« Autora on »Taehyung se matinha deitado, com os cabelos castanhos bagunçados, pelo travesseiro fofinho. O corpo agora magro e os olhos fechados, com um rosto sereno, enquanto dormia tranquilamente. Não era exatamente assim que o moreno se encontrava por dentro, todo seu mundo havia desmoronado, no momento que as duas pessoas que tanto ama, começaram a lutar. Por uma coisa que nunca deveria ter acontecido, mas o porquê de tudo está assim agora?
- eu espero que ele acorde logo - Seokjin murmurou, segurando a mão do castanho que respirava baixinho, com o corpo coberto - acorde logo Taehyung
- me sinto culpado, Seok - Kinsug murmurou com os lábios machucado, mais não ligava para a dor que sentia no momento - é o meu irmão, novamente no meio de tudo.
- você não tem culpa, Chin-Hwa que não suporta ver você feliz. Você é alguém especial para o Taehyung - murmurava suavemente, levantou-se e chegou perto do moreno - e para mim também.
- eu sei que você gosta de mim - Kinsug sorriu bobo, e pois o braço na cintura de Seokjin o puxado - somos nós três aqui, e agora.
- você é bem convencido - Seokjin provocou o demônio que revirou os olhos. - mas fica bem em você, qualquer coisa na verdade.
- tá esperando o que, para me beijar Seok? - Kinsug levantou a sombrancelha e Seokjin, engoliu a seco sorrindo - um convite?
Seokjin sorriu curto, e bem verdade que se aproximou bastante do Jeon. Claro pertence aos Jung, mas o outro demônio assim como si, o deixou encantado e excitado, ainda lembra da ver que transaram com Taehyung no banheiro. E foi a melhor coisa que já vez, em todos os séculos que viveu na terra. Sentiu toda as células do corpo extremecer com o contado quente, dos lábios do outro. O óculos lento, de um jeito tão delicioso, fazendo todo os pelinhos, do corpo do Jung arrepiar. Logo tomando agilidade, e ficando mais intenso, se separam por falta de ar, mas Kinsug puxou os lábios de Seokjin entre dentes, fazendo o mais velho gemer em deleite.
- olha, eu sei que acordei agora - Taehyung chamou a atenção, dos dois que se afastaram sorrindo - e não sei se meu pau, tá duro por isso. Ou por ver vocês dois se pegando, e sendo muito viados.
- ah, falou o hétero - Kinsug debochou indo de encontro, ao castanho assim como Seokjin - você está bem Angel?
- tô sim, fique calmo.
- o Jimin saiu, irá passar alguns dias afastado daqui. A parede já está reformada, e tudo está no devido lugar. - Seokjin explicava tudo calmante - Os meninos levaram o Jimin hoje cedo, e aparetimente só vão voltar amanhã ou depois. Seu pé já está melhor, mas não deve fazer, esforço algum por enquanto, Hoseok me pediu para olhar você, como se eu já não fizesse isso. - disse por fim revirando os olhos.
- Jimin foi embora, por minha causa? - Taehyung perguntou preocupado, sentou a cama. E Kinsug e Seokjin se olharam - foi por mim, né?
- Angel não é bem assim - Kinsug começou tentando encontrar as palavras certas - escute. Jimin foi um babaca, mas ninguém tem culpa disso, entende? Ele quebrou uma regra e tudo tem consequências. Ficar afastado de tudo, o fará reconhecer seu erro.
- Kinsug, sobre o que eu não disse, sobre Chin-Hwa. Me desculpe, por favor - pediu com os olhos atentos nos dedos longos. - desculpe.
- Angel - Kinsug levantou o queixo do castanho, com a mão lhe dando um sorriso curto - tudo bem. Sobre isso, iremos conversar depois, não deixarei você ir com aquele nojento.
- hey, vamos parar de tristeza - Seokjin quebrou o clima pesado, e Taehyung sorriu - você deve está com fome, vamos lá embaixo.
- eu tô, morrendo de fome.
- novidade né amor - Seokjin brincou.
