31 | ticket

871 78 12
                                    


« Narração de Taehyung »

A boca de Seokjin rodeia meus botões, enquanto troco um beijo molhado com Kinsug, que chup meus lábios com firmeza, os deixando dormente.

- woh - separo o beijo com Kinsug, assim que jin mordeu e voltou a chupar meus botões rígidos - oh, porra a gente vai transar na cozinha- ah.

- sinto muito atrapalhar as princesas, que só pensam em sexo, né? - yoongi falou dando de ombros - temos que ir atrás do vampiro.

- vocês o localizaram? - Kinsug perguntou meio ofegante.

- Hoseok ligou para alguns contatos, nunca achei que diria isso - fechou os olhos e suspirou, logo retornando ao seu jeito ranzinza fofo - vamos precisar de você, Kinsug.

Temos um belo de um avanço aqui, esses dois não se gostavam nem um pouco. Eu espero que eles se dêem bem, e cuidem um do outro, porquê de tudo que aconteceu, sinceramente, não estou preparado para perder ninguém.

- bem, já que vocês vão sair - bato no ombro de jin, que está com as sombrancelhas travadas - vou ter um momento de beleza - desço do balcão.

- vai nem me dá um beijinho? - Kinsug perguntou, com seu biquinho de sempre.

- não - brinco roubando um selinho logo em seguida - Yoon, promete que vocês vão tomar cuidado, por favor.

Jin gargalhou, saindo da cozinha.

- hey do que está rindo!? - cruzo os braços olhando para meus pés - eu me preocupo com vocês.

- sabemos, e vamos tomar cuidado - yoongi falou me puxando pela cintura - não se preocupa.

- preciso falar com o Namjoon, vem - puxo yoongi pela mão - Nam!

- estou indo! - Namjoon apareceu com um terno preto, no caso todos menos jin, yoongi e Kinsug. - oque foi?

- posso ir com vocês? - peço fazendo biquinho na direção do maior - por favor, eu posso ajudar e...

- não Taehyung - Jungkook falou com a voz grossa. - estamos falando de um vampiro, e você é humano.

- ah... Por favor!? Sei me cuidar.

- não, sabe. E você não vai - Hoseok falou passando pela porta.

Nossa, que mundo cruel é eu apenas quero ajudar, ficar cara a cara com outros vampiros, eles devem ser tão belos. Claro, depois dos meus namorados.

- tá bom, vou chamar o Jack para me fazer companhia.

Então, vai ser assim. Okay vou jogar sujo também.

- Taehyung, nem pensar - Kinsug falou se metendo na conversa - nem chame, ele.

- shii... Eu não vou ficar sozinho - dou as costas indo para o quarto.

Entro no quarto, me jogando na cama e olhando o teto, sinto o vento soprando do lado de fora, o perfume das flores deixa o local perfeito.

Você deve está se perguntando, oque aconteceu com a empresa do meu pai, pois bem. Ela está nas mãos da Sun, certo de que, não gosto dela. E por fim, um primo meu, vai ficar cuidando dela, eu não ligo para isso, Jay Park, deve vim logo mais para Seul, já que está no Canadá. Resolvendo umas coisas.

E eu, bem. Vou ficar aqui, sozinho e isolado, sem nenhum ser para me dar atenção. Porque eu fui esquecido, e trocado por um vampiro que está causando danos ao mundo.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora