29| punishment

1.2K 83 30
                                    


« Autora on »

O qual fodido Taehyung está, de zero a dez; 800.000

Primeiro que, os meninos estão o ignorando, acredita?

Tudo por conta da Amber.

- não acredito que você vai ficar me ignorando, eu já me desculpei - Taehyung suspirou baixinho, jogando a cabeça pro lado - me desculpe, só fale comigo.

- não falo, não. - Jimin disse baixinho,tapando a boca, logo em seguida, suspirando e falando - olha Taehyung, a coisa foi séria. Você não pode, simplesmente, ficar fazendo manha, e esperando, que a gente fique de quatro por você.

- eca Jiminnie, eu num quero vocês de quatro para mim não - bateu no braço, de Jimin, sentando-se em seu colo - eu prefiro dar para vocês - comentou perto do ouvido do mesmo, que apertou sua bunda com possessão.

Taehyung, deixou um longo suspiro sair de seus lábios, Jimin apertando a bunda durinha e avantajada, do mesmo com desejo. E deu um tapa estralado quando o Kim, iria sair de seu colo.

- Tae - gemeu rouco enquanto os lábios do Kim, brinca com seu pescoço - porra, Taehyung - agarrou com força, o cabelo do Kim, que sorriu, ele ama sentir dor no sexo.

- oque Jimin? - falou com sua voz mais rouca que o normal - me deixe continuar.

- Vamos fazer algo diferente - puxou o cabelo do Kim, o levando ao seu encontro - você será punido.

{ ... }

Taehyung se encontra deitado na cama, de papo para baixo, com as mãos amarradas, olhos vendados, e com as pernas abertas.

- Jiminnie hyung, porque eu tenho que ficar assim - Taehyung perguntou, passando um ar de inocência, que não tem - e porque vou ser punido.

Taehyung perguntou por fim, umedecendo os lábios, e escutando a porta do quarto ser aberta fazendo assim seus outros namorados entrarem.

- que visão - J-hope comentou, salivando com a imagem da bunda de Taehyung, passando a mão, em seu membro pela calça.

Taehyung sorriu, e balançou a bunda, recebendo um belo tapa estralado de Yoongi, oque fez o Kim dá um sobressalto já que não está vendo. Apenas sentindo, e o mesmo ama esse ar de mistério.

- as regras são as seguintes - Kinsug falou - você não pode falar ou gemer, sem nossa permissão.

Taehyung sorriu concordando com a cabeça.

- abre as pernas Taehyung - Namjoon ordenou.

E Taehyung o fez de bom grado, ficando de joelhos e descendo seu peito na cama, abrindo as pernas dando aos meninos a visão de sua entrada rosada.

O Kim podia escutar os barulhos baixinhos de tecido - este que é porque os meninos estão tirando as suas peças Kinsug e Jungkook passaram a massagiar seus falos já rígidos, Jimin e J-hope trocando um beijo molhado.

Taehyung gemeu alto, quando sentiu algo forçar, contra sua entrada - um vibrador, Taehyung, mordeu os lábios com força, e quando o mesmo começou a trabalhar, em sua entrada, Taehyung sentia seu corpo ferver, e seu membro pulsar.

- isso é tão exitante - jin falou baixinho se aproximando do mesmo, agarrando seu queixo com força passando seu membro ainda coberto no rosto do mesmo, que abriu a boca deixando um gemido escapar recebendo um tapa no rosto - Shii... - Jin falou por fim.

Taehyung não podia gemer, muito menos falar ,não pode enxergar no momento e encontrasse com as mãos amarradas. Taehyung, ama se sentir assim, submisso, a verdade é que Taehyung é um puta masoquista.

Taehyung sentiu seu membro inchado, seus pensamentos se tornaram leves borrões, o Kim queria gozar, como nunca fizera antes.

E então o vibrador foi tirado de sua entrada, fazendo Taehyung gemer, como um sinal de insatisfação.

Seu corpo foi erguido sendo sentado em um colo. - yoongi que juntou os dois membros, masturbando juntos, esse, fazendo Taehyung tombar a cabeça para trás, recebendo chupões e mordidas deste.

Taehyung teve a fenda tirada de seu rosto, vendo os olhos vermelhos de Yoongi em sua direção, o fazendo morder os lábios sentindo sangue entre eles. Sem pensar duas vezes juntou suas bocas, yoongi mordia e sugava os lábios do Kim, o fazendo revirar os olhos. Yoongi aumentou a velocidade da masturbação.

Taehyung pulou no colo de yoongi, quando sentiu um chupão em sua nádega, era Jimin que mordia e deixa chupões, pela nádega durinha do Kim, Taehyung mexeu o quadril para cima, fazendo a cabeça dos paus se chocarem.

E Taehyung gozou, sujando todo o abdômen do Jung branquinho, que sorriu masturbando lentamente, prolongado o orgarmo de Taehyung, que gemeu alto, com o contato da língua de Jimin em sua entrada.

Kinsug se masturbando lentamente, sentado suspirando, e Jungkook também, Hoseok se masturbando rápido, enquanto fala palavras desconexas. E jin caminha na direção de Taehyung, e o mesmo podia gozar apenas de ver, Seokjin com seus olhos totalmente pretos transbordando Luxúria.

Taehyung sorriu, pois sabia oque vinha por vim, abriu a boca, recebendo o membro duro com a cabeça vermelhinha do mais velho, o se engasgando. Rodeando com a língua a cabecinha tirando da boca, fazendo um barulho obsceno, lambendo desde a base até a glande.

Kinsug também se aproximou e o Kim pegou em seu pau masturbando com a mão, enquanto chupa SeokJin. Jimin forçou três dedos na entrada do Kim, o fazendo gemer com o pau de jin na boca, o tirando e trabalhando no de Kinsug.

tenho sorte.

Pensou Taehyung, sorrindo lambendo a cabeça do pau de Kinsug, bombeando Seokjin, que soltou longos jatos sujando seu rosto, e barriga.

- Jiminnie - falou baixinho tirando o pau da boca rebolando nos dedos de Jimin - por favor...

- por favor oque? - perguntou parando seus movimentos, masturbando seu pau rosadinho - diga Taehyung.

- eu me fodam... - suspirou baixinho.

Namjoon sorriu o pegando, colocando sentado na cama, e lambeu seu pau, subindo até seu rosto, chupando a língua do Kim, que jogou Namjoon no chão subindo em cima desde, que sorriu puxando sua cintura definida.

Taehyung encaixou o pau do maior em sua entrada, sentando de vez apoiando as mãos ainda amarradas no peito desde, subindo e descendo como ninguém.

E tomou um susto quando Jungkook deu um tapa em sua bunda, forçando o pau para entrar no interior apertando desde, que deitou por completo no corpo de Namjoon, sugando os lábios gordinhos desde enquanto geme sentindo dor.

Taehyung sorriu fraco, quando Jungkook enfim entrou, soltando um gemido e batendo na bunda do Kim, que virou o rosto vendo jin sendo marturbado por Hoseok, e Seokjin marturbado Yoongi, enquanto Kinsug e Jimin se masturbam.

- ma-is rápid-o - choramingou baixinho - por fav.. woh - gemeu quando os paus estocaram juntos.

Taehyung queria tocar o Namjoon, sentir os lábios gostosos de Jimin, beijar os ombros largos de Seokjin, ser estocando por Yoongi, sentar no Kinsug. Brincar com o Hoseok, e receber um beijo grego de Jungkook.

Se isso, não é sorte, não sei oque é, Taehyung geme, e sente um prazer imenso, revirando os olhos em tamanho prazer sendo proposionado.

- Mais que porra é essa?! - escutou uma voz vindo na direção da porta.



Gente do céu!

Meus hot são horríveis, aish ;-;

...... ...... ...... ...... ...... ....... ...... ...... .....

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora