« Narração de Taehyung »Jeon Kisung, esse é o nome do Jk.
— Jeon Kisung. – pronuncio seu nome sorrindo.
— sim. – disse sorrindo.
— porquê não me falou antes – pergunto seriamente.
— e perder, a oportunidade de te deixar curioso – Kinsug sorriu — e ver você implorando. – falou arqueando uma sobrancelha — não, mesmo angel.
— idiota. – resmungo.
Ele levantou imediatamente.
— vamos Taehyung. – falou sério.
— oque aconteceu, por qual motivo temos que ir embora. – o respondo.
— apenas deixa de ser teimoso e vem. – Kinsug me respondeu grosso.
— ok – suspiro.
Assim que saímos do bar, ou melhor do lugar que está caindo aos pedaços, não deixo de reparar no comportamento estranho de Kinsug, sombrancelha franzidas e um olhar meio perdido, eu fiz algo? Que eu lembre não.
— eu fiz algo? – pergunto apreensivo.
— não. – me respondeu.
De repente Kinsug me prende na parede, gelada e fica me encarando.
E porra eu poderia gozar, apenas em ver essa imagem, dele mordendo os lábios, com esses olhos pretos que me acostumei. Com um brilho tão excitante, a forma de como ele fica incrivelmente sexy desse jeito.
— oque você ta fazendo Kinsug? – pergunto meio perdido.
— Shi.. calado Angel. – sussurou.
Sinto suas mãos apertarem minha cintura, fazendo um carinho alí, não tenho tempo de fazer nada, muito menos falar quando suas mãos grandes adentram minha camisa.
Sinto um arrepio em minha pele, o contato de sua mão em meu corpo, me faz queimar, fazendo gemidos involuntários sair de minha boca.
Tombo meu pescoço, quando seus dedos toca meus botões, obviamente já rígidos. Seus lábios quentes brincam com meu pescoço.
Tudo perfeito, a parede gélida. Seu corpo quente como o próprio inferno.
Sinto seu membro tocar o meu, me fazendo gemer seu nome, um sorrisinho aparece em seus lábios, seus lábios brincam com a pele de meu pescoço, sugando e lambendo.
Suas mãos vão descendo entre minhas costas, o contato gostoso. Seus dígitos apertarem minha bunda, de um jeito gostoso por baixo da cueca, porra.
- Kins-ug.. por fav-or. – digo ofegante.
— por favor, o que angel. – sussurrou em meu ouvido.
— não para. – mando de um jeito, desisperado.
Sinto sua mão fazendo um carinho, em minhas partes íntimas, seus dígitos quentes, rodear meu falo, me fazendo gemer arrastado. Seu polegar brinca com a cabeça do meu pênis, suas mãos começam uma leve masturbação, espalhando meu pré-gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...