Capítulo 27 - Sempre Mais

1.2K 90 6
                                    

Ávido: adjetivo
1.
que deseja com ardor.
"á. de comida"
2.
que vive ansiosamente uma expectativa; sôfrego.

                               🐰
Kugi:on
A pele de sua mão, lisa como o cetim, em contato com a minha pele, me causava arrepios por todo o meu corpo. Sua mão delicada e até pequena, rodeava meu membro, subindo e descendo, em uma massagem lenta e torturante.
Eu revirava os olhos e tombava a cabeça arfando, isso é muito gostoso!
- você gosta? - ela perguntou e eu olhei para ela, mordendo o lábio - quando eu faço isso, você gosta? - eu gemi, quando ela esfregou o dedão na minha glande, já inchada e vermelha e começando a expelir o pré gozo. Com tão pouco e ela me fez ficar nesse estado, meu Deus!
Ela empurrou a coberta e se posicionou em meio as minhas pernas e segurou meu membro com as duas mãos. Ela aumentou mais a pressão, eu olhei para baixo e ela passou a língua pelos lábios, levando a mesma até a minha glande.
- ohh meu Deus... - meu corpo inteiro, reagiu a sensação, eu estou muito entregue a ela, ela lambeu e chupou a glande - a-ahh...huum...S/n... - ela tirou a boca e me olhou.
- estou fazendo certo? - ela perguntou com uma cara de inocente, que quase me fez sentir culpado pelo que ela estava fazendo, mas isso me excitou tanto!
- está tudo bem, só chupe como desejar! - eu disse e ela sorriu ladino, eu mordi o lábio - só evite os dentes! - ela deu risada e mordeu o lábio.
- okay, eu vou tentar! - ela disse animada, não tanto quanto eu, na expectativa que eu estou agora, puta que pariu!
Ela se sentou e segurou na barra só fino vestido e tirou, ficando só com uma calcinha preta, toda de renda. Logo ela segurou todo o seu cabelo e fez um coque e sorriu para mim, ai meu Jesus amado!
Ela voltou a abaixar entra a minhas pernas, que ela fez questão de abrir elas mais e empinou a bunda, me dando a visão da sua calcinha entre suas nádegas fartas. Ela segurou o meu membro novamente e olhou para mim, enquanto passava sua língua, por toda a extensão do meu membro, me fazendo gemer rouco, ela subiu a língua até a glande e abocanhou de repente, me fazendo grudar no forro da cama e apertar entre os meus dedos.
Ela fazia a sucção, como se estivesse chupando o melhor picolé do mundo, e para quem nunca tinha feito, ela estava impressionado  de todas as formas! Quando ela colocou o máximo que ela conseguiu do meu membro em sua boca, eu tombei a cabeça para trás, gemendo alto e nesse instante eu podia gozar, com toda a certeza...sua bunda empinada, parcialmente exposta para mim no espelho no teto, que Deus me ajude!
Ela continuava a fazer os movimentos, sugando, passando a língua e engolindo, as vezes ela lacrimejava, eu só conseguia gemer e segurar em seus cabelos, minha mente estava em branco, meu Deus!
- e-eu estou...qua-se...cuida-do - eu disse e nem deu tempo, gozei em sua boca, ela se afastou, acertando um pouco em seu peito e rosto, ela fechou os olhinhos e abriu devagar, as minhas pernas ainda estava com os espasmos do orgasmo recente e ela engolindo - não precisa engolir...se não quiser... - eu disse, mas ela já tinha engolido e passou a mão no rosto e trouxe os dedos com o meu sêmen e lambeu eles, isso foi tão erótico, céus!
- não é ruim! - ela disse e olhou para seu peito, sujo, eu me levantei e peguei a minha camisa e limpei, ela ficou em olhando, depois olhou para o meu membro, é difícil vê-la lamber a minha semente de sua mão e não ficar excitado, poxa!
Ela se aproximou de mim e me beijou, eu devolvi o beijo avidamente, beijar ela, é uma das maravilhas do mundo! Eu deitei ela sobre a cama e fiquei por cima, nosso beijo ficou mais quente, mais necessitado. Ela segurou os meus cabelos e puxou um pouco, eu gemi sôfrego no seu ouvido, desci os beijos para o seu pescoço e clavícula, logo alcançando o seu seio e sugando, fazendo os biquinhos ficarem molhados, durinhos e bem pontiagudos.
Desci para a sua barriga e virilha, chegando em seu clitóris, alisando com a minha língua e logo em seguida, sugando e chupando. Ela gemia e contorcia embaixo de mim, apertando o forro da cama e tombando a cabeça para trás.
- Jeong.... Kugi-aahh.... Kug-aahh...ai meu Deus....oohh... - eu fui além, penetrando a minha língua em seu interior, quente e molhado, apertando a minha língua e me fazendo ficar ainda mais duro e desejoso, meu membro já estava dolorido e necessitado de atenção - kug-aahh, eu quero você...aahh a-agora! - eu apertei sua coxa e deixei um tapa, comecei a beijar o interior das mesmas e encima de onde eu bati, antes de me ajeitar e pincelar sua entrada com a minha glande, já molhada de pré gozo e agora, de sua lubrificação.
Posicionei e entrei, rápido e fundo, em uma só estocada, ver meu membro entrar dentro dela e sentir sua recepção, apertando e sugando para dentro, me fez tombar a cabeça para trás e gemer alto, juntando nossos gemidos e as respirações ofegantes. E logo os barulhos de nossos corpos se chocando, preenchendo o quarto, em cada estocada que eu dava nela, ela se contorcia e revirava os olhos, ficando toda arrepiada, pedindo por mais e mais, e eu sempre dando mais, sempre mais!
- m-mais forte! - ela me abraçou e passou as unhas nas minhas costas, rodando as pernas ao redor da minha cintura. Assim como ela pediu eu comecei a estocar mais fundo e mais forte, ela gemeu em meu ouvido - eu posso te ver...no espelho...suas costas...ohhh - ela falava entre as estocadas - oh meu Deus... suas costas...en-quanto me fode....aaahh humm... tão gostoso... - eu sorri ladino, antes de morder o lábio e aumentar a velocidade, seu corpo começou a tremer e se arrepiou, os seus olhos começou a virar, enchendo de lágrimas, ela está tão próxima quanto eu!
Então ela veio, seu orgasmo seguido do seu gozo, facilitando ainda mais a minha passagem, fazendo barulhos ainda mais obscenos de fluídos, das peles de roçando, deixando ainda mais erótico, céus!
- eu estou quase... quase... ohh - ela mês abraçou mais forte e eu dei mais uma, duas, três e eu vim, tão forte e tão gostoso, gemi alto e rouco, antes de enfiar o meu rosto em seu pescoço.
Preenchi seu interior com o meu sêmen, sentindo seu orgasmo se prolongar e apertar o meu membro com os espasmos, fazendo o meu ápice se prolongar. Ficamos na mesma posição, esperando as respirações se normalizarem devagar e ela sorriu.
- meu Deus, cada vez, isso melhora! - ela disse e eu sorri.
- se for com você, eu tenho certeza que sim - levantei a cabeça para olhar para ela, com o suor presente - vai ficar cada vez melhor! - ela sorriu e me deu um beijo, eu me mexi e ela gemeu, fazendo o meu membro, começar a se animar novamente, ela riu e eu mordi o lábio corado.
- sempre dá mais uma, certo? - eu olhei para ela e ela me virou ficando por cima - essa é a minha vez! - eu sorri, meu Deus, eu amo essa mulher!



Continua..............


Ai Jesus 🤤🤤💕💕

Esse cabelo é perfeito demais 💕❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cabelo é perfeito demais 💕❣️

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora