0.4 | memories of a love

2.3K 201 52
                                    


                      
Dois anos atrás

—  Kim Choe Taehyung, você aceita ser o meu amor – Baekyun sorriu —  fazer desse homem sem vergonha, uma pessoa feliz, quer namorar comigo? –  levantou uma sobrancelha.

Coração acelerado, pernas bambas e um grande sorriso é como o Kim estar, ter a pessoa que ama, lhe pedindo você em namoro, isso é tão bom. Amor, como definir essa simples, palavra porém com um significado tão grande, que ninguém sabe definir, amor não se conta, se demonstra em momentos de carinho, respeito, lealdade e amizade. E o Baek demonstra isso ao mesmo, bem é oque o Kim acha.

— oh, eu... Quero, aceito! – deu um abraço apertando no Baek e um beijo demorado.

—  achei que não ia aceitar – sorriu nasal, saindo de perto do Kim — eu quero que saiba, que nunca vou te deixar. Eu sempre irei te amar – olhou para baixo —  vou dar meu melhor para você, porque eu te amo.

E se antes o Kim, já estava feliz imagina agora com essas palavras. O namoro corria bem, bem até demais, beijos aqui, beijos pra lá, transavam no carro, piscina, no banheiro, e o Kim adora o jeito fofo, e protetor do Baek, quando ele compra pirulitos, dos carinhos. O Kim nunca ligou para o dinheiro, e isso deixava Baek surtado, enquanto o Taehyung falava, que queria uma simples casa, uma família feliz, o Baek queria tudo. Uma mansão, vários carros etc o mesmo sempre diz "dinheiro é tudo Taetae".


Presente •

— você tá escutando Tae? – perguntou yoongi resmungando — porra Taehyung, tá escutando.

— Oh, oi hyung. Sim, sim escutei. –  mentiu, era óbvio.

— você tava pensando, nele né? –  perguntou agora Hobi, olhando a paisagem que passava enquanto o carro andava — ele é um idiota, vamos falar a verdade. Ele não te merece – suspirou triste — você não deve, ficar pensando nele, toda vez é assim – Hoseok, sorriu triste —  ele te machuca, e vem com um papo de " eu te amo, você sabe disso? " não caia nessa.

— huh, verdade você tem a gente agora, seu pai – yoongi falou, enquanto para o carro no sinal — e além do que, não vamos lhe deixar. Somos amigos, ou qualquer coisa que você quiser – virou o rosto e sorriu na direção do Kim — seu gado fofo.

— oh, muito obrigado pelas palavras Hobi hyung – deu um sorriso triste a Hoseok — e você Yoon, eu sei, e porra não fica me lembrando, dessa merda não – olhou pra janela do carro. — eu quero carinho.

— que menino bipolar né? – Yoongi falou, dando partida no carro — estou dirigindo e não posso – respondeu resmungando.

— estamos chegando espere um pouco – Hoseok falou rindo.

— Amas, eu quero agora. Carinho Hobi hyung, por favorzinho – fez biquinho, e cruzou os braços — vocês não ama o Taetae. – disse triste.

— oras pare com isso, sabe que amamos muito você, seu bobinho – Hoseok falou sorrindo — você é um garoto muito birrento, merece um castigo.

— concordo, e vamos lhe dá um – yoongi parou o carro, em uma rua menos movimentada — vire de costas e fique de joelhos no banco –falou e desceu, abrindo a porta de trás e entrando.

— oh, também quero participar – Hoseok disse todo feliz, e foi lá para trás, aonde estavam os dois — Taehyung realmente está merecendo –  disse.

— você está merecendo isso baby, agora obedeça que irá ser melhor – yoongi disse firme, e Taehyung segurou um gemido sofrego, entre os lábios.

Taehyung, se encontra com o corpo deitado no colo de Hoseok, de bruços  animado, com a ideia de ter algo com os dois mais velho. Seu coração ficando acelerado, e seu corpo esquentando.

— vou lhe dar alguns tapas, e você irá responder, certo? – Yoongi perguntou, e Taehyung balançou a cabeça em concordância — bom garoto – disse por fim, e o Kim deixou que um sorriso se instalasse em seu rosto.

— é para responder, Taehyung – Hoseok falou, dando um tapa na coxa do Kim, que soltou um grumindo de prazer.

— sim, senhor – Taehyung, falou sorrindo.

— um – Taehyung falou, mordendo os lábios quando, sentiu um tapa forte ser desferido, em sua bunda, era Yoongi.

— doi-s – disse cortado, ao que Hoseok lhe desferido um tapa, que fez a banda de sua bunda arredondada, arder.

E assim foi os dez tapas, cinco de cada. E o Kim amou levar tapas, do seus hyungs e quer muito mais.

Hoseok, lhe fez ficar de joelho no banco do carro. De um jeito meio desajeitado, retirou o membro do apertado da calça – e Yoongi fez o mesmo, o membro fluindo pré-gozo com a glande vermelhinha e levemente inchada. Já Hoseok tinha o membro grande com veias saltadas e a glande um pouco arrocheada.

Taehyung salivou.

colocou a boca no membro de Hoseok e sugou, escutando um gemido baixo, o Jung puxou Yoongi para um beijo desajeitado, colocando a mão no pau do branquelo, o masturbando. Taehyung rodeo com a língua e retirou da boca, fazendo assim um barulho explícito, ecoar.

Retirou o pau de Hoseok da boca,  assoprando e engolindo tudo  novamente, e Hoseok apertou o pau de yoongi, que suspirou de dor, Taehyung por sua ver parou de chupar Hoseok — e começou a chupar yoongi,com precisão logo vendo jatos de porra na sua cara. Abrindo os olhos e vendo hoseok e yoongi se masturbando na sua frente, oh Taehyung podia morrer com essa imagem. Os dois suados e ofegantes trocando beijos molhados.

(...)

— vocês demoram, estavam dando o rabo foi? - Jungkook perguntou franzindo a testa.

Taehyung soltou uma risadinha, e deu um abraço apertando em Jungkook. Que finalmente, pareceu lembrar da existência do castanho. O moreno abraçou o Kim apertado, e se sentiu mal por ter ignorando ele.

— trânsito, Jungkook – Yoongi falou com um sorriso sacana nos lábios — você nunca, ficou em um  engarrafamento. Não? – o branquelo questiou, se jogando no sofá.

— um assim, não – Jungkook respondeu meio confuso.

— por mim, eu pegaria um trânsito assim. – Hoseok deu uma pausa e olhou para Taehyung — sempre.

— vocês são, uns bobinhos – Taehyung disse rindo, roubando um selinho de Jungkook, e subindo para o quarto.

Continua... ★

Vermelho Vibrante | Surubangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora