Capítulo 32 - Parece Um Anjo

1K 80 6
                                    

Veemente:
1. que possui uma força impetuosa; intenso, ardente.
2.
em que se coloca ânimo, energia, vigor; enérgico, forte, vigoroso.

                                 🐰
Kugi:on
Suas pernas estavam em minha cintura, eu a beijava por todo o seu pescoço, ela segurava em meu cabelo e puxava levemente. Eu prendi ela na parede ao lado da porta do quarto, ela gemeu e eu tomei seus lábios mais uma vez, nunca me canso de seus lábios!
- ahh... Kugi... - ela esticou o braço e abriu a porta, eu entrei com ela no quarto, fechei a porta e prendi ela na mesma, tirei sua blusa, mantendo ela presa com o meu corpo, desci os beijos por seu pescoço e a parte superior dos seu busto com veemência, estava ardendo por ela, sempre por ela! - ahh Kuk - ela segurou o meu cabelo e eu parei para vê-la, ela sorriu calma e me deu um beijo calmo.
Eu segurei seu corpo mais forte e levei ela até a cama, deitei ela vagarosamente na mesma, dei mais beijo em seus lábios, agora vermelhos e inchados pelos beijos. Fiquei de joelhos na cama e segurei na barra da camisa e puxei lentamente para cima, voltando o contato visual comigo, ela mordia os lábios, enquanto me olhava atentamente, tão bela!
Voltei a me curvar sobre ela e beijei sua testa, suas bochechas e a ponta do nariz, as suas pálpebras e ela sorriu. Quando ela sorri assim para mim, meu mundo para, eu penso que não pode existir no mundo um sorriso mais belo do que esse. O universo se enche de brilho e meu coração dispara, parece um anjo, e eu só quero ser um bom garoto o suficiente, para poder passar o resto da minha vida ao lado dela!
- você ainda está usando muita roupa, Kuk! - ela disse e eu sorri, abri a minha calça e me livrei dela, voltando para a cima dela e ajudando ela a se livrar da dela.
Subi beijando sua perna, até às coxas e apertei as levemente, continuei a beijar até chegar na sua calcinha preta e beijei sua intimidade por cima da renda, ela arfou e mordeu o lábio, olhando para mim. Segurei em cada lado da sua calcinha, e comecei a descer ela lentamente, enquanto olhava em seus olhos, eu quero ser mais amoroso dessa vez, sem pressa, apenas aproveitando as sensações incríveis, que estar ao lado dela!
Tirei a calcinha e joguei no chão, voltei a beijar e beijar, até chegar na sua intimidade, onde eu beijei e chupei, fazendo ela arquear as costas e segurar o meu cabelo. Meu membro já doía de desejo, mas eu quero fazer ela sentir prazer hoje, primeiro ela!
- Kuk, eu quero mais! - ela disse e eu substitui a minha língua pelo meu dedo maior, ao qual fazia movimentos circulares e massageava seu clitóris, mas não entrando, ela choramingava e rebolava em meu dedo, onde eu penetrei o indicador, formando dois dedos - ai meu Deus...ahhh - eu sorri e beijei sua barriga, movimentando os dedos, ela rebolava e empurrava sua pélvis contra a minha mão.
- está melhor assim, baby? - eu disse, saindo mais rouco do que eu esperava, pela excitação correndo sobre o meu corpo - diga para mim, hum? - ela mordeu o lábio.
- eu quero mais! - ela disse arrastado, eu mordi o lábio e coloquei o terceiro dedo, olhando em seus olhos, sua boca meia aberta e a cabeça levemente tombada para trás - eu quero algo maior... kug-aahh - ela disse manhosa.
- oohh baby...o que você quer então? - eu disse agora roçando meus lábios por cima dos seus seios, ainda cobertos com o sutiã - hum? O que quer? - ela sorriu ladino, desceu sua mão até o meu membro e apertou com um pouco de força, eu gemi novamente mais rouco.
- eu quero você... Grande e grosso...eu abri meus dedos dentro dela e ela arqueou as costas - ahhh...ooh meu Deus...bem fundo e....forte, dentro de mim.... Kugi... - eu sorri ladino e tirei meus dedos, ela choramingou e eu tirei seu sutiã, ficando por cima dela e beijando cada um, passando a minha língua e chupando seus biquinhos durinhos e pontudos, fazendo ela gemer mais, meu pré gozo já molhando a minha cueca, tirei a mesma e joguei no chão.
Passei a minha glande em sua entrada e melecando ela com sua lubrificação abundante, me deixando ainda mais necessitado de me enterrar nela.
- diz para mim baby...pede para mim...hum? - eu disse e ela segurou em meus ombros, arranhando levemente a minha pele.
- me fode Kugi... Me fode daddy! - ela disse, me fazendo quase ter um orgasmo, sem nem penetrar ela, mas eu não vou deixar isso acontecer, então eu penetrei ela com um movimento só - AHHH.... Deus....vai Kug-aahh....huum - ela gemia tão manhosa, que me fez fazer mais daquilo, estocadas fortes e fundas, que não demorou para trocar em seu ponto doce, fazendo ela contorcer todinha.
- aahh baby, você é tão apertada, tão gostosa! - eu disse mordendo meus lábios, começando a sentir levemente o gosto de ferro do sangue, ela me puxou para um beijo afoito, nossas línguas se misturando com veemência e volúpia, mordendo seu lábio com vontade.
Eu abri as pernas dela, me arrumando no meio delas, segurando em sua cintura por dentro das mesmas e puxando ela contra mim, em cada estocada, ela se arqueando e me dando mais acesso ao seu interior. Ela me apertava, fazendo uma fricção gostosa entre a parede de seu interior com o meu membro, me fazendo ir a loucura, meus Deus, é como se eu pudesse ir do inferno ao céu em segundos.
- estou quase....aahh - ela gemia e eu sentia que não estava diferente dela, estava chegando em meu limite, continuei na mesma velocidade, meu prazer só aumentando, o calor do quarto e tensão sexual palpável e os sons eróticos bem audíveis para nós.
Ela começou a tremer e ter vários espasmos e seus olhos viraram, ela teve um orgasmo, seu gemido saiu mudo e tombou a cabeça para trás, eu dei mais três bombadas e eu vim, assim como ela, com um ápice intenso e gostoso, como eu nunca tive. Enchendo ela com a minha semente, saindo um pouco pelos lados do meu membro, eu achei que não iria mais parar de gozar e ela ainda rebolava lentamente sobre o meu membro, prolongando nosso prazer. Ela amoleceu na cama e eu desabei sobre ela, nossas respirações desci passadas e o suor bem presente, nossa temperatura quente e amos satisfeitos.
Me levantei lentamente e olhei para baixo, seus lábios maiores extremamente inchados pelos orgasmo recente e meu membro completamente engolido. Saí de dentro dela lentamente, vendo minha semente sair em abundância de dentro dela, acompanhando meu membro e escorrendo, isso é extremamente erótico para mim, céus!
- ai meu Deus! - ela olhou para mim e eu mordi o lábio - eu nunca achei que seria magnífico ver a minha porra escorrer de dentro de você, até ver ela escorrer! - eu disse e ela deu risada.
- ah meu Deus, quero tomar banho! - ela me deu os braços e eu sorri, nossos dias estão completos, assim com ela, me fazendo sempre querer voltar para casa, sempre!
- pronta para mais uma? - ela sorriu ladino, e me deu os braços, eu a peguei no colo e levei para o banheiro, nossa noite vai ser longa!


Continua...........

Aaaaaahhhhhh eu amo esse bebê 💕❣️😍

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora