« Autora on »
De certa forma, o Kim sabe que está fazendo o papel de trouxa, mesmo está cego, de amor pelo Park. Desde do dia, em que se encontraram. O mais velho, com seus olhos castanhos brilhante, cabelos levemente bagunçados, e seu pedido de desculpas, o Taehyung já estava se imaginando, de quatro para o garoto. Talvez realmente, seja amor, ou não.
— eu sou um trouxa mesmo — resmungou baixinho — não vai perdoar ele Kim. — disse pra si mesmo.
— fala com espíritos agora — Taehyung tomou, um surto e escutou a risada de Seokjin, e o outro lado da cama, foi ocupado pelo de cabelos escuros. — o que foi, Taehyung? — Seokjin perguntou. Um pouco preocupado.
— eu acho, que gosto dele ainda — confessou dando de ombros — e eu me odeio, porque sinto isso — bufou irritado encarando Seokjin — eu sou um idiota, por isso, Jin? — perguntou.
— claro é — Taehyung levantou os olhos, e viu a figura de Yoongi escorado na porta — ele quer, lhe foder e jogar fora. Isso é meio óbvio, você é lento ou o quê — o de pele branquinha disse se um jeito rude — deixe de ser trouxa, Taehyung.
— não fale assim Yoongi, Coitado do garoto! — jin falou gritando, olhando o garoto que, não está nem aí — e outra, o sentimento de amor é assim, bem eu acho.
— amor? Ele não sente, amor pelo Taehyung —Yoongi retrucou, parou em frente ao Kim, que está com a cabeça baixa e continuo — se ele te ama, ou algum dia te amou, não faria o que fez. Sei que foi um beijo, mas tudo isso, prova que primeiro; ele não te respeita — o moreno falou seriamente — e o amor, tem que ter respeito — colocou a mão no queixo do Kim e levantou olhando para ele — ele não te amo Kim, nós somos uma família, e te amamos.
Taehyung queria sumir, ficar invisível ou pior morrer naquele momento, ele sabe que não deve ficar assim por Baekyun. Por mais que ele seja bonito, e tenha um sorriso sacana e carinho Taehyung. Não quer sofrer.
— eu vou falar com ele, huh — foi uma pergunta - eu sei, talvez seja verdade, tudo isso que você falou.
— talvez — Yoongi disse irônico, soltando o queixo de Taehyung.
— oh certo, quer ir velo? — Seokjin perguntou, afinal não podia impedir Taehyung, de ir ver o garoto — Você vai, porém o Yoon vai com você — falou e saiu, o Jung mais velho do quarto de Taehyung.
{...}
— pare de reclamar, hyung eu não lhe obriguei a vim. — Taehyung, reclamou pela décima vez, com Yoongi — chegamos, você fica aqui, e eu já venho.
— acha, que eu saí de sua bela mansão. Para ficar dentro do carro — Yoongi murmurou soltando o ar pela boca — você está enganado Taehyung, agora desça porque aqui, eu não fico - desceu do carro, e entrou no cafeteria.
A cafeteria era simples, um ambiente calma, o aroma bom de café e as poucas pessoas conversando amigavelmente. Os funcionários sorridentes, as mesas bem organizadas o chão em um xadrez diferenciado. Alguns doces na bancada e Taehyung, sentiu a boca salivar.
Taehyung, não conseguia esconder o nervosismo. Baekyun ligou mais cedo, falando coisas bonitas, do tipo "eu não consigo viver sem você " e até mesmo falou " o nosso amor é verdadeiro ". E Taehyung, caiu como um patinho, é exatamente isso que o Park quer. Taehyung avistou ao fundo, um Baek com um copo de whisky, sério só podia ser o Paek Baekyun, ele gosta de bebidas alcoólicas como ninguém, — e ele está incrivelmente sexy, remexendo o copo, levemente os cabelos vermelhos lhe deixou, lindo como sempre. A roupa simples lhe caindo muito bem.
— meu amor, pensei que não vinha mais. Achei, que viria sozinha Taetae — soltou um de seus sorrisos — Park Baekyun, você é? — perguntou para Yoongi esticando a mão.
— Jung yoongi — respondeu apertando a mão do ruivo, e soltou rapidamente — bem vamos sente-se Taehyung — falou agora ignorando, o Park a sua frente. — quer algo pra beber? — perguntou para o castanho.
— não Yoon, não quero. — murmurou gentil —Bem e você Baekyun, oque quer falar comigo? — Taehyung perguntou, queria passar confiança, e que não, está tendo um leve infarto. — sabe temos coisas pra fazer, você entende certo? — mentiu, botando pressão no Park a sua frente.
— calma Tae, primeiro quero te pedir perdão — olhou para o copo — eu sinto muito, pelo oque fiz. Estava bêbado não devia, ter beijado a Seulgi. — direcionou seu olhar ao Kim — me perdoe amor, por favor.
— Se quer perdão, procure o padre. Oh, não coloque a culpa na bebida — Yoongi falou, irritado — isso é óbvio, que é uma de suas mentiras — continuo o Jung — não ele não perdoa.
— eu estou a falar com o meu namorado! E não, com seu segurança de merda! — gritou alto. — se não quer, me ajudar vá embora!
Em um piscar de olhos, yoongi deu um soco, no queixo do Baek, que caiu no chão,grumindo de dor.
— ele não é seu, e se depender dos Jung's nunca mais será! — levantou dando chutes na barriga do Baek
— segurança de merda, que te dar, uma bela porrada! — se agachou puxando o cabelo do Baek- nunca, eu disse nunca, machuque ele! — puxou ainda mais.Taehyung, pode ver os olhos do yoongi indo para um tom, vermelho, seria raiva, ou a mente do Kim, lhe pregando peças? O castanho, balançou a cabeça, achando que tudo não passava de adrenalina.
— hyung pare, esta machucando ele! Vamos, pare! — gritou — Yoon por favor. — pediu puxando o mais velho pelos ombros.
— a sua sorte, é que — puxou com mais força o cabelo do ruivo — o meu Taehyung está pedindo. — se levantou — vamos Taehy! Para casa agora.
Taehyung, não nega que ficou assutado. O que aconteceu com Yoongi por qual motivo seus olhos ficaram vermelho daquele jeito.
Continua... ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...