Capítulo 3 - Primeiro Sorriso

1.9K 141 106
                                    

Excepcional: 1. que é fora do comum, que ocorre além dos limites do estabelecido ou do que é normal, frequente ou corriqueiro.
"ocasião e."
2.
que está muito acima do padrão ou da qualidade normal; excelente, brilhante.
"inteligência e."
 

                             🐰
S/n:on
Depois de receber vários aplausos, fomos diretamente para a sala, onde iríamos cumprimentar os convidados, para a festa.

                             🐰S/n:onDepois de receber vários aplausos, fomos diretamente para a sala, onde iríamos cumprimentar os convidados, para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos lado a lado no sofá, e as pessoas começaram a passar por nós, parabenizar, tirar fotos e irem para o salão de jantar.
E pela primeira vez, eu percebi que ele estava incomodado, tirando o que parecia ser pequenos curativos na cor pele e re-colando na sua mão. Mas bastou uma olhadela a mais e eu percebi que ele estava na verdade, cobrindo as tatuagens ao longo de sua mão, na parte de cima.
- olá querida, como vai? - uma senhora que eu vi uma vez na vida, em um chá de cozinha de uma amiga da minha mãe, nos cumprimentou, e o Jeon quase se atrapalha todo para colar novamente e acenar para a mulher com a cabeça, mesmo que o cumprimento seja para mim.
- estou bem sim, obrigada! - eu disse, vendo que seus olhos estavam voltados para a mão do Jeon, mas com a minha resposta, ela voltou os olhos para mim, sorri para ela e ela se foi. Sociedade cheia de porém, o que tem ele ter tatuagens, é bonito!
Eu me cansei disso, eu peguei sua mão e ele me olhou com os olhos arregalados, falando em olhos, eu já disse que os olhos deles em tons escuros, é intimidante e a coisa mais linda que eu já vi?
- o que você está fazendo? - ele disse, mas não parecia irritado, mas meio surpreso, talvez? Comecei a tirar todos os curativos ou sei lá como se chama isso e joguei nas flores ao lado do sofá.
- não tem que usar isso! - eu disse e soltei a sua mão.
- você não se incomoda com as tatuagens? - eu dei de ombros.
- pelo que eu vi, elas parecem ter um significado importante para você, não me incomoda em nada! - eu disse firme e jurei ter visto um riso ladino, pelo canto de meus olhos.
- hey, Jeong Kugi! - eu olhei para as pessoas que entrou na sala, e definitivamente, esplendoroso definem esses caras!
- Jimin-ssi - ele responde sorrindo largo, parece um coelho, me pego pensando, se um dia ele vai sorrir assim para mim, e porque eu iria querer? Não sei, mas a ideia me agrada, muito!
- Jeong Kugi? Você não vai apresentar sua esposa? - um alto disse e sorriu para mim e claro, covinhas enormes apareceram em suas bochechas, que fofo!
- a-ah, S/n, esses sãos o meus amigos - ele começa a apontar e dizer os nomes - Kim Nam Jun, Pak Jimin, Kim Seok Jin e aquele é o Min Yun Gi, Jeong Ho Seok e aquele é Kim Tae Hyeong! - eu sorrio para eles, parecem muito próximos, invejo a amizade deles - essa é minha esposa, Jeon S/n! - então ele finaliza, e eu acho corando, eu não estava esperando por essa!
- é um prazer conhecê-la, S/n... Posso te chamar assim? - um loiro, que o Jeon apresentou como Pak Jimin, diz com um sorriso que faz seus olhos quase sumirem.
- ah claro, me chamem de S/n! - eu digo para todos - prazer é todo meu! - eu disse sorrindo, os meus pais e os meus agora, sogros, aparecerem e os meninos entraram para dentro e nós dois continuamos sentados, parece que não acaba nunca, quantas pessoas tem aqui?
- oi meus amores! - minha mãe fala e eu sorrio para ela.
- você tirou? - eu olho para a mãe do Jeon, apontando a mão dele sem os negócios tampando.
- eu que tirei, eu prefiro assim! - eu disse firme, para não dar lugar a oposições, eles sabem que agora eu pertenço ao Jeon, tanto quanto ele me pertence!
- ah sim, se você não se importa com isso, eu fico feliz querida! - ela disse sorrindo amavelmente, ela é muito amorosa, e eu percebi que o Jeon é o seu xodó, acho que por ser o caçula. Eu sou única, então eu não sei o que é isso!
- filha, já vamos entrar, daqui a pouco vocês entram! - a minha mãe disse e entraram lá para dentro e nós ficamos aqui, de novo!
- olá irmãozinho! - o irmão Jeon mais velho apareceu, eles se parecem demais, é incrível!
- olá, Jeong Hyeon Hyeong! - ele disse e o irmão bagunçou um pouco de seu cabelo, que ele se apressou para arrumar, com um sorriso contido, na verdade ele estava com os lábios presos pelos quatro dentes da frente, sendo dois superiores e os outros dois inferiores. Além das mãos incrivelmente grandes com veias expostas, extremamente sexy e ruguinhas nos cantos dos olhos, fazendo ele parecer incrivelmente fofo ao mesmo tempo!
Depois do irmão dele entrar, esperamos mais um pouco, mas ninguém apareceu, acho que é a nossa deixa!
- acho que podemos entrar! - falamos juntos e olhamos um para o outro e sorrimos, acho que nosso primeiro sorriso juntos.
- vamos! - eu disse e entramos no salão, tão chique quanto o resto, mas com uma decoração diferente!

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora