0.8 | who are you?

2.1K 149 118
                                    

« Autora on »

Você acredita em vampiros?

E em anjos?

Tempo nublado, coração acelerado, árvores grandes e assustadoras. Terra molhada com vários trovões e relâmpagos,  uma ventania de dar calafrios, o Kim corria desesperado deixando lágrimas saírem de seus olhos cor de mel, com sua roupa molhadas enquanto a voz falava, alto o assustando — Taehyung podia sentir a tal presença, forte e marcante que não o deixava por um minuto. Ele podia escutar as batidas do seu coração, e ele só deseja uma coisa, ter os Jung's para lhe proteger.

você me pertence Kim Choe Taehyung... – a voz voltou a falar.

Taehyung parou  de correr e resolveu tentar entrar, em uma casa que tinha alí. Com alguns símbolos estranhos, toda de preto com a porta cinza grande, e tinha escrito na porta com uma caligrafia perfeita “Do not enter” e Taehyung, está a se foder que está escrito "não entre" ele só quer sair dali.

A porta não abria, por mais que Taehyung colocasse força, a maçaneta não se mexia, o castanho entrou em total decispero.

— não adianta fugir, meu amor. Esse é o nosso lar.. você não me ama mais?

Medo, Taehyung está com medo, de virar e ver oque está atrás de si. Sua mão começou a tremer, sentiu seu estômago embrulhar, e uma vontade imensa de vomitar, passou as costas da mão na testa sentindo sua cabeça rodar, a garganta fechou, e sua mente pareceu congelar.

— eu por qual motivo, faz isso comigo? – Taehyung perguntou choroso, com as pernas bambas — eu não fiz, nada para você!

Sentiu a tal coisa tocar no seu ombro, ainda de costas o Kim podia sentir a respiração pesada atrás de si, uma dor começou no local, queimar, começou a deixar o ombro dele quente, e seu estômago fisgar, afinal oque isso quer com Taehyung? Porque ninguém o ajuda?

— eu posso te curar, assim como posso te matar – sussurrou a tal coisa, porque aquilo deixou Taehyung assustado, tirou a mão do ombro do  Kim e passou pelos seus cabelos, em um movimento brusco, o Kim foi virado com força para ficar de frente, encostando na porta grande e pesada — fez, você sabe que sim, você escolheu eles Taehyung! E PORRA VOCÊ É MEU! 

Taehyung fechou os olhos, com força, com a intensão, de quando os abrir, tudo ter sumido. Sentiu a língua do homem, lamber seu polo de Adão, até chegar em sua bochecha, deixando um beijo ali, e o Kim sentiu novamente uma queimação em sua pele.

— me deixe, e-u já dis-se nã-o sei! – gritou apertando os punhos, começou a chorar desesperado — por favor...

Uma risada foi ouvida, fazendo Taehyung abrir os olhos devagar, vendo um homem, com olhos pretos uma pequena cruz abaixo dos olhos, com pequenos chifres, roupa toda branca, com uma cor de pele cinza.

— eu sempre te amei sabe, desde que você estava na barriga da sua mamãe.  Era você ou ela, e sabe quem ele escolheu? Você. – colocou os braços ao redor da cintura de Taehyung, beijado o seu rosto novamente — você é puro e isso, oras me deixa louco.

— quem é ele? De quem você tá falando.. — sussurrou – você sabe, oque aconteceu com minha mãe? Oque é você? – perguntou.

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora