Capítulo 1 - Minha História

4.5K 212 95
                                    

Fantasioso: 1. em que ocorre fantasia ou algo imaginado.
2. que revela imaginação.
 

                           
                              🐰
- alguém sabe onde está a noiva?

Eu vou lhes contar uma história. Que tal começarmos com, "era uma vez"? Não, fica muito fantasioso, que tal, há muito tempo atrás? Isso, essa parece uma boa, vamos assim....
Há muito tempo atrás, um menino com as madeixas escuras, sofria com a fúria de alguns meninos sem razão, de acordo com eles, o menino de cabelos escuros, tinha caçoando deles. Mas ele realmente não tinha feito isso, ele estava abaixado, enquanto os outros batiam em sua cabeça indelicadamente.
Ele pensou que iria apenas apanhar quieto e quando eles se cansasse, eles iriam embora, então apenas aguentou firme, mas algo aconteceu, um super herói apareceu para sala-lo!
- ei, o que vocês estão fazendo? Bando de covardes! - o menino com os cabelos mais escuros que os seus gritou, olhos redondos e chamativos pela cor mais escura - quatro contra um! - ele dizia furioso, mas esse menino era conhecido por lutar desde pequeno, então os quatro garotos correram e deixaram o menino abaixado, olhando para seu salvador vir em sua direção - tudo bem? - ele perguntou.
- s-sim, obrigado! - o menino abaixado respondeu, e então o salvador deu lhe a mão e o ajudou a se levantar.
- me chamo Jeon Jeong Kuk e você? - o salvador se apresentou e o menino sorriu e disse o seu nome.
- meu nome é Kwon Tae Yeon! - ele sorriu de volta, seu sorriso parecia de um coelhinho, Tae Yeon nunca se esqueceu daquele sorriso.
Desde esses dia, eles passaram a ficar sempre juntos, há quem diga que era como irmãos, faziam tudo juntos! Desde a ir a escola, como lutar e brincar, claro que isso estendeu para a adolescência, os rapazes mais bonitos do colégio. Uma coisa que eles tinham em comum, era a vontade de fazer coisas grandes, então resolveram abrir seus próprios negócios, com a mente brilhante deles, conseguiram logo o sucesso, sendo reconhecidos em toda a Busan. Então eles fizeram um acordo entre si, uma empresa apoiar a outra e cresceram mais ainda, sendo reconhecidos então, em toda a Coréia do Sul.
Mais uns tempos se passaram, Jeong Kuk arrumou uma namorada, não demorou que se casasse com a mesma, uma bela mulher muito respeitável! Mas o Tae Yeon não ficou para trás e se apaixonou por uma mulher perdidamente, ela era muito linda, mas não era de uma família rica, ela trabalhava em uma fazenda, mas isso não atrapalhou o casal e logo se casaram.
Nessa época, a mulher de Jeong Kuk estava gestante e foi uma alegria para toda a família, um herdeiro, era uma coisa divina, ainda mais quando descobriram que seria um menino, Céus, foi realmente uma festa!
O menino nasceu lindo e saudável, como um tipo de tradição de família, resolveram colocar o nome semelhante ao patriarca, Jeon Jeong Ho!
Logo a mulher do Tae Yeon também ficou grávida, foi outra festa para as duas famílias, tão unidas como uma só! E sim, também era um menino e nesse dia, nesse dia eles decidiram. Na próxima geração, se vier um casal, iremos casa-los e juntar nossa família de uma vez!
- Tae, a próxima geração que vier, se vier um casal, vamos casa-los e juntar as nossas famílias! - Jeong Kuk disse e o Tae Yeon assentiu animado com a idéia, sempre em consenso um com o outro.
- é maravilhoso Kugi, ótima ideia! - ele bateu palminhas animado - quando meu neto ou minha neta nascer, seremos uma família! - e aí eles apertaram as mãos, os melhores amigos de infância!
