14 | revelations

1.2K 125 66
                                    


« Autora on »

Taehyung acordou, com uma dor horrível. Pegou umas pílulas para dor e um copo de água ao lado da cama, e tomou, a cabeça um pouco agitada e cheia de pensamentos.

Sentou na cama pegou, seu celular vendo que era exatamente 12:00 da tarde, e que tinha algumas mensagens de Baekyun, esse que até agora não haviam trocado uma palavra, e derepete resolveu mandar mensagem, justo agora.

Porque?

É isso que se passa na cabeça de Taehyung, porque Baekyun não o deixa em paz, porque surge como um fantasma, que dá sinal de vida e depois some, Seria Park Baekyun o fantasma que Taehyung nunca se verá livre.

JK

Taehyung lembrou dele, e sorriu.

Reparou que do lado do retrato, que está com seu pai olhando as flores da fazendinha dos seus avós, de parte de mãe, tem um bilhete na cor preta.

Levantou e foi até ele vendo uma escrita perfeita, na cor vermelha, oque lhe chamou atenção foi quem o deixou ali no seu quarto — ou nem tanto sabendo que este sempre vai lá para ver Taehyung.

“ Taehyung, boa tarde. Bem pelo visto a manhã foi ótima, se poder me encontrar nesse endereço agradeço. Temos que conversar ”

Jk

Taehyung ficou confuso, afinal porque não o chamou de angel, como sempre o chama, porque não veio pessoalmente. Aconteceu alguma coisa, com o seu amigo demônio.

Amigo, é isso que Taehyung considera o Jk? Nem ele mesmo sabe, o Kim imediatamente ficou com raiva de si mesmo. Por pensar na possibilidade de ter o magoado.

— se tiver aqui, me desculpa.

Silêncio.

— Jk bem eu não sei, se você está aqui ou não – voltou a sentar na cama — eu- me desculpe se lhe machuquei. 

.

.

.

.

— Eu preciso sair – falou baixinho para os meninos que o olhavam comer — e vocês não vão.

— e porque não podemos ir? – a voz de Jimin saiu um pouco irritada.

— vou me encontrar com alguém – o castanho continuo — vou com o Dakho, vai ficar tudo bem.

— Taehyung você não pode simplesmente sair sozinho – Namjoon se pronunciou alisando seu cabelo — podemos ir com você.

— você não vai sair sozinho, não – Jungkook agora falou.

— não sou uma criança.

— mais age como uma – Yoongi retrucou.

— se você quer ir, tudo bem – jin falou encerrado a conversa.

Pelo que parece Seokjin é quem tem a última palavra alí.

Taehyung tomou um pequeno susto, quando viu Jk sorrindo para ele.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora