🐰
S/n:on
Acordei de manhã, os braços fortes me abraçando, sorri e passei a mão levemente sobre a sua, em minha cintura. Os raios de sol entrando pelas frestas da cortina grossa da janela, alumiando as tatuagens de sua mão, sorri mais uma vez e saí de seus braços, calma, para não acorda-lo.
Sentei na cama e senti o meu quadril me pesar, me lembrando dos detalhes da noite anterior, me fazendo corar e morder o lábio arrepiada.
Olhei para ele uma última vez, apreciando seus lábios entre abertos e seus olhinhos fechados, ressonando baixinho, sorri e dei um beijo em sua testa. Fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal, reparando na minha intimidade ainda inchada, foi uma noite louca!
Saí e peguei a camisa preta do Jeong Kuk, de mangas curtas, mas que ainda assim, cobriam meus cotovelos e ia até o meio das minhas coxas, ele é gigante!
Desci até a cozinha e comecei a fazer o café da manhã, eu fiz panqueca, dessa fez, eu fiz café, deixei um pouco na garrafa, para manter a fervura e outra parte eu coloquei gelo. Fiz omeletes e peguei alguns pães, além de geleia e manteiga. Estava tudo pronto, então comecei a por na mesa, voltei para pegar uma faca, quando braços fortes, circularam a minha cintura e sentir o roçar dos lábios na minha nuca.
- bom dia, meu doce! - ele disse e eu sorri, colocando a mão sobre a sua, na minha barriga.
- bom dia, Kuk! - eu disse e me virei para ele, apenas com a calça moletom e sem camisa, me dando uma completa visão de seu peito desnudo e maravilhoso! Ele me deu um beijo e enterrou o rosto em meu pescoço.
- eu não gosto de acordar e não te ver ao meu lado! - ele disse e eu sorri, fazendo carinho em seus cabelos, agora soltos e caindo sobre meus ombros e sei pescoço, eu amo o cabelo dele!
- eu estava fazendo nosso café, vamos tomar nosso café? - eu disse e tentei sair, mas ele me empurrou de volta para o balcão da pia e segurou na minha cintura e colocando em cima dela - ui! - eu dei um gritinho surpreso, ele sorriu e enfiou no meio das minhas pernas, segurando nas laterais da minha bunda, onde ele deixava pequenos apertos e eu arfando em cada um deles!
- vamos sair hoje? - eu coloquei meus braços sobre os seus ombros e olhei para ele.
- para onde? - ele deu de ombros.
- para qualquer lugar, vamos andar, sair em um encontro, que tal? - eu mordi o lábio e assenti, vai ser divertido, andar com ele por aí, ir em lugares, tomar sorvete, eu quero ir!
- vamos, eu quero ir! - eu disse e ele me beijou e sorriu entre o beijo.
- então, vamos tomar café e depois vamos nos trocar e sair! - ele disse e segurou na minha cintura, me colocando no chão novamente, eu sorri e fomos de abraçados até a mesa, sentamos e começamos a tomar nosso café da manhã.
Quando terminamos de tomar nosso café, arrumamos a cozinha, cuidamos do JK e do Gureum e fomos nos arrumar. Tomamos um banho e fomos para o closet, entre beijos e afagos, eu escolhi uma roupa e me vesti.Eu terminei de me trocar e esperei o Jeong Kuk no quarto, onde eu estava colocando meus brincos e passando uma brilho de morango.
Ele saiu do quarto trocado e meu Deus do céu, as vezes eu esqueço, com o puta homão da porra, que é Jeon Jeong Kuk!Ele saiu arrumando a blusa branca por cima e jogou o cabelo para trás, uau!
- meu Deus! - eu disse e ele parou para olhar para mim - eu vou passar muita raiva hoje! - susssurei apenas para mim.
- ham? - ele perguntou e eu neguei, veio até a mim e pegou os brincos dele e colocou - vamos? - eu assenti, e ele me deu a mão, saímos do quarto e descemos.
- vamos de carro? - ele negou e eu estranhei, vamos de que?
Ele corrigiu a comida do JK e do Gureum e saímos de casa, trancamos tudo e saímos para fora, ele me deu a mão e eu segurei.
- vamos a pé? - ele assentiu.
- sim, vamos andar hoje! - eu sorri e acompanhei seus passos, saímos no nosso portão e começamos a andar pelas ruas, como eu imaginei, todas as pessoas na rua, paravam para olhar o meu marido, incrível! - para onde você quer ir primeiro? - eu olhei no relógio, ainda não era nem 11 horas, dava para fazer alguma coisa antes do almoço.
- que tal a gente ir patinar? - eu disse ele sorriu, começamos a andar em direção ao centro, eu estava sorrindo boba e prestando atenção em nossas mãos dadas, em seu calor transmitido por ela, me deixa quente de felicidade!
Chegamos no prédio de patinação e eu sorri, entramos e fomos para a ala dos armários, eu escolhi o meu japy skate e ele escolheu o dele. Colocamos nos nossos pés e ele se ajoelhou na minha frente para amarrar o cadarço para mim, fiquei olhando para ele amarrar e face um laço, sorri.
- vamos? - ele se levantou e me deu a mão, segurei sua mão e na parede até entrar na área de patinação, começamos a patinar - você sabe fazer isso? - ele perguntou e eu estava tentando me equilibrar.
- eu fiz isso uma vez! - eu disse e ele segurou a minha mão, eu sorri para ele que começou a me puxar com ele, eu ria da situação, mas confiava nele, e era o suficiente para me soltar.
- você é muito bom! - eu disse e ele sorriu para mim.
- eu fiz isso várias vezes, uma vez eu fui com o Jimin ssi em Toukyou, foi divertido! - eu sorri ainda mais, ele é muito bom, por isso estava tão despreocupado o tempo todo!
Eu quase caí, mas ele me puxou para ele, colando nossos corpos e deslizando junto comigo pelo gelo e olhando apenas para o meu rosto, ainda bem que é dia, então não tem muita gente aqui, que se não isso seria um desastre!
Depois de um tempo patinando, minhas pernas já estavam reclamando, mas eu estava amando, ele me ensinou a patinar melhor. Minha barriga roncou e decidimos que era hora de encher o buxo e fomos pegar nossos sapatos.
Saímos do prédio e começamos a escolher, em que restaurante iríamos comer e acabamos escolhendo um que nem eu e nem ele, nunca tínhamos ido, como experimentar coisas novas.
Entramos e sentamos em uma mesa, perto da grande parede de vidro transparente, podíamos ver as pessoas passando na rua. Era um local bem estratégico, a visão daqui é magnífica, aposto que a visão daqui a noite é mais linda ainda.
Fizemos os nossos pedidos, comida coreana caseira, ótimo pedido! Eu olhei ao redor e encontrei seu olhar, preso em mim e sorri.
- o que foi? - ele sorriu e segurou a minha mão por cima da mesa.
- só olhando como você é linda! - eu sorri e fiz uma careta divertida.
- você é lindo, olha só ao redor? Todo mundo te olha e baba! - eu disse e ele gargalhou.
- você está com ciúmes? - eu neguei e fiz um bico - olha só, que fofa! - ele disse e apertou os dentinhos no lábio, eu amo quando ele faz isso - quando completarmos um ano de casados, viremos aqui! - ele disse e eu arregalei os olhos.
- a noite? - eu perguntei e ele assentiu.
- a noite! - eu sorri e o garçom trouxe nossa comida, agradecemos e ele saiu deixando nos a sós, novamente - vamos comer? - minha barriga roncou, eu corei e ele riu.
- vamos comer! - eu disse, atacando a comida, ansiosa para o resto desse dia....Continua.............
Cristo Jesus amado 🤤💕😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionDesde que nasceu Kwon S/n já tinha um casamento arranjado com o neto do melhor amigo de seu avô. Criada para ser a melhor esposa que um um homem podia imaginar em ter, e proibida de se envolver com qualquer outro homem, por estar noiva, mesmo tendo...