« Autora on »
Taehyung, sentia uma tremenda vontade, e necessidade, de marcar todo o corpo de seu namorado. Aranhado suas costas, e gemendo sofrego na orelha deste, e vez ou outra mordia. As estocadas, fortes e fundas, que Seokjin dava em seu interior, apertado, era demais para sua sanidade. Era excitante, foder no beico, o sentimento de perigo, é excitante.
As respirações ofegantes, e os gemidos manhosos de Taehyung, podiam ser ouvidos no beico escuro.
As pernas de Taehyung ao redor, da cintura de Seokjin. A cabeça escorada na parede gelada, os olhos revirando de puro prazer, e grumiu, de dor, quando Seokjin, deixou uma mordida em seu pescoço. A marcar que ficou estampada, que fez sua pele queimar.
As roupas pelo chão, a pele dourada de Taehyung, com uma pequena camada de suor, os lábios maltratados. Os olhos negros de Seokjin, o admirando, o jeito de como ele fica diferente, em sua forma demoníaca, o deixa tão quente e excitante.
A sombrancelha negras em linha reta, o lábio gordinho ficando destacado. A pele leitosa suada, os ombros largos, a forma como move o quadril de um jeito delirante, ou a forma, como fica feroz, e completamente, dominante, Seokjin é tão quente, quanto o inferno.
- oh, mais rápido Seok! - Taehyung gritou, quando sentiu seu ponto doce ser atingindo, e mordeu o ombro de Seokjin, que aumentou a velocidade - oh... Deus! - revirou os olhos, remexendo o quadril.
Seokjin sorriu e puxou o cabelo de Taehyung, o aproximando de seu rosto - quem está lhe fodendo sou eu, não Deus. - disse beijando os lábios de seu namorado, em um jeito desajeitado.
As bocas sendo tocadas de um jeito embaraçoso, os lábios gelados de Taehyung, tocando os quentes de Seokjin, o sangue queimou embaixo da pele do dourado, queimou em seus lábios, as respirações saindo em um suspiro selvagem. Os dedos do Kim, se fecharam, nos cabelos suaves do Jung, que movimenta o quadril de um jeito ágil, de forma precisa e forte.
Os lábios se separaram, buscando por ar, os olhos intensos se encontraram novamente, e Seokjin começou a estocar fundo, e saindo rápido do Kim, repetidas vezes. Fazendo Taehyung agarrar seus ombros, e os morder.
- oh, Seo-kji-n... Hum - gemeu acanhado quando a mão do Jung foi para seu membro o masturbando, rápido. - wah... Isso.
- Shi... Assim você, geme como uma vadia Taehyung! - disse batendo na bunda avantajada, do castanho que mordeu o ombro com mais força - você é nosso, não é? - perguntou.
- oh, si-m so-u - disse e se desfez nas mãos de Seokjin, que o forçou para baixo, prolongando os jatos de porra do castanho, e se desfez dentro deste que sorriu safado, passando os dedos pelo abdômen pouco definido de Seokjin, os levando até a boca - quero testar uma coisa, posso?
.
Taehyung tinha a perna levantada para cima, enquanto masturbava o seu falo que expolia pré-gozo, Seokjin sugando com agilidade a entrada, maltratada do castanho, que gemia loucamente com a língua de SeokjinJin.
- Seokjinie - falou manhoso, agarrando o cabelo de jin, o forçando a olhar no fundo dos olhos de Taehyung, que aumentava a velocidade da masturbação. Os olhos negros de Seokjin, fazia o corpo de Taehyung queimar como nunca, sentiu a barriga contrair, ao que seu orgasmo estava chegando - por favor. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...