Mensagem •
Ex boyfriend:
Taehyung, podemos conversar?
You
Diga, eu sinto muito pelo que o Yoon fez. Você está bem? Me desculpe.
Ex boyfriend:Eu quero que me perdoe, estou a sofrer também, ah tudo bem. Puts esse cara bate muito, Taehyung.
You
ok.
Foi oque o Kim mandou, esse que se encontra com um turbilhão de pensamentos. A verdade é que ele nunca teve sorte no amor, sempre sofreu por isso coração frágil. Porque o amor não é como nos contos de fadas? Aonde o bem sempre vence, que o príncipe vai aparecer e tudo vai mudar, com seu cavalo branco, e roupa perfeita, com um belo sorriso.
Talvez tudo seria fácil demais, para chegar no amor, tem que sentir a dor.
— eu te amei – sussurrou baixinho agarrando o travesseiro da cama — eu sou um bobo, certo? – deixou uma lágrima solitária sair dos seus olhos cor de mel.
E tudo oque ele quer é abraçar seu pai, como quando era criança, aonde chorava e sentia as mãos do mais velho, acariciar seus cabelos falando palavras doces, uma certeza ele tem na vida, que sempre vai ter Taeseok, seu velho amigo e pai. Oh e claro que, ele nunca vai, se esquecer de Minho, seu melhor amigo, e seu primeiro namoradinho.
— eu sei, que... Arg você é burro Taehyung – chorou, lágrimas e lágrimas — eu sinto sua falta mamãe.
.
.
.
.
— e pensar que eu quase matei, aquele filha da puta. – yoongi falou com raiva, passando as mãos pelos cabelos — vocês não sentem a dor dele?
— eu sinto, mais não podemos fazer nada, por enquanto, – Hoseok se pronunciou olhando para as paredes daquela sala, toda branca — eu tenho medo, sabe.
— ei, vai ficar tudo bem! não podemos ficar assim, temos que deixar ele feliz! Ele é nosso menino lembra? – Jungkook falou agora levantando e indo para a escada — vamos nos divertir!
— Taehyung? – entrou no quarto, olhando para a escuridão do quarto, — vamos levante angel, – deixou um beijo na testa do menino. E pode escutar um “ me deixe kook- ah ” e não deixou de sorrir, com o tal apelido.
— vai ficar sem pirulitos, então acho melhor levantar. – disse simples sentando na cama — estou a falar sério Kim.
E se Taehyung, não estava com vontade. Fez mesmo assim, não podia arriscar fica sem seu pirulito, levantou e olhou para Jungkook. Com seus lindos olhos pretos, se perdeu no olhar perfeito do mais velho. Podia morrer só de observar tamanha beleza, e sentia as pernas bambas, isso é amor?
— uh, desculpe atrapalhar os pombinhos, – Jimin sorriu nasal — eu quero um abraço, huh? – sorriu
— nah, não está atrapalhando nada Jiminnie, — Tae respondeu sorrindo indo na direção de Jimin, lhe dando um abraço junto de um selinho — satisfeito agora? – voltou aonde estava com Jungkook, sentando no colo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampirDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...