↬↫
- Seok é? - Taehyung perguntou, levantando uma sombrancelha ao que Kinsug foi tomar banho, e chamou o mais velho pelo apelido. - quanta intimidade..
- é só um apelido - Seokjin respondeu rindo curto, e mordendo os lábios gordinhos, encarando o prato que segurava na mão - você se incomoda?
- claro que não bobo! - Taehyung ria enxugando o prato, e guardado os copos - é fofo, Kinsug é alguém tão especial. Não acha?
- sim, ele é. Eu te entendo agora, bom. Não somos tão próximos como você é dele, mas - Seokjin parou de falar, e fechou os olhos balançando a cabeça em negaça - eu acho ele alguém tão bom. E tão..
- gostoso - Taehyung levantou a sombrancelha.
- eu iria dizer sensível - fingiu está bravo, com um biquinho nos lábios mas Taehyung sorriu. Sentando-se no balcão e esperando ele dizer mais alguma coisa - mas, ele é gostoso para cacete também.
- Seokjinie, vem aqui - Taehyung o chamou, de forma manhosa e lenta demais para a sanidade mental, do outro.
- Taehyung, o que você quer? - perguntou levantando uma sombrancelha, e se pondo ao meio das pernas do castanho - diga, o que quer.
- eu quero você, aqui e agora.
Seokjin não respondeu nada, apenas levou os lábios ao pescoço do castanho, o puxando entre dentes a pele bronzeada e macia. Escutando um gemido rouco de Taehyung, este que levou a mão as cabelos negros deste o puxando entre os dedos. Seokjin sorria, desabotoando a própria camisa branca, revelando o tronco definido e branquinho, sem muito exagero, mas Taehyung gosta tanto, dos ombros largos do namorado. Cada pedacinho de Seokjin.
- Seokj-in! - Taehyung gemeu exageradamente alto. O maior mordia a pele do pescoço do castanho com força, fazendo este tremer em excitação. - o-oh..
- eu amo seus lábios, Taehy - Seokjin se afastou do pescoço do castanho, levando o polegar ao lábio de Taehyung. Os abrindo, e o fazendo chupar seu dedo, o castanho chupou e rodeou com a língua - me chupa Taehyung.
- uh, Seokjinie.. - o maior o pegou pela cintura. O retirando do balcão e o pondo em pé a sua frente.
- chupa.
Taehyung concordou, se ajoelhando na frente de Seokjin.
Tocou o volume já visível na calça preta, e encarou Seokjin passando a língua no membro coberto. Soltou um sorriso contra o pau do maior, quando sentiu as mãos grandes deste, pegar em seus cabelos o forçando a ficar lambendo daquele jeito prazeroso.
Abriu tão lentamente, o zíper da calça. Abaixando e se deparando com o pau avermelhado do maior, contra a cueca branca que não adiantava em nada. Levou os lábios até ele, chupando a glande e se deliciando com o sabor meio amargo, do prégozo de Seokjin. Abaixou a cueca do namorado e sorriu quando, o pau do moreno bateu em seu rosto. Passou a língua pelo pau do moreno, de baixo para cima. Sugando a glande e escutando Seokjin gemer.
Foi quando Taehyung, sentiu uma mão em seu ombro. Que sentiu o pau fisgar e gemeu, contra o pau de Seokjin na boca.
- oh.. babe assim - Seokjin moveu o quadril para frente. Pegando no cabelo de Taehyung, fodendo a boca do castanho ajoelhado a sua frente - caralho Taehyung.. oh..
Seokjin gozou de repente.
E Taehyung engoliu, toda a porra do moreno.
- merda.. eu quero receber um. - Kinsug murmurou e Taehyung, e Seokjin se entre olharam sorrindo.
----Ah..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante | Surubangtan
VampirosDEATHFIC | YAOI | OC | LONGFIC ❝Choe Kim Taehyung, é filho do grande empresário Taeseok. Um jovem que enfrenta grandes segredos e aventuras sobrenaturais, desde à infância até sua vida adulta, nunca soube muitas coisas de sua mãe. A vida confortáv...