« Narração de Taehyung »
— Obrigado pela carona, Park. – agradeci impaciente, e Park Bogum sorri para mim — desculpa por hoje mais cedo, não queria ter sujado suas roupas. Eu não sei o que aconteceu, desculpa mesmo.
— Pode me chamar de Bogum, eu já disse, Taehyung. – o vejo suspirar, e se aproximar de mim — tudo bem, foi um acidente.
Congelei sentindo suas mãos em mim.
— Desculpa, eu tenho que ir. – falei com meus olhos grudados em minhas mãos — boa noite, e mais uma vez obrigado.
— Ah, não vai me convidar para subir? – senti malícia em sua voz, e um arrepio correr pelo meu corpo — calma, tô brincando.
Sorri para ele, mesmo que não me sinto completamente bem ao seu lado. Abri a porta do carro, e escuto seu suspiro atrás de mim, ele faz o mesmo que eu, e desce do carro, dando a volta nele para chegar te mim. A rua do prédio que eu moro é bem tranquila, não é tarde da noite, mas como os meninos foram caçar, e eu certamente iria vim de ônibus, Bogum se ofereceu, e não quis parecer mal educado.
Travei com seu olhar, que merda ele tanto olha.
— Você está bem? – ousei perguntar o vendo sorrir e dar de ombros — parece estranho, distante e pensativo.
— Pensativo – coçou a nuca — você é deslumbrante.
— Obrigado, mas, eu realmente preciso subir, meus namorados estão chegando. E, quero estar em casa e dormindo quando isso acontecer – tentei não soar rude — entretanto, boa noite.
— Calma, espera – me puxou pela mão, mesmo que eu nem tenha saído do lugar — eu quero te perguntar algo importante, e completamente louco. Sabe, desde que eu te encontrei na empresa do meu tio, não consigo te tirar da cabeça. Eu sei, parece louco, mas venho tendo sonhos com você, eu quero saber. Se já se sentiu, preso em uma vida, preso em pessoas. Entende?
— Como um ciclo? – perguntei, engolindo a seco.
— Exatamente – se afastou respirando profundamente — não consigo te tirar da minha cabeça, eu não consigo te ver e não querer te tocar, não poder dizer o quanto te quero.
— Que merda você tá falando?! – fiz uma careta me livrando de suas mãos — escuta, vai embora. Some daqui para seu próprio bem.
Ele me olhou, com os olhos transbordando irá.
— Taehyung, não! – gritou me assustando e deu passos para trás, ele puxava o próprio coro cabeludo com raiva enquanto me olhava — eu gosto de você, eu gosto tanto de você, não faz isso comigo!
— Eu nem te conheço direito! – gritei assustado.
— Você me ama, eu vejo isso.
Senti um arrepio por minha espinha, e sabia muito bem o que significava.
— Você está bem Angel? – sorri olhando os olhinhos brilhantes de Kinsug, ele me ofereceu a mão gentilmente, e me joguei em seus braços — estou aqui, não precisa se preocupar.
— Obrigada – murmurei me afastando um pouco.
— Vá embora – Kinsug praticamente gritou, seus olhos estavam sem brilho, era assustador.
— Seu estúpido! Taehyung é meu!
Kinsug mordeu os lábios, e em questão de segundos Bogum está sendo jogado encima do carro.
— Ei! Não, Kinsug não! – coloquei uma mão em seu ombro, e o sinto tenso — amor não, os vizinhos... Por favor pare.
— Seu desgraçado, sua sorte! – se afastou me puxando pelo braço, me fazendo entrar.
( 🦋 )
— Por que não matou ele? – Yoongi perguntou com um olhar sombrio.
— Eu não iria permitir, uma coisa dessas Yoon! – ele me olha indignado — e muitos de vocês concordam comigo, e tá muito tarde sabiam?
— Taehyung está certo Yoongi, não somos assim, prometemos não matar nenhum humano. – Namjoon tomou a voz, me abraçando por trás, me sinto seguro assim — você precisa descansar Tae.
— Eu sei, mais tarde conversamos tudo bem?
Eles concordam, me liberto dos braços do Namjoon, e vou dar um beijo no Yoongi, que me segura analisando meu estado. Eu amo seu jeito, Hoseok também fez o mesmo, ele não deixou de me examinar e colocar um band-aid em mim. Jungkook e Jimin me beijam muito, mais estou bem. Jin me encheu de comida, está realmente tarde demais.
Hoje eu vou dormir com Kinsug e Namjoon.
Vou para o quarto e Namjoon vem logo atrás de mim, Kinsug já deve ter arrumado tudo. Por algum motivo me sinto ansioso, sorri quando Namjoon me agarrou beijando minha nuca carinhosamente. Suas mãos agarravam minha cintura e meu corpo estremece, Namjoon me fode sem ao menos, está dentro de mim. Abrimos a porta do quarto e meu moreno alto, está sentado nos olhando sorrindo.
— Achei que estaria deitado – murmurei indo trocar de roupa, tirei minha roupa social, e suspirei em alívio, colocando apenas um moletom surrado.
— Estava esperando vocês – Kinsug confessou, deitado ao lado de Namjoon — foi realmente uma sorte eu ter chegado.
— Eu sei que você fez seu melhor – Namjoon murmurou lhe fazendo um carinho na mão, me joguei no meio dos dois — e nosso Taehyung está bem.
— Eu estava prestes, a chutar o saco dele!
— Você estava assustado, seu mentiroso – Namjoon e Kinsug caem na risada.
— Bobocas – revirei meus olhos, estou cansado.
— Durma bem Angel – me beijou na testa, e sorri.
— Estaremos aqui, amor – Namjoon me enrolou, me dando um selar. Me virei para Kinsug, e Namjoon me abraçou por trás.
—
Eles são mesmo, meu tudinho, boiolinha demais
por eles! Queria pedir desculpas pelo sumiço bb's, infelizmente aconteceram algumas coisas, mais tudo está se resolvendo.E vocês amores, como estão? Minhas aulas começaram ontem, vou estudar o dia todo e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...