« Autora on »
— Talvez eu ame, vocês – sorriu — okay, eu amo vocês.
É tudo que Taehyung lembra, depois de acordar com a nádega doendo. Os toques, os gemidos as sensações, é possível Taehyung se apaixonar por seis garotos? — se o Choi Kim, está confuso imagina os jung’s os irmãos apaixonados pelo mesmo ser, fofo do sorriso quadrado, que adora pirulitos. Para o amor não a barreiras certo? Tudo pode acontecer, oque falar de paixão ou amor, quando só podemos sentir. Esse amor entre eles vai florescer?
— que isso se repita – sussurrou Taehyung, para si mesmo, entrando no banheiro. Tomando um banho demorado, enquanto tem os pensamentos nos Jung's — saiu do banheiro já indo para o quarto, parou na frente do espelho encarando o próprio corpo, com chupões pelo pescoço, tirou a toalha e pode ver, marcas de mãos na nádega esquerda. E mordidas no seu ombro e coxas, oh que imagem linda, só isso que Taehyung consegui pensar.
Saiu dos seus devaneios, pegou uma camisa larga, uma cueca preta e rumou as escadas — Taehyung está tão feliz, com um grande sorriso estampado no rosto, com as bochechas levemente vermelhinhas, deixando seu rosto, tão adorável, que dá vontade de colocá-lo, em um potinho e proteger do mundo.
— oi Nam, cadê os outros? – murmurou — você, huh lembra de ontem? – perguntou vermelho.
— huh, sairam correndo para resolver uns negócios, nada demais – soltou sua típica risada — você está bem? – o olhou curioso.
— estou Namjoon, – falou e sentou no colo do mais velho, deixando um selar nos lábios — porque não estaria?
— você não me parece bem – passou a alisar as bochechas de Taehyung, com o polegar parando no pescoço do mesmo — oh, você tá muito machucado? – perguntou com a mandíbula travada, parando agora com as carícias. Encarando seus olhos.
— Não, tá tudo bem. Foi por conta do huh, sexo que fizemos é normal – olhou para o peito do mais velho, que tinha uma camiseta branca que deixava seus músculos bem desenhados — eu gostei, eu amei. Você não? – voltou a encarar o mesmo.
— sexo, para você foi só isso. Fizemos amor, pra mim foi – soltou um sorriso, deixando suas covinhas amostra — claro que gostei seu bobinho.
O Kim queria sentir os lábios carnudos do outro ao seu, sentir seu gosto, ouvir seus suspiros — e assim o fez, tocando os lábios carnudos, que faz o mesmo, ir do céu ao inferno. Travando uma batalha de línguas, aonde não teria um vencedor, assim só podesse escutar o barulho do beijo, Taehyung pode sentir, o aperto em sua nádega o fazendo levar suas mãos ao cabelo do mais velho, o puxando entre dedos, aprofundando mais ainda o tal beijo.
E tudo, o que Taehyung quer, é foder com Jung Namjoon.
Para provocar o Jung, Taehyung começa a rebolar devagar no colo do mais velho, fazendo assim com que separassem o beijo por falta de ar, deu um sorriso traveso pro mesmo, deixando uma trilha de beijos, no pomo de Adão do mesmo descendo até sua camiseta, tirando a com pressa, saindo do colo do Jung. Ficou de joelhos na sua frente — vendo os olhos atentos do Jung em si, com aquele sorriso sacana. E como isso deixa Taehyung louco, passou a mão na ereção já formada ali, passando a língua nos lábios abriu o zíper da calça, tirando a calça, deixando o Jung apenas de cueca branca, oque não tava adiantando em nada.
Passou a língua por cima da cueca, fazendo movimentos leves, escutando um arfar vindo de Namjoon, tirou o membro, esse que bateu contra sua bochecha, deu um sorrisinho, e passou a língua na glande, colocando na boca e sugando, pode sentir o gosto de pré-gozo. Colocou tudo na boca, passando a língua onde podia, masturbando o que não cabia com a mão — sentiu o quadril de Namjoon se movimentar, forçando contra sua garganta. E assim deixou, chupando e sugando todo o pênis do mais velho, e depois pode sentir, a porra jorrar e descer por sua garganta, engolindo tudo.
Foi puxando ficando deitado agora no sofá, com o mesmo no meio de sua perna, Taehyung por sua vez, tirou a própria cueca com pressa. Já totalmente pelado pode ver Namjoon colocar a cabeça de sua glade em sua entrada, que gemeu com aprovação, sem aviso foi penetrado por todo o pau de Namjoon, o que fez, o mais novo, soltar gemidos e arranhas as costas do Jung.
— oh, babe você é tão apertadinho – escutou Namjoon falar, encanto saia e entrava sem nenhum tipo de dó, Taehyung revirava os olhos de puro prazer. Levou as mãos até a cabeça de Namjoon, enquanto o Jung aumentava os movimentos.
— m-mais mais rá-pido Nam – suplicou sentido uma de suas mãos serem seguradas, enquanto Namjoon entrava com tudo — oh, ah céus co-ntinue assi-m por f-avor.
E assim foi concedido, um Taehyung com as mãos pressas ao do Jung, enquanto ele metia forte e fundo no mesmo, que só sabia pedir por mais, e revirar os olhos. Sentiu seu orgamo vir e soltou longos jatos no peitoral do mais velho, que continuou com os movimento, prolongado o orgarmo de Taehyung e depois o jung soltou seu orgamo no mesmo.
— Nam, me deixe cavalgar – falou tentando controlar a respiração.
— oh, claro babe. — sentou no sofá com seu corpo suado, respiração acelerada. Com o cabelo pregado na testa, uma cena muito excitado.
O Kim sentou na coxa, do Jung colocou a glande na sua entrada, sentando com tudo no pau grande e grosso de Namjoon, — e para o Jung foi a cena mais linda, ver a entrada do Choi Kim engolir todo seu pênis. Então começou a se movimentar em cima de si, colocando as mãos no ombro de Namjoon, dando sentadas e rebolando, e puta merda o Jung, podia se desfazer alí mesmo, apenas de ver um Kim com os cabelos grudados na testa, boca entre aberta, sentando no seu pau.
— oh, uh estou quase lá – Namjoon falou apertando a nádega do mais novo, dando tapas e as separado, movimentando o quadril, ao mesmo tempo que Taehyung sentava contudo e gemia, e o Jung dava tapas e mais tapas, na nádega já maltratada do garoto, o vendo descer e subir. — porra Taehyung – o murmurou.
— oh, Namjoonie – sorriu e atingiu seu segundo orgasmo do dia, sentindo algumas estocadas, e o Jung também soltar sua porra.
Saiu de cima do pau de Namjoon, sentando nas suas coxas, grossas sentindo a mão do mesmo dar um tapa na coxa do Kim, deixando um selinho ali, que logo se transformou em um beijo, necesitado de ambas as partes.
— você que limpa tudo – Taehyung falou dando um sorriso, se levantando pegando suas roupas e indo para seu quarto, deixando um Namjoon confuso e furioso afinal, não foi apenas ele que sujou.
×××
Depois do ocorrido ou podemos dizer, depois da foda dos dois. O Kim tomou outro banho, e está usando agora, com um moletom, por cima uma cueca. Chupando um pirulito no sofá — agora limpo – enquanto fala com Lisa
Oi unnie, quando vai voltar?
Lisaaah
Fala seu gado, oque foi?
[11:51]Mds, estou bem. Gado não lisaaah sério isso??
[11:53]Lisaaah
Ah, que bom pra você, skskks amas né verdade, quem que carrega um par de chifre?! Isso, você, por Deus.
You
Tu tais bêbada, vai pra onde quer que tu esteja com tua família, e não vem me lembrar dessa merda! Affs que saber xauuuu sua chata!
Traição é uma escolha! A pessoa pode tá bêbada, drogada, carente, oque for, se ela ama, não trai, a carne só e fraca, quando o caráter é pouco.
E é isso que falta no Baekyun, caráter, coisa que ele com toda certeza não tem, palavras doces que um dia saiu daquela boca, agora parece uma arma, ponta para explodir. Abraços e carícias antes já trocados, não passam de lembranças essas, que se podesse Taehyung transformaria em pó, para o vento levar. Junto com as lágrimas que o mais novo, já derramou, Baekyun parece feliz, e isso acaba com Taehyung, porque mesmo querendo, não é fácil esquecer alguém assim, tão rápido. — por que seja no amor, ou na amizade, sempre vai aver momentos felizes e tristes, então corra atrás, enquanto dá tempo, pois depois não adianta nada.
Continua... ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...