« Autora on »
Os cabelos castanhos, de Taehyung grudados em sua testa. A respiração acelerada e as mãos presas, o castanho se encontra de quatro, encanto a língua agiu de Jungkook, brinca com seu interior rosado.
— Jungkook ma-
E outro tapa fora desferido, na nádega de Taehyung está que Jungkook aperta em seus dígitos, fazendo o Kim revirar os olhos de puro prazer.
Taehyung solta um gemido de frustração, assim que sente Jungkook se afastar, esse que para em sua frente.
— me chupa – falou apertando a ereção já visível na calça moletom — você pode gatinho?
E então surgiu um sorrisinho nos lábios de Taehyung, este que mesmo com uma certa dificuldade, engatinhou até o outro — ainda com as mãos amarradas nas costas e encostou o rosto na ereção do outro, que soltou um gemido sofrego.
Taehyung colocou a língua para fora, lambendo e molhando a calça, olhando para os olhos de Jungkook antes de chupar, seu pênis ainda coberto.
Jungkook se afasta um pouco e tira suas últimas pesas, fazendo seu pênis saltar, e soltou um gemido baixo, por seu membro ser liberto.
Taehyung salivou.
Jungkook bateu com o pênis na bochecha de Taehyung, e o Kim colocou a língua para fora.
A cena e simplesmente excitante, Taehyung com seus olhos cor de mel. Parecendo tão inocente, os lábios vermelhinhos e inchados. Os olhos atentos as reações do Jung a sua frente, com o tronco descoberto e a boca vermelhinha.
Sem aviso prévio, Taehyung lambeu a glande vermelhinha de Jungkook, fazendo sucção, chupando até onde cabia em sua boca, sentiu ela bater em sua garganta, e escutou o outro suspirar.
Taehyung fechou as pernas, quando sentiu uma ereção surgir no meio delas, Jungkook puxou com força o cabelo de Taehyung, — que se não estivesse com a boca ocupada sorriria, sem mais delongas o Jung passou a move o quadril estocando a boca de Taehyung que algumas vezes se engasgava.
Sentindo o membro de Jungkook inchar, fazendo o Kim mover a cabeça também, Taehyung queria o tocar arranhar a pele leitosa do Jung, sentir seu corpo com o dele juntos.
Taehyung sentiu o líquido descer, rasgando sua garganta ,engolindo toda a porra de Jungkook, que puxou o Kim para cima fazendo as bocas ficarem juntas, com um beijo desajeitado. E o Jung gemeu com o contato dos dois membros juntos. Taehyung tombou a cabeça pra trás e sentiu a mão de Jungkook bobear os dois juntos.
Subindo e descendo, o Kim sentiu Jungkook mordiscar a pele do seu pescoço, encanto a mão abilidosa do Jung masturbava os dos pênis.
— Jungkook só me fode. – Taehyung pediu.
Imediatamente Jungkook parou os movimentos, virando Taehyung encarando suas nádegas — belas nádegas por sinal, Taehyung tem uma cintura fina, pernas torneadas, seu corpo e belo, perfeito e isso deixa Jungkook puto. Taehyung é simplesmente perfeito, seus traços sua voz.
Jungkook forçou seu membro na entrado do Kim, entrando com tudo e saindo logo depois. Pode escutar um gritinho de dor, e passou a beijar as costas deste e entrou novamente, movendo o corpo do Kim, que está com o rosto encostado na mesa, oque deixa sua bunda mais exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampireDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...