« Narração de Taehyung »
A minha alma pertence a Jeon Chin-Hwa?
Muitas perguntas me rodeiam, minha mente vira uma verdadeira confusão. Minha vida, vai voltar a de como era? Vou poder sair na rua, e não ter medo de demônios.
- c-omo? - puxo minhas madeixas - par-e de ment-ir eu não pert-enço a ning-uém! - digo choroso.
- não chore criança - chegou perto de mim, enxugando minhas lágrimas - Kinsug daria a vida, por você.
- eu não entendo vocês demônios - me afasto um pouco - oque você quer de mim? Vai me matar?
- Taehyung, se eu o quisesse morto. - pausou e eu engoli a seco - você já estaria... Não faço nada com você, por amor a sua mãe.
Minha mãe, ela poderia ter algum envolvimento com esse Jinsook. Ela teve um relacionamento com ele, e o deixou para ficar com o papai. Por qual motivo, oque meu pai fez para ela ter aceitado se casar com ele.
- você teve um relacionamento, com minha mãe? - o olho esperançoso e o vejo suspirar - me diga, por favor.
- sua mãe e eu - sorriu - namoramos, ela ficou grávida... E disse que perdeu nosso filho - suspirou - aí ele apareceu.. Taeseok cheio de inveja, consegui nos separar.
- meu pai é um homem bom, Jinsook... Ele me ama - encaro seus olhos agora pretos - acredite em mim.
- talvez, cha que o seu pai é bom Taehyung? - gargalhou - seu pai que deu sua alma para meu filho.
- mentira, você está mentindo para mim! - grito o assustando - eu quero o Kinsug agora!
- criança, é melhor abaixar seu tom comigo. - avisou - meu filho foi um completo idiota por você.. sempre foi, ele foi torturado por salvar você.
Eu sou a pessoa a quem ele salvou?
- nem para agradecer você fez - continuo - você quer respostas.. agora você as terá. - estralou os dedos, fazendo uma cadeira aparecer e me puxou com um movimento das mãos, me fazendo assim sentar - seu pai é um idiota, sem coração... Ele matou a sua mãe Taehyung.
- eu não sabia que ele me salvou - murmuro baixinho. - meu pai, ele não faria isso, por que mataria minha mãe, a mulher que ele ama.
Então é verdade? Meu pai matou a mamãe, ele matou minha mãe. Porque? Tudo está confuso nada se encaixa.
- você não sabe de nada. - chiou.
- Kinsug... Eu preciso de você.
Meus pés formigam, sinto como se minha barriga estive com várias borboletas dentro. Solto um sorrisinho, e ele? O meu Kinsug vai voltar.
Por uma fração de segundos, o lugar fica gélido, um vento bate em meu rosto. Minha pulsação acelera.
- sentiu minha falta angel? - murmurou com a voz grave.
E eu comecei a chorar, como eu senti falta, de seu corpo quente. Do seus carinhos, de seus olhos pretos, do seu abraço, e claro, do seu arroma bom.
Eu senti sua falta idiota, como eu senti... De sua voz, das suas mãos grandes.
- seu idiota - me levanto pulando encima dele. - você me deixou.
- não briguei comigo, angel. - fez biquinho segurando meu corpo, senti sua mão em minha nádega - estava resolvendo as coisas.
- vou pensar no seu caso - coloco meu rosto na curvatura do seu pescoço, inalando seu cheiro - agora tire a mão seu pervertido.
Escuto sua risada gostosa, e dou um beijinho ali no seu pescoço.
- oi pai - soltou simples - como estão as coisas?
- uma merda, vejo que esse era o único jeito de você voltar - sorriu - foi ótimo a visitinha, até a próxima.
- vamos ficar aqui? - pergunto.
- claro que não. - disse puxando os lábios entre dented - Como vou lhe foder aqui Taehyung, sem condições. - murmurou.
- credo Kinsug, e eu tava te achando fofo - levanto meu olhar para ele - me beija, por favor...
Olho dentro do seus olhos, e sinto uma carga elétrica, suas mãos apertam minha nádega. Seu rosto se aproxima do meu, seu alito de avelã fica próximo a minha boca, puxando os meus, entre dentes, puxo seu cabelo. Lambendo seus lábios, nossas bocas se tocam docemente - exploro sua boca com tamanha vontade, nossas línguas brigam por dominação. E a famosa falta de ar se faz presente.
- eu senti sua falta - me aproximou do seu ouvido - de você na minha cama - sinto um tapa na minha nádega e dou um sobressalto, sentindo seu pau - porra Kinsug.
- vamos embora, antes que eu soque meu pau em você - falou, depois falando umas coisas estranhas. Fecho meus olhos por medo, e quando os abro estamos em meu quarto.
- meu quarto!
- Taehyung, você tá pelado - apertou minha bunda - se eu ficar duro, você vai me chupar?
- se eu lhe chupar, vai me foder? - levanto uma sobrancelha divertido - acho que você tá meio enferrujado Kinsug.
Suas mãos tateiam minha nádega, a apertando.
- o único enferrujado aqui, é você amor. - sussurrou.
×
×
×
- devagar Kinsug!
Enfiou goela abaixo, o pau na minha boca, tocando minha garganta ficando parado e depois estocando devagar.
O membro de Kinsug, era grande e grosso, forçando minha boca a ficar aberta e me fazendo revirar os olhos, já que estou com um vibrador dentro de mim.
Movimento minha cabeça, um pouco para o ajudar com os movimentos. Seguro suas coxas fardas, cravando minhas unhas curtas na região.
- porra Taehyung.
Ele movimenta o quadril com precisão, me fazendo revirar os olhos, o vibrador trabalhando na minha, seu pau em minha boca, e seu corpo suado com os lábios sendo puxando, Kinsug é lindo.
Sinto sua porra, salgada descer em minha garganta melando também meu rosto, quando o tirou. Pego dois dedos meus e passo ali lambendo.
tiro o vibrador de mim, com um sorrisinho no rosto, ele se senta na cama, ainda com a respiração acelerada, agora me sentando em suas coxas ficando de costas para ele.
- você é tão safado baby.
Solto uma risadinha, e coloco sua glande em minha entrada, me sentando devagar, gemendo rouco quando seu quadril força para cima.
Vou me movimentando devagar, e suas mãos grandes apertam com gosto minha bunda avantajada. Deixando também tapas alí.
A porta e aberta, fazendo um barulho alto.
- oque tá acontecendo aqui. Taehyung?
Oioioi :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...