- só quero estar vivo para ver! - ele disse e nisso eles tiveram a brilhante idéia de assinar papéis, como na Coréia do Sul é completamente aceitável os casamentos arranjados até hoje, ninguém vai contra um assinado pelos dois lados e assim foi feito. E assim o tempo se passou, e o bebê do Tae Yeon nasceu, colocando seu nome de Kwon Tae Jin!
O tempo se passou mais um pouco e o filhos grandes, Jeong Ho e Tae Jin grandes e tão amigos quanto seus pais e tão inteligentes quanto, resolveram que criariam uma empresa em conjunto, para que seus futuros filhos pudessem herdar e ficou tão famosa quanto a companhia Jeon e a Kwon.
Como seus pais, eles arrumaram esposas, a do Jeong Ho era linda, cabelos preto como os dele e mais velha que ele dois anos, ela insistia em perseguir ele, porque dizia que ele era bonito(vdd).
O Tae Jin arrumou a sua também, seus cabelos eram tão pretos quanto a nova senhora Jeon e com belas curvas, todos felizes com suas famílias!
A mulher do Jeong Ho ficou gestante e foi uma comemoração e tanto, o tempo passou e eles descobriram que era um menino e quando ele nasceu, colocaram lhe o nome de Jeon Jeong Hyeon!
Mas uma coisa aconteceu, o tempo se passou e a mulher do Tae Jin tinha dificuldades de engravidar, então foi decidido que a empresa em conjunto,  seria herdada pelo Jeong Hyeon. E outra coisa aconteceu, depois de dois anos, a mulher do Jeong Ho ficou gestante novamente e novamente era um menino e no dia 1 de setembro de 1997, esse menino nasceu e colocaram o seu nome como o de seu avô, Jeon Jeong Kuk!
- se eu não tiver netos, quero que o pequeno Jeong Kuk herde a empresa Kwon, Kugi! - ele chamava seu amigo ainda pelo apelido carinhoso!
- não fale bobagens, você ainda vai ter netos Tae! - ele deu uma risada.
- eu estou falando sério! - Jeong Kuk ficou sério e olhou para ele - se ele for tão esperto quanto você, ele vai se sair muito bem! - eles fecharam o acordo, se não tivesse netos ou uma neta para casar com o neto mais novo, ele iria herdar e assim ficou, Jeon Jeong Kuk iria herdar as empresas Jeon & Kwon.
Um ano depois, algo surpreendente, algo como um milagre, a mulher de Tae Jin concebeu, um milagre para toda a família, dias se passaram e uma menina veio, o pacto está feito, o noivado está de acordo.
Naquele dia, em frente a toda família, Tae Yeon e Jeong Kuk apertaram as mãos em frente a todos, para que se cumpra o acordo. Eles trouxeram a menina para a sala e colocaram ao lado do menino de apenas um ano e selaram seus destinos. Eles chamaram essa menina de Kwon S/n, a futura senhora Jeon!
Desde então os dois cresceram, viram uma vez quando tinham cinco anos e ela quatro, daí em diante, ele foi para os Estados Unidos e ela estudar das mais variadas áreas para se tornar uma esposa perfeita! Nunca se envolveu com ninguém e nem se apaixonou de verdade, passou por muito na escola por ser uma noiva arranjada.
Enquanto isso, ele seguia sua vida normal, certo de que voltaria um dia para cumprir o desejo de seu avô, seu tão amando avô, senhor Jeon Jeong Kuk!
E essa meus amigos, é a minha história, sejam bem-vindos!

Continua............

Espero que gostem, obrigada dese já 💕😊

Espero que gostem, obrigada dese já 💕😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que cosia mais linda! 😍

Coelhinho desde pequeno! 🤭❣️💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coelhinho desde pequeno! 🤭❣️💕

Atenção: os nomes dos meninos estarão em Hangul (Alfabeto Coreano) por preferência minha, obrigada!

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora