≤ Narração de Taehyung ≥
— Taehyung oque tá acontecendo. Aqui? – uma voz alterada me perguntou.
Sinto Kinsug, forçar seu pau no meu interior, e dar um tapa na minha bunda. Oh, merda da para perceber que tem algum que nos viu?
Levanto meu olhar, e encontro.
PLMDS MEU PAI!
— pai? Co-mo? Oqu-e tá faze-ndo aq-ui.? – falo rouco, tentando não gemer.
Me levanto de Kinsug, imediatamente e pego os lençóis nos cobrindo. Vendo o rosto incrédulo de meu pai, que encara o demônio com uma sobrancelha franzida, os lábios em uma linha reta. E claro, Kinsug o encara também, que se, seus olhos fossem armas,eles estariam mortos.
Ótimo, meu pai empatou minha foda. E ainda por cima me viu com um pau na bunda... Para a lista de “ passei vergonhas ” com toda certeza.
— Taehyung, eu resolvi fazer uma surpresa – passou as mãos nos cabelos curtos — e eu que tenho a surpresa, céus tinha fechado a porta!
— e você devia ter batido – me abraço a Kinsug que suspira alisando meus cabelos — oque foi, agora? Huh?
— Taehyung, eu estou na minha casa. E entro quando bem entender – se aproximou da cama — e você não deve se aproximar de um demônio.
— quer que eu vá embora? – pergunto sério — já que a casa é sua... Vou embora – abaixo minha mão, rodeando a cabeça do pau de Kinsug — e não fale assim, do Kinsug!
— claro que não, filho – suspirou — apenas por favor, não se aproxime desse homem – andou até a porta — não o quero perto de você.
— você oque? – Kinsug falou com um olhar fechado — responda, fale sr. Kim Choi, me diga.
Karai não faz assim Kinsug, vou acabar ficando duro... Céus
— não quero, você perto de meu filho. Muito menos transando com ele – travou o senho — se afaste do meu tesouro Jeon Kisung.
— olha pai, eu sinto muito mais eu não vou fazer isso que mandou – disparo — o Kinsug é importante.
— escuta aqui Taehyung, eu sou seu pai, e você vai me respeitar. Porque eu mando em você sim – falou rude — e outra, eu sei oque é bom. Para você, então afastasse dele.
Que coisa, porque ele tá agindo assim. O que tem de tão importante, ou tão perigoso que tenho que me afastar dele, justo agora que ele voltou.
— Taeseok, eu não ligo do seu julgamento sobre mim. – sorriu nasal — até porque você é um bosta, que está pouco se fodendo para Taehyung. E não, ele não vai se afastar de mim, nunca.. agora se me der licença.
— Taehyung, eu estou avisando se afaste, desse... Desse demônio, ridículo. Estou mandando – fuzilou-me com seu olhar — estou lhe esperando no meu escritório.
E ele se foi, batendo a porta com força.
— eu não quero me afastar de você, Kinsug. – me sento em seu colo o abraçando com força — promete que nunca vai me deixar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...