38 | this is my boy

507 60 13
                                    


« Autora on »

Taehyung, sentia-se confortável deitado na grande cama, rodeado, por seus namorados, que o olhavam com admiração e fixamente, o castanho sorria verdadeiramente, e todo vermelho pelos elogios, ou até mesmo os murmucho baixo, provocativos de algum deles. Depois de comer, praticamente todo o pudim, foi para o quarto, tentar dormir, o que não aconteceu, já que todos estavam lá.

- eu fiquei assustado, seu boboca! - Taehyung se defendeu. Fazendo um biquinho, sentando-se no colo de Namjoon - e, a culpa foi sua.

- eu apenas, fiz uma visitinha, Angel - Kinsug soprou rindo - você, que é medroso.

- mentindo, não está - Jungkook tomou a voz, gargalhando alto.

- vocês estão, insuportáveis! - o castanho resmungou, revirando os olhos.

- não, não.. - Hoseok se pronunciou, com o semblante sério - você que é - gargalhou.

- o que acham, de irmos ficar lá no quintal.. vai ser legal. - Yoongi questionou, levantando-se e arrastando Hoseok consigo - vai, deixem de ser preguiçosos.

- bora! - Taehyung gritou.

.

- Namjoon! - Taehyung gritou, com uma carranca, se segurando para não rir - amor, você quebrou meu óculos!

- foi sem querer.. - o mais alto vez biquinho. - eu juro que foi.

- mentira! - Kinsug gargalhou no fundo, se molhando com a mangueira e sorrindo - foi de propósito, aposto que foi.

- Kinsug, você não está ajudando! - Namjoon gritou.

- tudo bem, já estou acostumado Jonnie - Taehyung baucilou, esticando o pano fino no chão e sorrindo curto, virou para o lado e avistou Jimin e Yoongi, se encarando sentados juntos abaixo da árvore, e acabaram rindo. O castanho, poderia ficar feliz por alguns momentos - alguém passa, protetor em mim?

- eu! - Hoseok e Jungkook gritaram, fazendo Taehyung rir curto, e ficar vermelho. Se deitando finalmente no pano fino azul bebê, e rindo curto ao ver Seokjin, com um copo de limonada e um sorriso no rosto.

- eu falei primeiro, então, cá estou eu - Hoseok murmurou feliz.

- obrigada Hobi. - Taehyung respondeu vergonhoso.

- não à nada, que eu não faça por você! - gritou feliz, sentando-se nas coxas do castanho, e passando o protetor na costa de seu namorado - você, hm.. não pode tirar esse colar estranho?

- não, não posso - Taehyung respondeu nervoso.

- limonada!

- oh, eu estou morrendo de sede mesmo! - Taehyung gritou, tentando se esquivar do assunto com Hoseok. - obrigada, Hobi, já é o suficiente.

- vocês humanos são estranhos.

- não, não somos não. - respondeu assim que Hoseok se afastou. - abrigado Seokjinie.

- de nada.

- sério que vocês não vão vim, tomar um bom banho de mangueira, com esse gostosão aqui! - Kinsug gritou com os cabelos negros, grudados na testa e um sorriso sacana.

- você nem é isso tudo! - Jungkook provocou correndo rapidamente, até o moreno.

- sou sim, seu vampirinho.

- não, seu demônio! - Jungkook tomou a mangueira do moreno, revirando os olhos.

- parem de agir como crianças! - Namjoon gritou, rindo curto e indo junto aos morenos - eu sou, muito mais gostoso que os dois.

- não! Não mesmo! - Jimin murmurou cruzando os braços.

- por Zeus... Parem! - Taehyung gritou já divertido, andando até eles e pegando a mangueira molhando cada um. - seus bobocas!

- esse é meu garoto - Yoongi murmurou.

- nosso. - Seokjin falou sério.

- a pronto - Taehyung gargalhou alto.

Em um movimento rápido, Taehyung começou a molhar todos. E começou a gargalhar quando eles ameaçaram lhe pegar. O que causou, um castanho correndo e rindo, tropeçando. Poderia passar horas, vidas, anos. Taehyung sentia amor em seu coração, por cada um, amor de verdade, aquele que cuida e se ariscar, o que é o amor verdadeiro afinal?

Feliz.

O castanho sentia-se feliz, por poder ter aquele momento, por ter medo de virar apenas uma memória para se recordar e se lamentar depois. Por esse motivo, ame hoje, diga e faça a pessoa que ama, a mais feliz do mundo. Seja paciente e educado, amor gera amor. Amar é sentir.

- você vai cair Taehyung!

- vou não, para com isso - gritou ofegante para Yoongi, que suspirava.

Claro, que se eles realmente, quisessem pegar o castanho, teriam feito a momentos atrás. Apenas queriam ver, um sorriso retangular do garotinho louco que tanto amam.

- pode parar agora - Kinsug simplesmente apareceu na frente de Taehyung, o fazendo colidir com o moreno - você está uma gracinha assim, já disse a vontade imensa, que tenho de te pegar de jeito?

- Kin... - murmurou arrastado mordendo os lábios - pare de falar essas coisas - deu um soquinho no ombro do namorado se afastando.

- eu tenho uma idéia! - Jungkook enfim quebrou o silêncio.

- qual? - Seokjin perguntou interessado.

- acho que sei, do que fala - Jimin se meteu com um sorrisinho.

- tenho algo melhor.. e vocês vão fazer. - Taehyung comentou feliz.


--

Sim, vamos incomodar mais um
Pouquinho. Kkk

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora