho de uma mãe, atrapalhou nossa transa - Jungkook falou com a mandíbula travada - e ainda te viu pelado.
- me chamou de branquelo, esse atrapalha transa - Yoongi xingou alto vestindo suas roupas.
- calma gente, como iríamos saber que ele vinha... Ah, não S/n!! - corro para o banheiro pegando meu celular vendo jin tomando banho - S/n, sua palhaça! - digo ligando para a mesma.
- oque eu fiz dessa vez!? - perguntou gargalhando - ta foi por querer... Talvez.
- olha eu juro que arranco esses teus cabelos - suspiro baixinho - porque não ficou com ele!
- ué, e perder a reação de ciúmes dos teus machos?! Não, claro que não - gargalhou - e outra, ele só falava de você, acha que tenho cara de quem fica escutando lamúrias.
- você não presta S/n! - Kinsug gritou.
- eu sei! E sobre as surubas também, senhor Taehyung - S/n gritou.
Desligo a porra do celular.
- tu fazia suruba, com esse cara Taehyung!? - Jimin gritou - olha, ele não vai ficar aqui não.
- concordo, aqui ele não fica - Jungkook falou se metendo na "conversa" - não gostei dele.
Eu mereço, todas as vezes que estou transando alguém aparece, fiz algo de errado para merecer isso. E o pior, pelo meu amigo, Jackson céus onde minha vida vai parar.
- eu vou ver, oque o atrapalha transa veio fazer aqui - yoongi disse provalmente saindo já do quarto.
Suspiro e vou para dentro do chuveiro, junto de Jin e Kisung. Que me encaram e depois suspiraram pesadamente.
- olha eu não tenho nada a ver com isso, - falo sentindo a água geladinha cair pelo meu corpo - e eu nem gozei.
- vai uma rapidinha com a gente - Kinsug perguntou me prensando contra jin, sinto seu membro bater em minha bunda - assim você goza.
- humrum.
.
Depois de quase sair sem andar, do banheiro por ter sido fodido em pé, por Jin e Kinsug. Estamos na sala, Jackson não para de encarar Yoongi. Eles se olham, como se fossem cair na porrada a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampirosDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...