[⚠️] Olá meus bebês, como vocês estão? Passando aqui em cima. Para dizer a vocês, que eles resolveram o problema com Chin-Hwa, nos próximos capítulos, eles vão falar sobre isso, ok?
[💌] Eu amo vocês, obrigado por fazer de Vermelho vibrante, o quê é hoje. Nossa história, é muito importante para mim, e só tenho a agradecer a todos, por tudo! los amo!
« Narração de Taehyung »- escuta aqui Yoongi, se você continuar com suas insinuações baratas, é melhor ir embora, e nós deixar conversar - digo sem paciência alguma - você que escolhe.
- você é muito burro, ou ingênuo demais - continuou com o mesmo papo - você não prestou atenção, em como ele te olhava?
- não, não prestei atenção - passei as mãos em meus cabelos - eu estava sendo educado, ele é o sobrinho do meu chefe, esse que vocês conhecem muito bem!
- não gostei desse tal, de Bogum.
- Jungkook cruzou os braços, e seus lábios, se formaram em um biquinho fofo.- gente, por favor, não aconteceu nada demais! - olho para cada um deles, mas não parecia adiantar em nada. - Namjoonie..?
- não sei Taehyung - suspirou mordendo os lábios em nervosismo.
Desde que comecei a trabalhar, na empresa do Sr. Park, os meninos sempre me ligavam, me levavam e me buscavam no trabalho. Me sentia sufocado, e não parecia que eu tinha uma vida normal. Chegamos a brigar algumas vezes, e era sempre sobre mim, entendo que eles querem meu bem. Mas não podem me impedir de ter uma vida, de me sentir vivo.
- Não vou continuar a ter, uma discussão boba com vocês. Por algo que não tem sentido algum para mim, vou dormir que amanhã eu tenho trabalho. - manter confiança nas palavras que digo, quando estamos conversando é sempre essêncial, prometemos não mentir.
- para mim, está tudo encerado.- Taehyung, calma. Sei que você está bravo com a gente, mas por favor, escuta o nosso lado. - Yoongi me pediu, sei que posso ser meio duro, mas eu cansei de ser o mocinho.
- Qual lado? O lado que vocês acham, que estou tento algo, com o sobrinho do meu chefe? - altero minha voz, para que eles possam perceber, que não estou nada satisfeito com isso.
- passei por muitas coisas, desde que vocês, entraram na minha vida. Acabei descobrindo que vampiros, não são só histórias, e eu tenho um relacionamento, com criaturas sobrenaturais. Eu transo com vampiros, e dois demônios, eu daria minha vida por vocês, eu faria de tudo por um para sempre, com vocês. Para na primeira oportunidade, vocês sentirem ciúmes, de uma pessoa que nem conheço direito. Se vocês não confiam em mim, não sei porque tô aqui.- Taehyung, eu fui um idiota por ter sentido ciúmes. Eu admito, mas tenho medo de te perder, todos aqui temos esse medo, de que tudo que construimos acabe tão facilmente.
- escutar as palavras do Yoongi, são como tiros para mim, ele é muito carinho comigo, mas ele sempre está focado em mostrar, e não falar.
- a gente te ama, você é a melhor coisa que sempre acontece, na nossa existência.Meu coração bate descompensado em meu peito, nunca senti tamanha emoção na minha vida, eu me sinto em uma montanha russa, entre o medo e a adrenalina, não consigo descrever em palavras, o amor que sinto por cada um deles. Minhas emoções mais uma vez, falam por mim, as lágrimas saem sem freios de meus olhos. E eu só consigo sentir momentos depois, um abraço desajeitado em grupo, minha família é realmente especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...