« Autora on »
Claro que Taehyung, foi o caminho todo pra casa emburrado. Não falou uma palavra, não interagia com seus Hyungs, pegou o celular e começou a escutar música, claro, que de tantas cantoras que ele ama, resolveu escutar Billie Eilish.
E o motivo do seu aborrecimento, tem nome e sobrenome, e se chama Amber Smith. A qual apelidou de loira assanhada, não sabe o motivo, mais não gosta nem um pouco dela.
— devemos marcar, de tomar um café qualquer dia desses, com a Amber – J-hope falou — colocar o papo em dia.
Ah, claro deixa ela sentar na tua pica também – Taehyung pensou.
— não sei, ela pareceu grudenta demais. — Yoongi falou passado a mão no cabelo de Taehyung que se afastou — oque foi amor?
— não sei, pergunta para a Amber. – Taehyung falou chateado.
Então todos começaram a rir.
— não vejo a graça, vão lá ficar com aquela loira assanhada – revirou os olhos, aumentando o volume — vocês não estavam lá quando eu precisei de ajuda.
Claro que os meninos não entenderam, todos ficaram preocupados, afinal não queriam que nada acontecesse, com Taehyung novamente.
— Taehyung oque aconteceu? – jin falou com preocupação — tira o fone dele Yoongi.
— eii! – falou assim que sentiu o fone ser tirado — porque fez isso?
— Taehyung oque aconteceu? E porque você precisaria de ajuda? Huh? – dessa vez Namjoon falou apertando o volante. — responde.
— ele tava lá no banheiro – soltou olhando o rosto de yoongi — ele sempre me chama de angel.
— mais que merda, velho – Jimin gritou — oque ele falou?
— huh, que vocês estão brincando com fogo. Ele é um demônio, não é? – perguntou engolindo em seco — oque ele quer comigo?
— conversamos melhor sobre isso, depois – Namjoon falou.
.
.
.
.
— papai, você está bem? – perguntou, tomando um pouco do suco de maracujá.
— estou bem meu amor, e vocês estão se dando bem? – falou enquanto assinava algum papel — não, está huh.. acontecendo nada de estranho com você, certo? – levantou o olhar encarando o Kim pelo Skype.
— estou bem, okay? – brincou com o copo — e como está as coisas em Nova York? Huh? – falou sorrindo.
— está tudo ótimo, tem um amigo meu, que quer muito lhe conhecer – guardou os papéis — bem, tenho uma reunião agora, não sei quando vou voltar... Eu te amo – sorriu.
— eu te amo papai! – deu um beijo no computador, antes de desligar — se você soubesse.
— eu não gosto dele, você sabe que não devia confiar nele, né? – escutou a voz do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...