27 | broken bed

954 90 66
                                    

≤ Narração de Taehyung ≥


Depois, de quase morrer por conta dos abraços de todos.

Estou conhecendo a casa, que moramos por agora. Bem Kinsug não fica muito aqui, até porque vai resolver seus probleminhas. Estranho, seria se alguém me perguntasse "onde está seu namorado" e eu simplesmente falasse "tá resolvendo as coisas no inferno"

Por enquanto, ficamos assim eu durmo com o Jimin e Hobi, na segunda. Nas terças com o Namjoon e suga, e os outros dias com o Jungkook e jin. E bem, Kinsug as vezes dormimos sozinhos.

Já mencionei como o jardim é lindo, tem lindas flores pequenas, e algumas rosas e girassóis, são lindos! E claro tem quatro quartos, em cada um tem banheiro, a sala é espaçosa. A cozinha nem se fala, por conta do Jin.

— Taehyung! – Namjoon gritou — promete não ficar bravo comigo! – gritou na parte de cima.

Me levanto do sofá, correndo para o meu quarto. Subindo as escadas e vendo a porta escancarada e as luzes ligadas.

— oque você fez Namjoon?!

Pergunto entrando no local, e vendo algumas coisas quebradas.

Ah, não.

Meu espelho, o perfume e a cama estão todos quebrados.

foi sem querer amor – abaixou a cabeça — prometo que compro outros.

— Namjoon, eu... Aish, tudo bem – sorriu para ele — você vai comprar tudo ainda hoje. – cruzo os braços — onde eu vou dormir?

— encima de-

— nem termine essa frase, Namjoon! Agora vem, vamos ver onde estão os outros.

Meu espelho!

O perfume!

A cama!

Como essa criatura quebrou a cama, olha esse Namjoon, me faz cada coisa.

— e não resmunga! – digo segurando a risada, descendo as escadas — Pujin!

— se me chamar assim, te obrigo a comer sopa de legumes por anos – o vejo escorado na janela — oque vocês aprontaram.

— não seja chato – corro deixando um selar em seus lábios — o Nam quebrou meu espelho, o seu perfume que peguei emprestado – o abraço — e a cama!

— Namjoon é sério isso? – jin falou me apertando — a cama?!

— foi sem querer, eu tava pulando encima dela – sorriu sem jeito — aí eu caí em um pente, e o jogou no espelho – gargalhou — quebrou e huh, o perfume, eu sem querer o deixei cair, quando ia esconder o espelho.

— parabéns bestão – me viro vendo Yoongi na porta da cozinha — merece um prêmio "Destruição Nam"

— eu quebro sua cara Yoongi! – Namjoon gritou — ja disse vou comprar não é para tanto.

Ah, claro.

— você com certeza vai – Yoongi brincou — vamos ao cinema?

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora